Header
Respondido

ID: 255 Erro ao ligar a NOS Wi fi


Desde ontem que encontro este erro ao ligar ao hot-spot nos wi fi num Android 6.0.1
Já tentei no PC windows 7 e a página de login fica em branco com "failed" no endereço.
Já contactei a assistência técnica no 16990 e ficaram de me contactar e já re instalei a app nos wi fi e já alterei a pass do login com sucesso.
Algo mais a tentar?
icon

Melhor resposta por Oscar7 28 April 2017, 19:09

Ver pergunta inicial

25 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Maria José Sousa já tentaste ligar noutra zona em Lisboa? ou noutro equipamento? tens o mesmo problema?
No meu caso acontece igual!
Desde há duas ou três semanas que aparece o erro 255 ao ligar a um dos hot-spot NOS wi fi que acedia.

No telemóvel indica:
Rede : NOS_WIFI_FON
ESTADO: ligado
_
Na app NOS Wi-Fi indica:
aparece Estado da ligação: Ligado por Wi-Fi
e ao mesmo tempo aparecem erros:
erro n: 255 e
erro n: 1024

Existe outro hot-spot NOS wi fi que acedia e continuo a aceder na perfeição.
A NOS diz ter um milhão de hotspots NOS activos, mas depois nem todos estão operacionais!
Até sei que a rede emite no canal 3. Mas não consigo ligar a outras... Apesar de mil e um softwares... Poderiam pelo menos indicar algum que permitisse selecionar o canal a que nos queremos ligar
É isso mesmo! Acontece-me o mesmo . Só neste hotspot é que deixou de funcionar e o canal também é o 3. Estão duas redes wireless a interferirem uma com a outra.
Será que a operadora pode aceder ao router em questão e alterar o canal? Valerá a pena ligar para eles?


E pronto, assunto resolvido! Fica por resolver :\
O técnico entrou em contacto e disse que não existe forma de solucionar estas questões de canais.
A NOS não tem qq controlo sobre os SPOT's

Serviços criados p o cliente mas que nem sempre funcionam 😕 (...)

Boa sorte
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Peterstar.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação individual da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +2
E isso acontece só num hotspot ou em vários?

No PC podes limpar os cookies, no telemóvel experimenta logar-te pelo browser.
Reputação 7
Crachá +2
@Aidualk estando no telemóvel, experimenta ligar o GPS, li noutro sitio que ajudava a resolver esse erro.

Outra hipótese é fazeres a ligação por browser se estiveres a usar a app. Ou o contrário 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Aidualk liga para o apoio técnico e explica o que está a acontecer. pode ser que eles consigam fazer alguma coisa logo no momento.
Reputação 7
Crachá +1
@nelsonfpa já experimentaste ligar-te a outro hotspot do nos wi-fi? acontece o mesmo?
Reputação 7
Crachá +1
@Peterstar já experimentaste noutro hotspot? esse erro acontece sempre?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vinda à comunidade, @Maria José Sousa. :)

Queremos ajudá-la. No entanto, para que a situação possa ser acompanhada por uma equipa técnica e, também, para que possam ser feitos despistes, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @nelsonfpa.

Queremos ajudá-lo. Para percebermos o que se passa e para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários, sugerimos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de apoio disponíveis.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Marcos Vieira, bem-vindo ao Fórum NOS.

De maneira a ajudarmos, uma vez que se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Boas, sou cliente e tenho usado a internet da NOS WIFI sem problemas, por esse Portugal fora, nos dois ultimos meses quando estou na Rua Antero de Quental em Lisboa não consigo fazer o login embora o sinal seja bastante forte, a página de login não abre.
Gostava que resolvessem esta situação, pois tenho uma residência nessa rua e passo lá alguns dias por mês.
Obrigado
Olá, sim noutros locais de Lisboa não tenho qualquer problema, funciona bem. Também já tentei noutros aparelhos e o resultado é o mesmo. Entretanto instalei a aplicação NOS WI-FI e não inicia sessão dando:
ID: 255 Erro ao ligar WI-FI "NOS_WIFI_Fon"
Tenho amigos que se queixam do mesmo por exemplo na zona da Marina do Parque das Nações também em Lisboa.
@Oscar7 mt obrigada pela resposta,mas não funciona ! : (
Pela app aparecem os erros que já tinha dito. Entretanto desinstalei a app, e ao tentar só com o browser aparece: "Não é possível aceder a este site: 192.168.3.1 demorou demasiado tempo a responder"

O GPS está sempre ligado.

Não existirá forma da NOS fazer um reset ao router / ou actualização do mesmo já que nos outros hotspots consigo aceder!?

