Header
Respondido

Sem internet desde ontem


Bom dia
Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência?
Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 26 April 2019, 15:08

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
Ontem à noite fiquei sem net em casa, em todos os aparelhos tem sinal no máximo, no entanto nada funciona? Será geral? Ou devo ligar para assistência?
Obrigado
Bom dia, O Router deve apresentar a luz azul acesa e fixa, caso tenha a luz a piscar deve reiniciar desligando o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar uns 10 segundos depois. Em principio deve ficar normal. Se isso não acontecer, então sim, deve ligar o 16990, apoio técnico, opção 3, chamada gratuita de uma linha NOS fixa ou móvel.
Obrigado pela resposta célere. A luz mantem se acesa, assim sendo vou optar por ligar então para o serviço técnico. Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Raul Almeida Ferreira,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se a situação ainda se mantém, por favor.
Liguei para o apoio técnico e fizeram uma reiniciaçao do modem e uma atualização, como não estou em casa não consigo garantir se resultou. Fiquei de dizer alguma coisa quando chegar a casa. Obrigado pela atenção

Comentário