Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV. Atualizámos a NOS TV em Android TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam.
Para facilitar a movimentação dentro de conteúdos que está a ver e tornar mais rápida e simples a forma como toda a família vê televisão, implementámos a preview de vídeo e tornámos ainda mais simples alternar entre perfis.
Conheça estas novidades mais detalhadamente:
Preview de vídeo (thumbnails)
Navegue de forma mais fácil e precisa dentro do programa ou filme que esteja a ver. Com a preview de vídeo consegue ver a imagem do frame e encontrar facilmente o momento exato do conteúdo que pretende assistir.
Para aceder ao preview de vídeo siga os passos abaixo:
Pare a emissão pressionando a tecla “selecionar” (central) do comando;
Navegue na barra temporal com as setas direcionais para trás e para a para encontrar o momento exato do programa.
Mudança de Perfil
Navegue rapidamente entre perfis, com apenas um clique, para uma experiência mais personalizada.
Para mudar de perfil, aceda a “Definições”, selecione para baixo, no comando, e escolha o perfil pretendido.
Nova página “Novidades”
Sempre que a NOS TV na Android TV for atualizada tem acesso ao ecrã de Novidades com o resumo da atualização e possibilidade de ver o detalhe de cada nova funcionalidade.
A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada na Android TV.
Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV na Android TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:
Porque não consigo ter o Preview de Vídeo num programa em direto?
Neste momento, o preview de vídeo está apenas disponível em gravações automáticas, gravações manuais e em filmes de Vídeoclube mais recentes.
Porque é importante o Perfil/ver os conteúdos com o seu perfil?
Os perfis permitem uma experiência TV mais personalizada. Pode ver, por perfil, os filme, séries e programas que deixou a meio, os que mais vê em “Agora na TV” bem como os que marcou para ver mais tarde.
Quantos perfis posso ter?
Pode ter a quantidade de perfis que desejar. Recomendamos a criação de um perfil por cada utilizador da App NOS TV para uma experiência mais personalizada.
Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de NOS TV na Android TV:
A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.
Gostou das novidades? Esteja atento às próximas novidades, aqui no Fórum NOS.
Partilhe connosco a sua experiência NOS TV!
Página 1 / 9
Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV.
Conheça as novidades de maio da NOS TV na Android TV:
Boas introduções
Peço, uma vez mais, que disponibilizem este serviço (NOS TV+) a clientes Satélite!
Quando terei a nova página "Novidades" na minha box?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e sugestão @Diogo N..
Continuamos a analisar este tema internamente. Em serviços de satélite sugerimos a utilização das funcionalidades de Airplay e Chromecast através da App NOS TV.
Fique atento a novidades aqui, no Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem @Azul.
A página de Novidades é apresentada assim que a NOS TV na Android TV for atualizada. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada na Android TV.
Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Tenho a Nos TV+ e todos dias a ver tv a transmissão pára por 2 ou 3 segundos e aparece no ecrã da tv uma bolinha a andar a roda,isso é normal?
Obrigado
Vou voltar a repetir eu tenho a Nos TV+ e todos dias e várias vezes ao dia trava a imagem e aparece uma bolinha andar a roda durante uns 2 a 3 segundos,é normal???
Obrigado
Bom dia @Azul, Diga-nos, por favor, se no equipamento em que está a utilizar a NOS TV+, a ligação é feita por cabo.
Obrigado
Bom dia @Azul, Diga-nos, por favor, se no equipamento em que está a utilizar a NOS TV+, a ligação é feita por cabo.
Obrigado
Sim está ligado por cabo,aliás sempre esteve ligado por cabo.
Boa tarde @Azul,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinicie o router e a Android TV da corrente elétrica.
Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.
Obrigado
Boa tarde @Azul,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que reinicie o router e a Android TV da corrente elétrica.
Diga-nos, por favor, se resolveu a situação.
Obrigado
Eu todas as sextas-feiras reinicio o Roteur,mas com todo o respeito mas pagar mensalmente 2,49€ por uma aplicação que está muito fraca,simplesmente acho ridículo ter que pagar para o valor que é a Nos TV+ devia ser mais sofisticada acho a aplicação muito básica muito simples.
Obrigado
Compreendemos, @Azul.,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV numa Smart TV ou Android TV.
Garanta, por favor, que a ligação à internet pela Android TV é apenas por cabo e que não tem ambas as modalidades ativas.
Obrigado
Compreendemos, @Azul.,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da NOS TV numa Smart TV ou Android TV.
Garanta, por favor, que a ligação à internet pela Android TV é apenas por cabo e que não tem ambas as modalidades ativas.
Obrigado
Vou repetir está ligado por cabo.
Obrigado
Continuamos a melhorar a experiência de televisão da NOS na Android TV. Atualizámos a NOS TV em Android TV com duas grandes novidades, descubra neste artigo as melhorias que o esperam.
Para facilitar a movimentação dentro de conteúdos que está a ver e tornar mais rápida e simples a forma como toda a família vê televisão, implementámos a preview de vídeo e tornámos ainda mais simples alternar entre perfis.
Conheça estas novidades mais detalhadamente:
Preview de vídeo (thumbnails)
Navegue de forma mais fácil e precisa dentro do programa ou filme que esteja a ver. Com a preview de vídeo consegue ver a imagem do frame e encontrar facilmente o momento exato do conteúdo que pretende assistir.