Obrigada.
Até sei que a rede emite no canal 3. Mas não consigo ligar a outras... Apesar de mil e um softwares... Poderiam pelo menos indicar algum que permitisse selecionar o canal a que nos queremos ligar
É isso mesmo! Acontece-me o mesmo . Só neste hotspot é que deixou de funcionar e o canal também é o 3. Estão duas redes wireless a interferirem uma com a outra.
Será que a operadora pode aceder ao router em questão e alterar o canal? Valerá a pena ligar para eles?
@nelsonfpa Tem novidades?
obrigada
Deste lado a situação mantém-se sem acesso, com a diferença do canal ter alterado para o 6. 😕
Também estou com esse problema há montes de tempo.
Tenho uma segunda casa, na qual utilizava a NOS Wi-fi.
No entanto de vez em quanto existe um vizinho (não sei quem) que por ter o seu router ligado, como fica com sinal mais forte que os outros, não me permite ligar à rede e dá sempre o erro
id:255 erro ao ligar a nos wi-fi
Já liguei pra NOS, mas não sabem, nem fazem nada...
Eu vou mudar de rede, pelo menos na MEO aqui na zona ninguém se queixa de falhas e já tem tantos hotspots ou mais que a FON da NOS.
Até sei que a rede emite no canal 3. Mas não consigo ligar a outras... Apesar de mil e um softwares... Poderiam pelo menos indicar algum que permitisse selecionar o canal a que nos queremos ligar
Sim, noutros hotspot funciona. Mas neste local, específico, quando esse hotspot está ligado apesar de estarem disponíveis outros, ninguem consegue ligar-se a nenhum pois esse por ter sinal mais forte não deixa ligar a mais nenhum.
Aqui vai o registo do hotspot que nunca funciona, nem comigo nem com ninguém.
Olá, Boa tarde, eu gostaria que me respondessem a uma questão por favor.
Já vai fazer uma semana que eu não consigo aceder á Intenet Free Fon Zon, cada vez que eu insiro as informações na pagina iniciar da Fon Zon, sou diretamente enviado para uma página que me é apresentado o seguinte erro:
A página de 192.168.3.1 não está a funcionar
192.168.3.1 não enviou quaisquer dados.
ERR_EMPTY_RESPONSE
Não é a primeira vez que isto me acontece, mas nunca demorou tanto tempo quanto agora, Só foi cerca de 2 ou 3 dias. Mas depois regressou normalmente. Eu tentei usar varios aparelhos, como telemoveis, tablets, até na minha consola eu já exprimentei e nada resulta, leva-me tudo o mesmo erro. Instalei outros navegadores, já tentei usar a aplicação da NOS mas nada de nada.
Por incrivel que pareça, um amigo meu exprimentou entrar na minha conta pelo seu computador, e já conseguiu aceder. Eu não estou a conseguir. Pensei que fosse da minha zona, mas eu tentei noutros locais, e apareceu-me o mesmo erro... o que será que se está a passar? Por favor, anceio por uma resposta rapida, pois preciso bastante desta Internet para poder trabalhar urgentemente. Eu vivo na zona de Famões. Muito obrigado pelo seu tempo ao ler, e espero por favor que me consogam ajudar.
Olá, Boa noite, eu gostaria que me respondessem a uma questão por favor.
Já vai fazer uma semana que eu não consigo aceder á Intenet Free Fon Zon, cada vez que eu insiro as informações na pagina iniciar da Fon Zon, sou diretamente enviado para uma página que me é apresentado o seguinte erro:
A página de 192.168.3.1 não está a funcionar
192.168.3.1 não enviou quaisquer dados.
ERR_EMPTY_RESPONSE
Não é a primeira vez que isto me acontece, mas nunca demorou tanto tempo quanto agora, Só foi cerca de 2 ou 3 dias. Mas depois regressou normalmente. Eu tentei usar varios aparelhos, como telemoveis, tablets, até na minha consola eu já exprimentei e nada resulta, leva-me tudo o mesmo erro. Instalei outros navegadores, já tentei usar a aplicação da NOS mas nada de nada.
Por incrivel que pareça, um amigo meu exprimentou entrar na minha conta pelo seu computador, e já conseguiu aceder. Eu não estou a conseguir. Pensei que fosse da minha zona, mas eu tentei noutros locais, e apareceu-me o mesmo erro... o que será que se está a passar? Por favor, anceio por uma resposta rapida, pois preciso bastante desta Internet para poder trabalhar urgentemente. Eu vivo na zona de Famões. Muito obrigado pelo seu tempo ao ler, e espero por favor que me consogam ajudar.
Aparentemente o erro 255 / página em branco continua a ser insistente em varios hotspots, isto já a varios meses.
Seja com que equipamento for, seja por browser ou APP, apos um login com sucesso a página fica em branco com o mesmo erro.
Para quando uma solução?

Comentário