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Com a fatura eletrónica tenha a fatura sempre à mão para consultar e sempre a horas no seu email. A fatura mais simples, segura e sem custos para si. 😉

 

A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas, permitindo-lhe consultar toda a informação de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Descubra também a comodidade do débito direto.

 

Vantagens de receber a fatura eletrónica no seu e-mail:

  • Diretamente no email ou por SMS

Melhor do que receber as suas faturas em casa, só receber onde estiver. Diretamente no seu email ou por SMS, sem pensar no assunto;

 

  • Fácil de consultar

É muito mais simples arquivar um ficheiro do que um papel, e muito mais fácil encontrar uma fatura no computador do que no meio dos papéis. Pode também consultar a fatura e o histórico dos últimos 6 meses na sua área de cliente;

 

  • Amiga do ambiente

Cada Fatura Eletrónica que recebe é menos papel desnecessário que se gasta, é menos energia valiosa que se consome. É melhor para si, é melhor para todos;

 

  • Grátis e seguro

A Fatura Eletrónica não tem qualquer custo para si e garante-lhe a máxima segurança e confidencialidade. É para si, e só para si;

 

  • Simples de ativar

Basta que selecione o botão ‘Ativar’, entrar na sua  App NOS ou Área de Cliente e indicar o endereço de email no qual pretende passar a receber a sua fatura. Também poderá fazê-lo numa loja NOS, diretamente na sua Box TV ou caso precise de ajuda fale connosco. Saiba também como pode alterar o contacto de envio da fatura eletrónica na App NOS e Área de Cliente;

  • Disponível por SMS

Recebe um SMS com o link para a sua fatura. Para a consultar basta colocar o seu número de contribuinte e tem acesso direto ao PDF da fatura;

 

  • Consulta dos consumos em detalhe

Na Fatura Eletrónica pode consultar em detalhe os consumos efetuados sem ter que pagar mais por isso, o que não acontece com as faturas físicas.

 

Não espere mais tempo para poupar o seu tempo.

Ative agora a sua Fatura Eletrónica através da App NOS ou Área de Cliente.

 

Ficou com duvidas sobre a fatura eletrónica? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Ao passar a receber a fatura via SMS deixo de a receber no email?

Não. Pode escolher receber a fatura eletrónica só no SMS, só no email ou em ambos.

 

  1. Em que número de telefone vou receber o SMS com a fatura eletrónica?

Pode escolher o número de telefone onde quer receber o SMS com a fatura eletrónica. Esse telemóvel ficará registado na NOS como o telemóvel do responsável de pagamento e receberá todas as comunicações de pagamento e faturação.

 

  1. O link no SMS fica disponível quanto tempo?

O link fica disponível durante 3 meses.

 

  1. Como posso consultar a fatura após os 3 meses?

Pode consultar a fatura na Área de Cliente NOS. Há sempre a possibilidade de solicitar uma 2ª via da fatura que será enviada por SMS e/ou email.

 

  1. Apaguei o SMS do telemóvel, como posso consultar a fatura eletrónica?

Pode consultar a fatura na Área de Cliente NOS. Há sempre a possibilidade de solicitar uma 2ª via da fatura que será enviada por SMS e/ou email.

 

  1. Quanto custa a 2ª via de fatura eletrónica enviada por SMS ou email?

A 2ª via de fatura eletrónica enviada por SMS ou email é gratuita.

 

  1. Preciso de ter registo na Área de Cliente para receber as faturas por SMS?

Não. Para receber a fatura eletrónica por SMS basta indicar o numero de telemóvel.

 

  1. Se eu receber a fatura eletrónica por SMS e email, tenho o mesmo detalhe em ambas?

Não. A fatura eletrónica detalhada só está disponível na Área de Cliente e no email. A fatura eletrónica enviada por SMS não inclui o detalhe.

 

  1. Quero receber a fatura eletrónica noutro contacto, como posso alterar?

Alterar os contactos, de e-mail ou número de telemóvel, para receber as suas faturas e informações sobre pagamento é simples e rápido, saiba como através da App NOS e Área de Cliente

 

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Boa noite 

Já tenho a fatura eletrónica activa e não recebo porque?

Obrigado

 


Pode validar na sua área de clientes se a fatura eletrónica está ativa, e se o email configurado está correto.


Correto o  mail...tornei a confirmar, espero que desta ative :(

 


:rolling_eyes::sleeping::sleeping::sleeping::sleeping:


Bom dia

????????

 


Bom dia

Alguém me responde p.f.


Olá @jose1939,

O @Noxious deu uma boa ajuda.

Se tem a opção fatura eletrónica ativa na sua Área de Cliente e o email está correto, deverá receber a próxima fartura por esse meio.

Caso precise da nossa ajuda para alguma alteração, estamos disponíveis.

Obrigada


Com a fatura eletrónica tenha a fatura sempre à mão para consultar e sempre a horas no seu email.

Descubra todas as vantagens neste artigo. :hugging:


Precisava de segundas vias de determinadas faturas mais antigas, como já nao aparecem na area de cliente não consigo tirar. As linhas de apoio tambem não consigo


Boa tarde @Intermolde

Diga-nos, por favor, a que data se refere. 
Obrigado


Boa tarde a todos, 😀

Agradecemos a todos os que contribuem para o cumprimento da nossa missão quanto a sustentabilidade. Graças à vossa ajuda, 3 em cada 4 clientes têm a fatura eletrónica ativa, pelo que foi possível poupar mais de 400 toneladas de papel. 🌍🌲🌳

Ao aderir à a fatura eletrónica a NOS evita o abater de 3 458 árvores por ano. 

Contamos consigo. #FazOQueNinguémFez

#HoraDoPlaneta

Obrigado


Agradeço o cancelamento da fatura electrónica, já expliquei a razao varias vezes. É cansativo a vossa insistência. Caso n reactivem em papel vou efectuar reclamação por escrito.


Boa tarde @Narurian, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Por questões de organização da informação e, por conseguinte, do Fórum NOS. Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.

Assim, mantemos a boa organização. 
Obrigado


Boa noite,

 

Tentei proceder à adesão da fatura eletrónica pela área do cliente, mas após diversas tentativas obtive mensagem "não foi possível obter o pedido".

 

Grato pelo apoio,

Pedro


Bom dia @Pedro A. Gonçalves não sendo possível através da área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum solicitando à moderação a ativação da fatura eletronica.


Bom dia @Pedro A. Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Experimente, por favor, a ativação diretamente na Área de Cliente ao invés da App NOS e diga-nos se o erro é o mesmo. 
Obrigado


Bom dia @Mário P. @Jose Rodrigues ,

 

Fui bem sucedido com a activação na Área de Cliente (via portal web) ao invés da App NOS, como tinha feito anteriomente.

 

 

Grato pelo apoio,

Pedro


Boa tarde @Pedro A. Gonçalves,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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