Header
Respondido

UMA completamente baralhada


Reputação 1

Boa tarde

Estive 10 dias fora. Regressada, resolvi retomar as minhas séries policiais no Star Crime, apenas para constactar que não têm iñcio nem fim.

 

Gostaria muito de ver isto resolvido ou que me ensinasse a resolver.

Obrigada

 

Maria Dulce Fernandes 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 April 2024, 13:32

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

A informação sobre os conteúdos é facultada à NOS pelo canal.

Por favor detalhe  com exatidão em que séries acontece, para que caso os gestores da comunidade entendam possam eventualmente encaminhar a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem  @Maria Dulce Fernandes, assim como ajuda do @Jorge C em esclarecer.

A situação que menciona é referente a gravações agendadas.

Confirme-nos, por favor, o canal e horário do conteúdo que refere.

Obrigado

Reputação 1

Viva. O que relatei não é a primeira vez que acontece. Eu vejo frequentemente a Star Crime . Quando cheguei de férias as séries não tinham princípio nem fim. Quando isto acontece, começo a ver o episódio pretendido a meio do anterior da grelha e acabo no princìpio do seguinte. Note que são sempre episódios de séries diferente.

Aconteceu nos episódios do guia de 2a feira dia 15 e de 3a dia 16. Depois desisti de tentar ver filmes aos pedaços.  

Agradeço a V ajuda. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +1

Viva. O que relatei não é a primeira vez que acontece. Eu vejo frequentemente a Star Crime . Quando cheguei de férias as séries não tinham princípio nem fim. Quando isto acontece, começo a ver o episódio pretendido a meio do anterior da grelha e acabo no princìpio do seguinte. Note que são sempre episódios de séries diferente.

Aconteceu nos episódios do guia de 2a feira dia 15 e de 3a dia 16. Depois desisti de tentar ver filmes aos pedaços.  

Agradeço a V ajuda. Obrigada.

Os canais é que passam a info da programação aos operadores, as vezes se eles deixam a programação em alguma hora do dia atrasar isso pode acontecer. Os operadores por norma até já colocam uns extra 5 min antes e depois da gravação a contar que isso possa acontecer, mas se isso aconteceu repetidamente pode passar-se algo com esse canal.

Isso foi em que canal? 

um bem haja 

Reputação 1

Viva. Obrigada pela resposta. O que me relata são informações normais do dia a dia. Eu estava a referir-me à programação de  dias anteriores, que fazia sempre gosto em ver quando regressava de viagens, e desta vez não me deparei com coisas de minutos. Os episódios iniciavam a meio e acabavam antes do final. Nem a velha estratégia série anterior/ série seguinte resultou. Quando a UMA andava embaralhada e eu queria assistir a um episódio, entrava na série que se encontrava imediatamente  antes na grelha do guia do canal e fazia forward até ao ínício do que pretendia ver. Para o final fazia exactamente o mesmo, entrando no episódio que se encontrava a seguir na grelha. Só que desta vez a coisa não funcionou. Nem na 2a feira 15, nem na 3a feira 16. Hoje ainda não fui espreitar.

 

Obrigada e bom domingo 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, para despistar qualquer problema com a box, convém efetuar a reposição dos parametros.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Maria Dulce Fernandes e lamentamos o transtorno.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa recomendação.

Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém após o procedimento.

Obrigado

Reputação 1

Ok. Obrigada e bom domingo

Reputação 7

Ok. Obrigada e bom domingo


Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

Agradeço que partilhe com a comunidade se o procedimento resolveu a situação que reportou.

Obrigado

Reputação 1

Ok.

Terá de ser amanhã ou depois, ok?

Reputação 7
Crachá +1

 @Maria Dulce Fernandes não deixe que a urgência do @Jorge C a afete xD está tudo bem.

Diga aqui depois de resolveu quando lhe for conveniente. 

um bem haja 

Reputação 7

 @Maria Dulce Fernandes não deixe que a urgência do @Jorge C a afete xD está tudo bem.

Diga aqui depois de resolveu quando lhe for conveniente. 

um bem haja 

 

 

@Bruno Aleixo 😂😂😂

Reputação 1

Viva. Obrigada pelas opiniões e ajudas.

Consegui repor a UMA, mas não concluí nada daí, porque os dias " embaralhados" deixaram de estar acessíveis. Hoje está a funcionar lindamente e espero que se mantenha assim. Se voltar a acontecer, informo de imediato, ok?

Obrigada mais uma vez pelo apoio e simpatia.

MDF

Reputação 7

Viva. Obrigada pelas opiniões e ajudas.

Consegui repor a UMA, mas não concluí nada daí, porque os dias " embaralhados" deixaram de estar acessíveis. Hoje está a funcionar lindamente e espero que se mantenha assim. Se voltar a acontecer, informo de imediato, ok?

Obrigada mais uma vez pelo apoio e simpatia.

MDF

 

 

Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

Fico satisfeito que tenha resolvido o problema e que nos ache simpáticos 😊

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria Dulce Fernandes

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,

Reputação 1

Muito obrigada!

Comentário