Com a fatura eletrónica tenha a fatura sempre à mão para consultar e sempre a horas no seu email. A fatura mais simples, segura e sem custos para si.
A Fatura Eletrónica é a versão digital das suas faturas, permitindo-lhe consultar toda a informação de forma simples e rápida, onde e quando quiser. Descubra também a comodidade do débito direto.
Vantagens de receber a fatura eletrónica no seu e-mail:
- Diretamente no email ou por SMS
Melhor do que receber as suas faturas em casa, só receber onde estiver. Diretamente no seu email ou por SMS, sem pensar no assunto;
- Fácil de consultar
É muito mais simples arquivar um ficheiro do que um papel, e muito mais fácil encontrar uma fatura no computador do que no meio dos papéis. Pode também consultar a fatura e o histórico dos últimos 6 meses na sua área de cliente;
- Amiga do ambiente
Cada Fatura Eletrónica que recebe é menos papel desnecessário que se gasta, é menos energia valiosa que se consome. É melhor para si, é melhor para todos;
- Grátis e seguro
A Fatura Eletrónica não tem qualquer custo para si e garante-lhe a máxima segurança e confidencialidade. É para si, e só para si;
- Simples de ativar
Basta que selecione o botão ‘Ativar’, entrar na sua App NOS ou Área de Cliente e indicar o endereço de email no qual pretende passar a receber a sua fatura. Também poderá fazê-lo numa loja NOS, diretamente na sua Box TV ou caso precise de ajuda fale connosco. Saiba também como pode alterar o contacto de envio da fatura eletrónica na App NOS e Área de Cliente;
- Disponível por SMS
Recebe um SMS com o link para a sua fatura. Para a consultar basta colocar o seu número de contribuinte e tem acesso direto ao PDF da fatura;
- Consulta dos consumos em detalhe
Na Fatura Eletrónica pode consultar em detalhe os consumos efetuados sem ter que pagar mais por isso, o que não acontece com as faturas físicas.
Não espere mais tempo para poupar o seu tempo.
Ative agora a sua Fatura Eletrónica através da App NOS ou Área de Cliente.
Ficou com duvidas sobre a fatura eletrónica? Consulte as perguntas mais frequentes:
- Ao passar a receber a fatura via SMS deixo de a receber no email?
Não. Pode escolher receber a fatura eletrónica só no SMS, só no email ou em ambos.
- Em que número de telefone vou receber o SMS com a fatura eletrónica?
Pode escolher o número de telefone onde quer receber o SMS com a fatura eletrónica. Esse telemóvel ficará registado na NOS como o telemóvel do responsável de pagamento e receberá todas as comunicações de pagamento e faturação.
- O link no SMS fica disponível quanto tempo?
O link fica disponível durante 3 meses.
- Como posso consultar a fatura após os 3 meses?
Pode consultar a fatura na Área de Cliente NOS. Há sempre a possibilidade de solicitar uma 2ª via da fatura que será enviada por SMS e/ou email.
- Apaguei o SMS do telemóvel, como posso consultar a fatura eletrónica?
Pode consultar a fatura na Área de Cliente NOS. Há sempre a possibilidade de solicitar uma 2ª via da fatura que será enviada por SMS e/ou email.
- Quanto custa a 2ª via de fatura eletrónica enviada por SMS ou email?
A 2ª via de fatura eletrónica enviada por SMS ou email é gratuita.
- Preciso de ter registo na Área de Cliente para receber as faturas por SMS?
Não. Para receber a fatura eletrónica por SMS basta indicar o numero de telemóvel.
- Se eu receber a fatura eletrónica por SMS e email, tenho o mesmo detalhe em ambas?
Não. A fatura eletrónica detalhada só está disponível na Área de Cliente e no email. A fatura eletrónica enviada por SMS não inclui o detalhe.
- Quero receber a fatura eletrónica noutro contacto, como posso alterar?
Alterar os contactos, de e-mail ou número de telemóvel, para receber as suas faturas e informações sobre pagamento é simples e rápido, saiba como através da App NOS e Área de Cliente
Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar.