Header
Destaque

Xiaomi TV Stick 4K e NOS TV testada por Diogo



Mostre a primeira mensagem

43 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho que está mal informado a app da MEO paga-se em qualquer equipamento pra usar fora de casa 

https://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go

que eu saiba a nós só cobra em alguns equipamentos 

Boas. Vejo que utilizam a Mi Stick, eu também, mas para poder espelhar a App NosTv para a minha MI stick, que conseguia perfeitamente, mas nos últimos dias já não consigo.

A opção está lá, mas não espelha, e não é problema nem do meu telefone muito menos da Mi Stick, quero saber se bloquearam novamente essa opção.

 

Agradecia ajuda.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vitorzamith15

Devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring.

Sugerimos que em alternativa, utilize as funcionalidade como Chromecast ou Airplay.

Obrigado

Olá @vitorzamith15,

Tendo a APP NOS TV instalada e login feito no seu Xiaomi TV Stick, deve aceder à APP mobile e ser-lhe-á permitido transmitir o conteúdo diretamente para o seu equipamento através da funcionalidade Chromecast/Airplay. Por ex. está a assistir um filme no canal TVCine TOP e quer continuar a ver na TV. 

O Screen Mirroring apresenta a tela do seu dispositivo móvel na TV. Com a NOS TV essa opção é incompatível, até porque existe uma APP nativa da NOS TV para dispositivos Android TV.

É que nem dá para fazer login na app da NOS na Mi Stick. 

Incrivelmente incompreensível. 

Reputação 5
Crachá

Olá @vitorzamith15,

Tendo a APP NOS TV instalada e login feito no seu Xiaomi TV Stick, deve aceder à APP mobile e ser-lhe-á permitido transmitir o conteúdo diretamente para o seu equipamento através da funcionalidade Chromecast/Airplay. Por ex. está a assistir um filme no canal TVCine TOP e quer continuar a ver na TV. 

O Screen Mirroring apresenta a tela do seu dispositivo móvel na TV. Com a NOS TV essa opção é incompatível, até porque existe uma APP nativa da NOS TV para dispositivos Android TV.

É que nem dá para fazer login na app da NOS na Mi Stick. 

Incrivelmente incompreensível. 

Pagando bem até dá. Ou talvez fazendo maroscas 🤣.

Mas pode mudar para uma das outras duas grandes operadoras que ambas tem APP para smarttv grátis.

Reputação 5
Crachá

Olá @vitorzamith15,

O que é que lhe aparece quando tenta prosseguir com os seus dados na APP?

Pode subscrever ao NOS TV+ através da sua APP NOS Mobile e Área de Cliente no site em 👉 "Alterar serviços" e "Ativar e gerir canais premium".

O que isto significa é pode ser roubado através da área de cliente NOS. Não faz qualquer sentido quererem cobrar mais aos clientes para eles verem televisão. Já pagam televisão e levam no pacote da NOS todos os meses.

Boa noite, alguém me consegue explicar porque consigo aceder à app no meu tlm e na mi stick encaminha-me sempre para pagar 2.49€ pela Nos tv+? Já instalei e desinstalei uma data de vezes, já tentei autenticar a conta com um código e no fim vai sempre para a essa treta... Desde já agradeço a quem puder ajudar. 

Olá @Sandro10,

Por não ser um equipamento alugado à NOS acresce esse custo.

Boas, mas eu já tive isso a funcionar lá e noutros aparelhos... Ou seja no telemóvel funciona pq tenho o telemóvel no pacote? Obrigado 

@Sandro10,

Tem alguma box Apple TV ou Nvidia Shield alugada à NOS? 

A APP NOS TV Mobile é gratuita para clientes com serviço de TV da NOS. Aos que pretendem aceder à NOS TV em equipamentos próprios é necessário subscrever ao NOS TV+. 

A única box que tenho da NOS é a UMA na sala e num dos quartos como só apanha os 23 canais comprei uma mi stick.... 

