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Todas as gravações desapareceram


Reputação 1
  • Megabyte
  • 6 comentários

Boa noite,

Desapareceram todas as gravações da nossa Box UMA e da App NOS Play, recentes ou antigas, exceto uma de ontem. Foi feita uma alteração hoje para acrescentar um plano móvel ao nosso contrato, mas não compreendo porque é que isso implicaria alguma mudança na box. Agradeço ajuda para as repor. 

B.A 10 dias atrás

Boa noite,

Ficou resolvido hoje.

Obrigado

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18 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode acontecer. Mas podem ser recuperadas. Experimente fazer uma reposição de valores, caso ainda não tenha feito. 

Caso se mantenha, aguarde pela moderação que eles repõem as gravações 

Reputação 7

Boa noite @B.A,

As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.

O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.

Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.A

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite @B.A,

As alterações do contrato implicam renegociação do mesmo.

O que deverá ter acontecido é que mudaram o limite de gravações para 20h em vez das 500h.

Sugiro que verifique e se for o caso ligue 16990 opção 3 para apoio técnico.

Obrigado

 

 

Não é o caso, continua a mostrar 500h disponíveis.

Reputação 1

Boa tarde @B.A

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Vou fazer isso.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.A,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

O problema regressou ontem.

Reputação 7
Crachá +2

Fez alguma alteração as condições? 

Reputação 7

Boa noite,

O problema regressou ontem.

 

Bom dia @B.A,

Sugiro que execute novamente este procedimento.

Caso não resulte contacte a gestão da comunidade, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que possam resolver.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @B.A

O @Olaf e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 

Confirmamos, também, a recepção da sua mensagem pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado

 

Reputação 1

Boa noite, 

Repor os parâmetros não funcionou e não fiz qualquer alteração ao contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O problema regressou ontem.

Boa noite @B.A, tratando-se do mesmo problema acontecido há 15 dias atrás, a resolução deverá ser a mesma que houve naquela altura, se foi resolvido através da mensagem privada que enviou, repita o envio com os seus dados.

Reputação 7
Crachá +6

@B.A, por favor, responda à nossa mensagem privada para conseguirmos ajudar a resolver a situação. 
Obrigado, 

Reputação 1

Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.

Reputação 7

Respondi, pedira-me para voltar a reiniciar a box, mas já o tinha feito, não repôs as gravações.

 

Boa noite @B.A,

Agradeço a partilha com a comunidade, é importante sabermos essas situações.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @B.A,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos, por favor, que confirme a sua caixa de entrada.

Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

Ficou resolvido hoje.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @B.A
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

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