Para aceder ao preview de vídeo siga os passos abaixo:
Pare a emissão pressionando a tecla “selecionar” (central) do comando;
Navegue na barra temporal com as setas direcionais para trás e para a para encontrar o momento exato do programa.
Mudança de Perfil
Navegue rapidamente entre perfis, com apenas um clique, para uma experiência mais personalizada.
Para mudar de perfil, aceda a “Definições”, selecione para baixo, no comando, e escolha o perfil pretendido.
Nova página “Novidades”
Sempre que a NOS TV na Android TV for atualizada tem acesso ao ecrã de Novidades com o resumo da atualização e possibilidade de ver o detalhe de cada nova funcionalidade.
A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada na Android TV.
Ficou com alguma questão sobre estas novidades da App NOS TV na Android TV? Preparámos algumas respostas para as perguntas mais frequentes:
Porque não consigo ter o Preview de Vídeo num programa em direto?
Neste momento, o preview de vídeo está apenas disponível em gravações automáticas, gravações manuais e em filmes de Vídeoclube mais recentes.
Porque é importante o Perfil/ver os conteúdos com o seu perfil?
Os perfis permitem uma experiência TV mais personalizada. Pode ver, por perfil, os filme, séries e programas que deixou a meio, os que mais vê em “Agora na TV” bem como os que marcou para ver mais tarde.
Quantos perfis posso ter?
Pode ter a quantidade de perfis que desejar. Recomendamos a criação de um perfil por cada utilizador da App NOS TV para uma experiência mais personalizada.
Disfrute do seu serviço de televisão ao máximo! Descubra muito mais sobre o serviço de NOS TV na Android TV:
A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Se for cliente NOS com serviço de telemóvel incluído no serviço TV, tem tráfego gratuito para usufruir da App NOS TV com os dados móveis.
Aviso já, numa TV Sony funciona muito bem. Não é perfeito, mas também o mundo não é perfeito.
Precisa primeiro de ser subscritor do serviço NOS TV+ para poder usar.
Eu subscrevi mas o problema é que quando abro aparece a tela inicial a dizer as coisas da Android TV, clico em saber mais aparece para subscrever mas já subscrevi. Quando digo para ativar de novo não dá.
@PuccaPlayer
Sim. É compatível com todas as tvs Android TV 9 ou superior.
Aviso já, numa TV Sony funciona muito bem. Não é perfeito, mas também o mundo não é perfeito.
Precisa primeiro de ser subscritor do serviço NOS TV+ para poder usar.
Eu subscrevi mas o problema é que quando abro aparece a tela inicial a dizer as coisas da Android TV, clico em saber mais aparece para subscrever mas já subscrevi. Quando digo para ativar de novo não dá.
Qual é o modelo da TV TCL?
Experimente desinstalar e voltar a instalar a app, apagando a cache, a ver se resulta.
Consegue tirar foto ao erro que aparece?
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem @PuccaPlayer.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a situação com a ajuda do @CP001.
Obrigado
Tenho a Nos TV+ e o problema é que quando estou a ver TV aparece no ecrã da TV uma bolinha andar a roda e trava a transmissão durante alguns segundos,gostaria de saber se é normal?
Obrigado
Bom dia @Azul,
Não detectamos nenhuma dificuldade com a utilização da App NOS TV. Compreendemos que tenha a ligação por cabo, no entanto, se por ventura, já tenha ligado o equipamento por wireless, anteriormente, é possível que tenha ambas as modalidades. Aceda às definições de rede e veja se não está também ligado por wireless. Assim, ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
Bom dia @Azul,
Não detectamos nenhuma dificuldade com a utilização da App NOS TV. Compreendemos que tenha a ligação por cabo, no entanto, se por ventura, já tenha ligado o equipamento por wireless, anteriormente, é possível que tenha ambas as modalidades. Aceda às definições de rede e veja se não está também ligado por wireless. Assim, ficamos a aguardar o seu feedback. Obrigado
A box está ligada por cabo ao Roteur,agora a opção de Wi-Fi também está ligada para fazer Chromecast se entender fazer Chromecast,tem algum mal nisto tudo??
Obrigado
Bom dia @Azul,
A box está ligada por cabo ao Roteur,agora a opção de Wi-Fi também está ligada para fazer Chromecast se entender fazer Chromecast,tem algum mal nisto tudo??
Obrigado
Se está ligada por cabo não precisa de ter ligação ao Wi-Fi.
Mesmo o Chromecast funciona por cabo desde que esteja na mesma rede (sem AP isolation, que é a configuração padrão dos routers NOS).
Sim, mesmo que exista ligação por cabo, em regra, a preferência é por wireless.
O @CP001 deu uma boa ajuda!
Experimente e, por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?
Obrigado
No menu da box Nvidia Shield tem a opção "Roaming de Wi-Fi activado" convém estar ligado ou não?
Obrigado
Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.
Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.
Obrigado
Se estiver a usar só por cabo de rede não precisa. Se fosse eu desligaria a ligação à rede Wi-Fi.
Essa função é para quando tem várias redes com o mesmo nome na sua casa (quando tem mais do que um router, um extensor mesh, um powerline, um segundo AP, whatever) ou quando tem as redes 5 GHz e 2,4 GHz do seu router com o mesmo nome.
Eu tenho a box Nvidia shield Tv Pro ligada por cabo ao Roteur e tenho a Nos TV+ e todos dias a ver TV trava a transmissão e aparece uma bolinha andar a roda durante uns segundos,qual será o problema??
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.