Header
Respondido

Como adquirir um hotspot?


boa noite sou cliente NOS e tenho net com factura desejava saber se ao adquirir Hotspot 4G vou continuar com o mesmo valor na factura ao vai aumentar?
icon

Melhor resposta por Joao F. 15 December 2016, 18:08

Ver pergunta inicial

15 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá JOAQUIM MANUEL DE SOUSA TORRES. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O seu pedido merece uma atenção individual e personalizada. 🙂 Clique aqui para saber como falar connosco sobre tarifários, preços, campanhas e para conhecer as nossas ofertas.
Estou contente com o serviço de Internet nos no pc , mas desejava saber se Hotspots 4 posso adquirir ou ter um equipamento ligado a ficha para ter net e wifi em casa ?
Reputação 6
Crachá +2
Olá JOAQUIM MANUEL DE SOUSA TORRES.

Sim, existem várias soluções possíveis. Para ter acesso Wi-Fi em sua casa, pode optar pelas seguintes opções:
  • Router Wireless
  • Repeater Wireless (Repetidor de Sinal) - é um aparelho que se liga à corrente elétrica e aumenta o sinal Wi-Fi em sua casa

Fora de casa, tem 2 opções:
  • PEN - pode ligar a um computador portátil
  • Hotspot - permite que vários equipamentos tenham internet ao mesmo tempo

Para conhecer melhor estas ofertas e para saber qual é a melhor para si, pedimos que que nos contacte por outros meios. Pode fazer isso de 2 maneiras:
  • Clicando aqui e escolher as opções certas
  • No nosso site, clicando onde diz "Quer aderir? Nós ligamos, grátis!"
Olá. Bom dia. Eu tenho a mesma questão. Neste momento tenho serviçp Internet Kanguru . Tenho uma pen no PC que me dá acesso à internet. Estou contente com o serviço. Só que gostava de ter também ter internet num tablet . Que solução aconselham ? Obrigado. A pergunta parece repetitiva, mas vejo tantas reclamações com serviço NOS..; A verdade é que eu estou contente com o serviço Kanguru e queria mudar o menos possivel. Desejava era ter também acesso à rede num tablet. Obrigado.
O seu computador nao tem a funcionalidade hotspot móvel?

É só ligar e depois procurar no tablet o novo hotspot e ligar, também costumo fazer isso ligando o modo hotspot/PA no telemóvel.

Veja aqui os tutoriais:

https://pplware.sapo.pt/microsoft/windows/dica-transformar-windows-10-num-hotspot-wireless-movel/

https://pplware.sapo.pt/smartphones-tablets/android/dica-transforme-o-seu-android-num-hotspot-wireless/
Muito obrigado pela resposta rápida. O meu PC é de 2009 É um windows 7 home Premiun. Não creio que tenha essa possibilidade.Não queria mudar de tarifário nem de numero. Tenho este plano tarifário hà anos e estou muito satisfeito. 🙂 .Queria mesmo era poder utilizar também um tablet . Obrigado.
Também pode configurar o windows 7 num hotspot:

https://pplware.sapo.pt/tutoriais/transforme-o-seu-windows-7-num-access-point-wifi/

E lembre-se também que o telemóvel, também pode ser um hotspot.
Muito obrigado. Vamos ver se um amigo me ajuda, rs rs rs. E adquirir um equipamento, utilizando depois o cartão que agora tenho na pen ? Obrigado uma vez mais
Também pode fazer isso, adquirir um hotspot na NOS, colocar o cartao e já dá para os dois equipamentos.

Mas antes de fazer isso informe-se se o cartao da Pen também é aceite no hotspot.
Muito obrigado. Agradeço o apoio.Foram fantásticos. 🙂
Um amigo trouxe-me um modem antigo Kanguru. Funciona perfeitamente com o cartão que é antigo e 3G. Tudo funciona bem.
Bom Dia: Será que me podem responder a esta questão ? Sabem qual a marca e modelo do hotspot 4g da NOS?
Tinha interesse em saber a marca para saber se se pode retirar bateria..,recarregá-la à parte..,etc.
Neste momento uso um modem optimus que é o Huawei E5372 . Pode-se tirar a bateria ,recarregá-la àparte.., (caso se compre recarregador). ( Mas o modem não é meu - é emprestado).
Antes de comprar modem NOS gostaria de saber caracteristicas, para ver se era possivel comprar baterias sobresselentes ou carregador.
Obrigado.
Julgo que o Modelo é o Huawei E 5770 https://www.youtube.com/watch?v=vWlzws51vY8
Boa tarde estou em Altura no Algarve tive de trazer a playstation4 para trazer o meu filho mais novo acontece que tenho o hotspot no android e banda larga ilimitada durante 15 dias consigo emparelhar o telemóvel com ps4 mas diz estar sem NET. Podem ajudar? Será que tenho de comprar algo? Na NOS
Reputação 7
Crachá +2
@simoes_67 deve tar alguma coisa mal configurada. Qual é o telemóvel?

Comentário