Header
Respondido

Como baixar o valor do UpLink?


Gostava de saber se ao ligar para o 16990, me conseguem resolver o meu problema da internet: apenas baixar o valor do Uplink... não é pedir muito. Já nao falo da porcaria de velocidade que tenho porque isso nem a NOS consegue resolver, apesar de pagar pelo quádruplo do que estou a receber, mas enfim, é so acabar o periodo de fidelização que essa situação resolve-se.
Não estou para gastar 1€ a ligar para a ''assistência'' (de assistência nao tem nada) para ouvir respostas do tipo: ''o que é o uplink?''
Agradecido.
icon

Melhor resposta por Anonymous 14 February 2017, 18:47

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 4
Crachá
Olá, Carlos.

Está a falar do valor do ping?
Gostava de saber se ao ligar para o 16990, me conseguem resolver o meu problema da internet: apenas baixar o valor do Uplink... não é pedir muito. Já nao falo da porcaria de velocidade que tenho porque isso nem a NOS consegue resolver, apesar de pagar pelo quádruplo do que estou a receber, mas enfim, é so acabar o periodo de fidelização que essa situação resolve-se.
Não estou para gastar 1€ a ligar para a ''assistência'' (de assistência nao tem nada) para ouvir respostas do tipo: ''o que é o uplink?''
Agradecido.


Esse numero é totalmente gratuito para os clientes NOS, desde que seja a partir da rede fixa ou móvel, NOS

A partir da rede NOS:

Chamada gratuita para atendimento automático, vendas ou apoio técnico.
Olá, Carlos.

Está a falar do valor do ping?


se perceber ingles:
Pertaining to radiocommunication service, an uplink (UL or U/L) is the portion of a feeder link used for the transmission of signals from an earth station to a space radio station, space radio system or high altitude platform station.
Reputação 4
Crachá
Ola carlos.

Obrigado pela partilha. Estou a par do que que é o uplink. 😉 Estava até a pensar se nao seria bom criar um tópico sobre isso para informar a comunidade...

Pode ser que ao ligar para o 16990 consigam ajudar, sim. Como uplink tambem é um nome de um jogo, é só dizer exatamente o que pretende para não confudirem.

Depois partilhe o que lhe disseram 😉

Comentário