Header
Pergunta

Televisão Silver - Configurar Canais



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Coloquei o link da lista no comentario acima.
O plano de frequencias ficou igual em todo o continente.
A zona é baixo alentejo, Concelho de Mértola, não encontro lista com frequencias dessa zona, em que mostre que os primeiros canais estão na frequencia 418, estranho?
Sao estes os dados do Multiplexer de acolhimento: 714 MHz /6875 kS/s / 64QAM

Atençao que existiram alteraçoes nos planos de frequencia nas varias zonas depois dos topicos terem iniciado, portanto as frequencias atuais podem ser consultadas no ficheio pdf que ja colocarei aqui.

Plano de frequências digitais (canais digitais disponíveis sem box)
Eu acho que as frequencias estao desactualizadas, por exemplo os primeiros canais estão na frequencia 418 16 aqm auto, é normal?
Foi isso que sugeri no meu comentario anterior. Procure nos links que indiquei... de memoria lembro-me vagamente... 714Mhz / 64 / ... se entretanto os encontrar coloco aqui...
Já tentei vários países diferentes e fica sempre desordenado, será que ninguém tem uma tv destas?

E se fizer pesquisa por network? Preciso é de saber os dados a colocar.
Obrigado pelas respostas.
Reputação 7
Crachá +2
Se for silvercrest é a marca branca do lidl.

O ideal é fazeres como o C24XXXX201 disse e fazer a configuração com outro país.
Nao tenho nem conheço tal marca. Pelo nome parece ser uma linha branca que pode ter esse ou outros nomes...

Quanto ao processo de sintonia mais indicado para manter a ordenaçao definida pelo operador...

A ordenaçao definida pelo operador é inserida numa lista que se encontra acessivel no mux de acolhimento. Assim, para que os equipamentos consigam ler essa lista e ordenar os canais de acordo com a mesma, é necessario que efetue a busca de canais introduzindo os dados (Frequencia/Modulaçao/SymbolRate) do mux de aconhimento na rede.

Contudo, nao é garantido que funcione na perfdeiçao com todas as marcas/modelos.
Em alumas marcas/modelos pode ser necessario configurar o televisor para outros paises (Alemanha, Finlândia, Suécia...).

Existem varios topicos com pormenores sobre o tema...
A sua televisão vai mudar - Nova grelha digital

Veja como sintonizar canais em televisões com e sem box

Comentário