Header
Respondido

Erro 48 - WTF


Boa tarde, há cerca de 2 mês tive forçadamente de mudar de telemóvel, apartir daí o meu cartão da wtf não me deixa enviar mensagens, como quando mudei de telemóvel foi apenas temporário e num telemóvel mais antigo pensei que fosse problema dele. Ontem mudei de novo de telemóvel para o meu antigo e continua a não funcionar. Já fiz tudo o que tinha para fazer acerca disso nas definições do telemóvel, a única solução será ir a uma loja NOS?

icon

Melhor resposta por Guimas 16 November 2019, 15:59

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

tenta o 16107. linha de apoio a wtf

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, há cerca de 2 mês tive forçadamente de mudar de telemóvel, apartir daí o meu cartão da wtf não me deixa enviar mensagens, como quando mudei de telemóvel foi apenas temporário e num telemóvel mais antigo pensei que fosse problema dele. Ontem mudei de novo de telemóvel para o meu antigo e continua a não funcionar. Já fiz tudo o que tinha para fazer acerca disso nas definições do telemóvel, a única solução será ir a uma loja NOS?

Boa tarde, pode falar com um operador da WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT caso haja disponibilidade neste momento de um operador. Ou pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum  na resolução dessa questão, se 

 enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS  à moderação do Fórum @Ana P.  e aguardar contacto.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana_Reis29

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Mariana_Reis29, o seu telemóvel atual encontra-se desbloqueado para todas as redes?

Obrigada 

 

 

@Ana P. Sim, é desbloqueado para todas as redes.

Reputação 7
Crachá +6

@Mariana_Reis29

Agradecemos a sua informação :blush:
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular juntamente com o número do WTF em questão, por favor. 

Obrigada 

Comentário