Header
Pergunta

Tenho tido imensos problemas


Boa tarde, tenho tido imensos problemas. E sempre são os mesmos de sempre, já resolvi umas 8 ou 9 vezes, internet tem queda varias fezes e tenho problemas com a televisão em imagem falha muitas vezes. Na minha cabeça só existe uma maneira de resolver esta situação, trocar de HFC para FTTH, onde a minha rua já têm possibilidade para tal. Só que não podem alterar porque só podem por novos contratos, e acho isso uma estupidez. Pois se uma pessoa contem problemas mensalmente teriam de alterar para por o cliente satisfeito, a outra maneira e rescindir o contra com problemas técnicos frequentes e trocar de operadora, mas penso que seja a pior maneira para a empresa NOS.


13 Comentários

Reputação 5
Crachá

Boa tarde, tenho tido imensos problemas. E sempre são os mesmos de sempre, já resolvi umas 8 ou 9 vezes, internet tem queda varias fezes e tenho problemas com a televisão em imagem falha muitas vezes. Na minha cabeça só existe uma maneira de resolver esta situação, trocar de HFC para FTTH, onde a minha rua já têm possibilidade para tal. Só que não podem alterar porque só podem por novos contratos, e acho isso uma estupidez. Pois se uma pessoa contem problemas mensalmente teriam de alterar para por o cliente satisfeito, a outra maneira e rescindir o contra com problemas técnicos frequentes e trocar de operadora, mas penso que seja a pior maneira para a empresa NOS.

Imensos problemas é apanágio da NOS. Quanto a resolver problemas já é mais complicado. A "provedoria" está à 33 dias para me responder e as outras áreas de "apoio" nada resolvem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Diogo Dias,

A NOS não se revê na prática que descreve. 

O FTTH é NOS? Caso exista essa viabilidade não existe diferenciação em novo ou actual cliente. 

Quanto às dificuldades com o serviço que refere, diga-nos se identifica um padrão de acontecimento. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @Diogo Dias,

A NOS não se revê na prática que descreve. 

O FTTH é NOS? Caso exista essa viabilidade não existe diferenciação em novo ou actual cliente. 

Quanto às dificuldades com o serviço que refere, diga-nos se identifica um padrão de acontecimento. 
Obrigado

@Diogo Dias Existe claramente diferenciação nos clientes novos e antigos sim.

Boa tarde @Diogo Dias,

A NOS não se revê na prática que descreve. 

O FTTH é NOS? Caso exista essa viabilidade não existe diferenciação em novo ou actual cliente. 

Quanto às dificuldades com o serviço que refere, diga-nos se identifica um padrão de acontecimento. 
Obrigado

Se a “NOS” não se revê nessa pratica, então quando fiz uma chamada para a linha de apoio a questionar a possível alteração para a “FTTH” fibra, me responderam que só era possível a novos contratos, então andam a mentir aos clientes? Eu penso que não.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar, @Diogo Dias
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Diogo Dias,

A NOS não se revê na prática que descreve. 

O FTTH é NOS? Caso exista essa viabilidade não existe diferenciação em novo ou actual cliente. 

Quanto às dificuldades com o serviço que refere, diga-nos se identifica um padrão de acontecimento. 
Obrigado

Falhas constantes na televisão, pixelizado nos canais e até nas aplicações que a box uma têm, não e sempre, a internet uma vez esta boa do nada começa a ter latência e começa a dar quebras na rede. Trabalho com a internet e ter um serviço de internet onde não consegue estar estável e muito mau.

Está aqui um vídeo de amostra do que acontece na TV: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Diogo Dias
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Muito obrigado, @Diogo Dias
Recebemos a sua mensagem, vamos analisar e responder o mais breve possível. 

Boa tarde novamente, tenho um tio que mora em uma rua a baixo de mim e colocou nos ontem em casa, onde colocaram a famosa “fibra” com o cabo fibra. Eu que já tenho contrato não posso ter fibra com o cabo fibra, qual é a diferença entre um novo contrato e um contrato antigo? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Não temos conhecimento da prática que descreve. No entanto, vamos verificar o que nos relata.

Obrigado

Boa tarde, 

Não temos conhecimento da prática que descreve. No entanto, vamos verificar o que nos relata.

Obrigado

Esta aqui a famosa fibra em um contrato feito ontem. 

 

Reputação 7
Crachá +6

@Diogo Dias, não estamos a pôr em causa o que diz. 

Mas no que diz respeito à viabilidade de FTTH não temos conhecimento de que exista diferenciação entre novos e atuais clientes. 

Aguarde, por favor, pela nossa resposta. 
Obrigado

@Diogo Dias, não estamos a pôr em causa o que diz. 

Mas no que diz respeito à viabilidade de FTTH não temos conhecimento de que exista diferenciação entre novos e atuais clientes. 

Aguarde, por favor, pela nossa resposta. 
Obrigado

O que eu quero dizer é que fiz uma ligação para vocês já a um mês atras e me disseram que não podiam fazer essa alteração. Acho um pouco mau, pois se não estou bem com esta deveria ter direito a mudança, vou aguardar a vossa resposta. 

Comentário