Header
Respondido

ID: 255 Erro ao ligar a NOS Wi fi


Desde ontem que encontro este erro ao ligar ao hot-spot nos wi fi num Android 6.0.1
Já tentei no PC windows 7 e a página de login fica em branco com "failed" no endereço.
Já contactei a assistência técnica no 16990 e ficaram de me contactar e já re instalei a app nos wi fi e já alterei a pass do login com sucesso.
Algo mais a tentar?
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 April 2017, 19:09

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
E isso acontece só num hotspot ou em vários?

No PC podes limpar os cookies, no telemóvel experimenta logar-te pelo browser.
No meu caso acontece igual!
Desde há duas ou três semanas que aparece o erro 255 ao ligar a um dos hot-spot NOS wi fi que acedia.

No telemóvel indica:
Rede : NOS_WIFI_FON
ESTADO: ligado
_
Na app NOS Wi-Fi indica:
aparece Estado da ligação: Ligado por Wi-Fi
e ao mesmo tempo aparecem erros:
erro n: 255 e
erro n: 1024

Existe outro hot-spot NOS wi fi que acedia e continuo a aceder na perfeição.
A NOS diz ter um milhão de hotspots NOS activos, mas depois nem todos estão operacionais!
Reputação 7
Crachá +2
@Aidualk estando no telemóvel, experimenta ligar o GPS, li noutro sitio que ajudava a resolver esse erro.

Outra hipótese é fazeres a ligação por browser se estiveres a usar a app. Ou o contrário 🙂
@Oscar7 mt obrigada pela resposta,mas não funciona ! : (
Pela app aparecem os erros que já tinha dito. Entretanto desinstalei a app, e ao tentar só com o browser aparece: "Não é possível aceder a este site: 192.168.3.1 demorou demasiado tempo a responder"

O GPS está sempre ligado.

Não existirá forma da NOS fazer um reset ao router / ou actualização do mesmo já que nos outros hotspots consigo aceder!?

Obrigada.
Reputação 7
Crachá +1
@Aidualk liga para o apoio técnico e explica o que está a acontecer. pode ser que eles consigam fazer alguma coisa logo no momento.
Boas, sou cliente e tenho usado a internet da NOS WIFI sem problemas, por esse Portugal fora, nos dois ultimos meses quando estou na Rua Antero de Quental em Lisboa não consigo fazer o login embora o sinal seja bastante forte, a página de login não abre.
Gostava que resolvessem esta situação, pois tenho uma residência nessa rua e passo lá alguns dias por mês.
Obrigado
Também estou com esse problema há montes de tempo.
Tenho uma segunda casa, na qual utilizava a NOS Wi-fi.
No entanto de vez em quanto existe um vizinho (não sei quem) que por ter o seu router ligado, como fica com sinal mais forte que os outros, não me permite ligar à rede e dá sempre o erro
id:255 erro ao ligar a nos wi-fi
Já liguei pra NOS, mas não sabem, nem fazem nada...
Eu vou mudar de rede, pelo menos na MEO aqui na zona ninguém se queixa de falhas e já tem tantos hotspots ou mais que a FON da NOS.
Até sei que a rede emite no canal 3. Mas não consigo ligar a outras... Apesar de mil e um softwares... Poderiam pelo menos indicar algum que permitisse selecionar o canal a que nos queremos ligar
Reputação 7
Crachá +1
@Maria José Sousa já tentaste ligar noutra zona em Lisboa? ou noutro equipamento? tens o mesmo problema?
Reputação 7
Crachá +1
@nelsonfpa já experimentaste ligar-te a outro hotspot do nos wi-fi? acontece o mesmo?
Olá, sim noutros locais de Lisboa não tenho qualquer problema, funciona bem. Também já tentei noutros aparelhos e o resultado é o mesmo. Entretanto instalei a aplicação NOS WI-FI e não inicia sessão dando:
ID: 255 Erro ao ligar WI-FI "NOS_WIFI_Fon"
Tenho amigos que se queixam do mesmo por exemplo na zona da Marina do Parque das Nações também em Lisboa.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Maria José Sousa. :)

Queremos ajudá-la. No entanto, para que a situação possa ser acompanhada por uma equipa técnica e, também, para que possam ser feitos despistes, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Sim, noutros hotspot funciona. Mas neste local, específico, quando esse hotspot está ligado apesar de estarem disponíveis outros, ninguem consegue ligar-se a nenhum pois esse por ter sinal mais forte não deixa ligar a mais nenhum.
Aqui vai o registo do hotspot que nunca funciona, nem comigo nem com ninguém.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @nelsonfpa.