@Sandro10,

Tem alguma box Apple TV ou Nvidia Shield alugada à NOS? 

A APP NOS TV Mobile é gratuita para clientes com serviço de TV da NOS. Aos que pretendem aceder à NOS TV em equipamentos próprios é necessário subscrever ao NOS TV+. 

A única box que tenho da NOS é a UMA na sala e num dos quartos como só apanha os 23 canais comprei uma mi stick.... 

Então agora paga +, o que significa é isso, NOS TV + Cara, acho que esqueceram o "Cara".

Continuo sem perceber então porque funciona no telemóvel, o telemóvel não é da NOS. Se assim for quer dizer que em vez de evoluírem a qualidade do serviço, estão a regredir... Antigamente funcionava e agora não. 

@Sandro10,

Tem alguma box Apple TV ou Nvidia Shield alugada à NOS? 

A APP NOS TV Mobile é gratuita para clientes com serviço de TV da NOS. Aos que pretendem aceder à NOS TV em equipamentos próprios é necessário subscrever ao NOS TV+. 

A única box que tenho da NOS é a UMA na sala e num dos quartos como só apanha os 23 canais comprei uma mi stick.... 

Então agora paga +, o que significa é isso, NOS TV + Cara, acho que esqueceram o "Cara".

Continuo sem perceber então porque funciona no telemóvel, o telemóvel não é da NOS. Se assim for quer dizer que em vez de evoluírem a qualidade do serviço, estão a regredir... Antigamente funcionava e agora não. 

Até Janeiro era grátis, agora já tem que NOS Pagar + 🤣

Para mim continua a não fazer sentido, porque só comprei o mi stick para a minha filha no dia da criança (1 de Junho) e a Nos Tv esteve a funcionar até há pouco tempo. Mas o que realmente importa é que vou ter que arranjar uma alternativa para poder continuar a ver TV naquela televisão 😑

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Miguel V. e @DalleyBorges,

Enchem-me de vontade para continuar a partilhá-las. 💯

Significa mesmo muito para mim as vossas mensagens de apoio.

@DalleyBorges

Não posso incluir ou dar feedback da Nvidia Shield porque não tenho uma na minha posse. 😕

Mil obrigados aos dois! 🥺

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vitorzamith15

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

@EuSó concordo a 100% qualquer app da concorrência dá perfeitamente para MIrroring sem ter que fazer o que for.

 

Reputação 5
Crachá

@EuSó concordo a 100% qualquer app da concorrência dá perfeitamente para MIrroring sem ter que fazer o que for.

 

Não precisa de mirroring, pelo que sei têm APP nativa gratuita, os clientes NOS é que precisam fazer ginástica 🤣

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @vitorzamith15

A funcionalidade de Mirroring permite aceder não só ao conteúdo da aplicação, mas a todos os dados do equipamento. Já a funcionalidade Casting permite apenas aceder ao conteúdo que quer transmitir.

O DRM é imposto pelo fornecedor de conteúdo, pelo que cabe à NOS cumprir as imposições para salvaguardar a Politica de proteção de imagem. 
Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @vitorzamith15

A funcionalidade de Mirroring permite aceder não só ao conteúdo da aplicação, mas a todos os dados do equipamento. Já a funcionalidade Casting permite apenas aceder ao conteúdo que quer transmitir.

O DRM é imposto pelo fornecedor de conteúdo, pelo que cabe à NOS cumprir as imposições para salvaguardar a Politica de proteção de imagem. 
Lamentamos o transtorno. 
Obrigado

Duvido muito que os donos do conteúdo TV etc tenham algum problema em os utilizadores enviarem os dados dos seus dispositivos para outros dispositivos, e tendo em conta que grande parte dos conteúdos são iguais para a NOS e para a concorrência então ninguém poderia fazer Mirroring.

A "ginástica” que se tem de fazer por algo que deveria ser tão simples como carregar no botão do mirroring. Não o vou fazer, agradeço a quem tentou ajudar. 

Até numa simples app, existe uma “burocracia” inacreditável.

Comentário