Header

Voucher para Videoclube


Boa tarde, sou cliente NOS à cerca de um mês, e recebi um código de promoção para alugar um vídeo à minha escolha, hoje decidi usufruir dessa promoção para alugar o "Velocidade Furiosa 8" mas ao escrever o código este dá como inválido. Como isso é possível se essa promoção só acaba no fim deste mês? Podem explicar me por favor, obrigado.

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Possivelmente caducou a promoção, consulte no email enviado com o voucher qual a data limite para ver o filme.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Possivelmente caducou a promoção, consulte no email enviado com o voucher qual a data limite para ver o filme. Se no voucher não houver data limite para visualização e apenas data para inserir o código e se como diz termina no fim de Outubro e se introduziu corretamente o código, o que pode fazer é telefonar para NOS para saber a causa do erro.
Boa noite, o voucher é até ao dia 30/10/2018, não consigo aceder. 😔
Reputação 7
Crachá +1
@BelaNina tens um código para aluguer ou compra do filme? é que o filme, para já, apenas está disponível para comprar no videoclube.
Boa tarde, é uma única promoção para alugar um filme, quando vou aos vídeos e chego no video que quero, ou seja o "velocidade furiosa 8" pede para escrever o código da promoção, eu escrevo e quando clico no "avançar" aparece o seguinte "código inválido"
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @BelaNina, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para podermos ajudá-la, uma vez que é uma questão individual, específica da sua conta, precisamos, por favor, que nos ligue, Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Bom dia

 

A Nos ofereceu-me um vouher para o video clube que tem validade até dia 18-01-2020.

mas quando coloco o codigo no filme que quero ver dá codigo invalido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sergio azevedo 1976,

Qual é o filme que está a tentar alugar? 

bom dia

 

velocidade furiosa hobbs & shaw

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sergio azevedo 1976,

Existem duas versões do filme que refere. Ao tentar alugar esta versão, com o código que lhe foi enviado, recebe a mensagem de erro?

Boa tarde 

Sim , ao alugar o fim da código inválido 

Reputação 6
Crachá

Boa tarde,

Está a selecionar para alugar? É que há filmes que apenas dão para comprar. Tem de selecionar mesmo a opção, alugar.

Boa tarde. 

Sim .

Selecionei para alugar !

Reputação 7
Crachá +6

@sergio azevedo 1976

A comunidade deu uma boa ajuda :blush:

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu código para que nos seja possível verificar o que se passa, por favor. 

Obrigada 

Comentário