Queremos ajudá-lo. Para percebermos o que se passa e para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Até sei que a rede emite no canal 3. Mas não consigo ligar a outras... Apesar de mil e um softwares... Poderiam pelo menos indicar algum que permitisse selecionar o canal a que nos queremos ligar
É isso mesmo! Acontece-me o mesmo . Só neste hotspot é que deixou de funcionar e o canal também é o 3. Estão duas redes wireless a interferirem uma com a outra.
Será que a operadora pode aceder ao router em questão e alterar o canal? Valerá a pena ligar para eles?
@nelsonfpa Tem novidades?
obrigada
Deste lado a situação mantém-se sem acesso, com a diferença do canal ter alterado para o 6. 😕
Olá, Boa tarde, eu gostaria que me respondessem a uma questão por favor.
Já vai fazer uma semana que eu não consigo aceder á Intenet Free Fon Zon, cada vez que eu insiro as informações na pagina iniciar da Fon Zon, sou diretamente enviado para uma página que me é apresentado o seguinte erro:
A página de 192.168.3.1 não está a funcionar
192.168.3.1 não enviou quaisquer dados.
ERR_EMPTY_RESPONSE
Não é a primeira vez que isto me acontece, mas nunca demorou tanto tempo quanto agora, Só foi cerca de 2 ou 3 dias. Mas depois regressou normalmente. Eu tentei usar varios aparelhos, como telemoveis, tablets, até na minha consola eu já exprimentei e nada resulta, leva-me tudo o mesmo erro. Instalei outros navegadores, já tentei usar a aplicação da NOS mas nada de nada.
Por incrivel que pareça, um amigo meu exprimentou entrar na minha conta pelo seu computador, e já conseguiu aceder. Eu não estou a conseguir. Pensei que fosse da minha zona, mas eu tentei noutros locais, e apareceu-me o mesmo erro... o que será que se está a passar? Por favor, anceio por uma resposta rapida, pois preciso bastante desta Internet para poder trabalhar urgentemente. Eu vivo na zona de Famões. Muito obrigado pelo seu tempo ao ler, e espero por favor que me consogam ajudar.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Peterstar.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação individual da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Olá, Boa noite, eu gostaria que me respondessem a uma questão por favor.
Já vai fazer uma semana que eu não consigo aceder á Intenet Free Fon Zon, cada vez que eu insiro as informações na pagina iniciar da Fon Zon, sou diretamente enviado para uma página que me é apresentado o seguinte erro:
A página de 192.168.3.1 não está a funcionar
192.168.3.1 não enviou quaisquer dados.
ERR_EMPTY_RESPONSE
Não é a primeira vez que isto me acontece, mas nunca demorou tanto tempo quanto agora, Só foi cerca de 2 ou 3 dias. Mas depois regressou normalmente. Eu tentei usar varios aparelhos, como telemoveis, tablets, até na minha consola eu já exprimentei e nada resulta, leva-me tudo o mesmo erro. Instalei outros navegadores, já tentei usar a aplicação da NOS mas nada de nada.
Por incrivel que pareça, um amigo meu exprimentou entrar na minha conta pelo seu computador, e já conseguiu aceder. Eu não estou a conseguir. Pensei que fosse da minha zona, mas eu tentei noutros locais, e apareceu-me o mesmo erro... o que será que se está a passar? Por favor, anceio por uma resposta rapida, pois preciso bastante desta Internet para poder trabalhar urgentemente. Eu vivo na zona de Famões. Muito obrigado pelo seu tempo ao ler, e espero por favor que me consogam ajudar.
Reputação 7
Crachá +1
@Peterstar já experimentaste noutro hotspot? esse erro acontece sempre?
Aparentemente o erro 255 / página em branco continua a ser insistente em varios hotspots, isto já a varios meses.
Seja com que equipamento for, seja por browser ou APP, apos um login com sucesso a página fica em branco com o mesmo erro.
Para quando uma solução?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcos Vieira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a ajudarmos, uma vez que se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Até sei que a rede emite no canal 3. Mas não consigo ligar a outras... Apesar de mil e um softwares... Poderiam pelo menos indicar algum que permitisse selecionar o canal a que nos queremos ligar
É isso mesmo! Acontece-me o mesmo . Só neste hotspot é que deixou de funcionar e o canal também é o 3. Estão duas redes wireless a interferirem uma com a outra.
Será que a operadora pode aceder ao router em questão e alterar o canal? Valerá a pena ligar para eles?


E pronto, assunto resolvido! Fica por resolver :\
O técnico entrou em contacto e disse que não existe forma de solucionar estas questões de canais.
A NOS não tem qq controlo sobre os SPOT's

Serviços criados p o cliente mas que nem sempre funcionam 😕 (...)

Boa sorte

Comentário