Header
Respondido

SyFy Nos Satélite?



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 5
Crachá +1
Também apoio a adição do SyFy para os clientes Satélite... Já há uns tempos que peço por essa adição 😉
Reputação 4
Realmente já não se justifica canais repetidos em versão SD e HD...Só ocupam espaço. E realmente é verdade, o SYFY já deveria estar na plataforma satélite há muito tempo!!! O cliente satélite é sempre um cliente de segunda! Vá lá NOS, façam algo. Bem basta nós estarmos no interior e não termos a opção de ter FIBRA! No meu caso já tenho a concorrência com FIBRA, e ainda me mantenho fiel à NOS. Mas por este andar, acho que brevemente irei mudar...
Reputação 4
Olá, joaofa.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.



Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
Olá, joaofa.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.



Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
Reputação 3
E então NOS, qual é a resposta? O silêncio?
Reputação 4
Atenção porque pelo vistos, vai ser substituido pelo AMC SD, mas isso já existe em HD na grelha satélite!!!
Reputação 5
O AMC SD só deve ir para o cabo e não para o satélite...
Reputação 3
Olá, joaofa.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.



Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
Reputação 7
Crachá +6
Olá, joaofa.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.
Reputação 3
Guerra dos Tronos começa no SYFY e os clientes satélite precisam ir ao vizinho com MEO para acompanhar?
Reputação 3
NOS, "nós" clientes satélite queremos saber: por qual razão - com o fim do canal MOV - a NOS irá substituí-lo pelo canal AMC SD sendo que o mesmo já existe em HD? Eh favor explicarem!

Não há sentido pagarmos o mesmo que clientes FIBRA! Eles recebem o Syfy e os clientes satélite não! Expliquem o motivo.

Já se encerrou também a emissão da Eurosport Xtra e nada para substituir? O satélite ficará só a voar e o dinheirinho a contar? Acordem
Reputação 2
Concordo plenamente. NOS, já está mais que na hora de os CLientes Satélite terem acesso ao canal SYFY. É, de longe, o canal na grelha com a programação mais aproximada da do MOV. Agradecia que não nos desiludissem, pelo menos desta vez.
Reputação 5
Com o fim do Canal Mov sugeria ser substituído pelo SyFy no satélite visto que são da mesma temática...
Reputação 2
O Consumidor e em especial O CLIENTE agradece e todas as melhorias para o Serviço Satélite. É uma negação ao Cliente que não tem acesso à Fibra o produto que oferecem ao Satélite a preços mais elevados e sem correspondência à Qualidade.

Bom dia
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, agradecemos a vossa sugestão 🙂 qualquer novidade sobre a entrada de novos canais na grelha informamos pelos canais habituais.
Reputação 2
Sou também Cliente Vodafone e tenho o Canal SyFy na grelha Fibra em Cascais. Mas aqui no Algarve a fibra ainda é coisa de Cidade. Tenho a NOS Satélite aqui. Mas como tenho acesso no portátil aos Canais da Vodafone, vejo o SYFY no portátil.
Para quando o SyFy no Satélite?
Temos o Satélite que é a única via de acesso a Canais pagos.
Reputação 2
Pergunto o mesmo. Porque é que um dos canais mais vistos do Cabo em Portugal não está no serviço de satélite?

Comentário