Header
Respondido

SyFy Nos Satélite?


Reputação 5
Boa Tarde
Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
icon

Melhor resposta por Mário P. 24 March 2019, 11:33

Ver pergunta inicial

91 Comentários

Reputação 5
Com o fim do Canal Mov sugeria ser substituído pelo SyFy no satélite visto que são da mesma temática...
Reputação 4
Syfy no satélite, please! Retirem lá as versões Sd repetidas com Hd. Já não faz sentido nenhum. Estamos na era do HD....Já qualquer cliente possui uma tv hd...
Reputação 2
O Consumidor e em especial O CLIENTE agradece e todas as melhorias para o Serviço Satélite. É uma negação ao Cliente que não tem acesso à Fibra o produto que oferecem ao Satélite a preços mais elevados e sem correspondência à Qualidade.

Bom dia
Reputação 6
Crachá +1
Olá, @Daniel Queiroz, @lili1986 e @Susan Benn.

De facto, e de momento, o canal só está disponível para Cabo/Fibra. Compreendemos a vossa insatisfação e continuamos atentos às vossas sugestões. Se surgirem novidades divulgamos. Obrigada, mais uma vez, pela vossa partilha. :)

Aproveitámos para juntar as publicações sobre o canal SyFy, desta forma a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil.


Não, vocês não continuem atentos. Porque o canal ainda não está disponível, um canal que já está a ser pedido aos anos. Vocês já repararam que quem não tem o canal SyFy somos nós os Clientes Satélite NOS e o que têm TDT?!?!!
Porque os clientes MEO por Fibra, ADSL e Satélite têm.
Porque os clientes Vodafone com box e sem box, têm.
Porque os clientes Nowo com box e sem box, têm.

E porque os clientes NOS Satélite não o têm?? Pagamos como os outros, ou até mais, porque na Vodafone basta pagar 28,90€/mês e já o têm na televisão a funcionar!
Por isso NOS, toca a por o canal no Satélite, já que a MEO também o têm à ANOS!!!!!!
Reputação 6
Crachá +1
O tópico criado à 7 meses e ainda nada!!! 😡😡😡😡

AMC SD ✔️
AMC HD ✔️

SyFy SD ❌
SyFy HD ❌

De que estão à ESPERA, NOS????????
Reputação 6
Crachá +1
Syfy no satélite, please! Retirem lá as versões Sd repetidas com Hd. Já não faz sentido nenhum. Estamos na era do HD....Já qualquer cliente possui uma tv hd...

Tem toda a razão Bryan!! Tenho 3 boxes e todas as TVs são HD. O que faz a versão SD do AMC no Satélite?? A NOS não me sabe explicar! E nem sabem explicar de o porquê o canal SyFy ainda não estar presente no Satélite (isto dito na linha de adesões). Mas souberam lá colocar a versão SD que antes já existia em HD. Acho que não custava nada tiraram o AMC SD e colocarem o SyFy nem que fosse também em SD, não fazia mal nenhum, mas estava lá presente. Agora 2 AMC é que é um pouco ridículo!
Reputação 6
Crachá +1
Obrigado NOS!!!!! Finalmente!!!!! As nossas preces foram ouvidas!!! Pena estar em SD!!! O SyFy é para estar permanente no Satélite, ou é só para se poder ver a Guerra dos Tronos?
Reputação 5
Crachá +1
Também apoio a adição do SyFy para os clientes Satélite... Já há uns tempos que peço por essa adição 😉
Reputação 3
Guerra dos Tronos começa no SYFY e os clientes satélite precisam ir ao vizinho com MEO para acompanhar?
Reputação 7
Crachá +4
Olá, @Daniel Queiroz .

Agradecemos, novamente, a sugestão. De momento ainda não temos novidades sobre a entrada de novos canais na grelha Satélite. Assim que surjam, partilhamos. :)


Nem no satelite nem no cabo. A NOS está num completo marasmo em termos de novos canais... 😠
Reputação 5
Tem tantos canais em teste no satélite há uma data de meses a fio e nunca mais metem os ditos a emitir alguma coisa...
Já era para ontem termos o SyFy, Crime + Investigation, Sundance, MCM TOP os MTVs o Trance Urban e a RTP1 HD no satélite...
Reputação 5
Devem estar a espera que o contrato com o canal acabe para o renegociar e adicionar o satélite e uma hipótese.
Já era tempo de adicionarem o TV Record HD, TeleSur HD mais o Record News todos a dar em aberto no satélite , a meo já tem a TV Record HD...
Reputação 6
Crachá +1
Nao faz sentido nenhum no Satélite ter o AMC SD e AMC HD. 2x o mesmo canal. Podiam colocar o SyFy nem que fosse em SD, já que no Cabo é disponibilizado. Já fui cliente MEO Satélite e tinha esse canal!!!
Reputação 6
Crachá +1
Vai ser agora que metem de vez o canal SyFy no Satélite??? Nem com a chegada da 7º temporada da Guerra dos Tronos mudam de opinião?? Estreia dia 17, às 22:15h e ainda vão a tempo! Tirem lá o AMC SD e coloquem o SyFy, nem que seja também em SD. Irrita-me ver o AMC SD na grelha, já que tem ao lado tem a versão HD!!! Vá NOS, força! Não sou o único a pedir!!!!
Reputação 6
Crachá +1
Olá, Susan Benn, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @ninja_91 já deu a resposta certa. 🙂 A "A Guerra dos Tronos" vai ser transmitida no canal SyFy e hoje, a partir das 22:15 vai poder ver o primeiro episódio da 7ª temporada. :D
Veja toda a programação no Guia TV da NOS.


Mas quem é cliente Satélite pode ver por onde? Será que me pode responder? Ou vai manter-se o silêncio como no outro tópico?
Reputação 6
Crachá +1
E os clientes de satelite como é o meu caso? Porque não abrem o canal pelo menos no Ntv ou no Nplay?

A NOS tem é que disponibilizar o canal no Satélite e não no NOS TV. Nem toda a gente tem acesso à App, porque não têm os pacotes subscritos que dão essa "oferta". E a Carolina V. continua no silêncio.
Reputação 6
Crachá +1
A NOS lá se interessa com o cliente!

A NOS só se interessa com o futebol, festivais e nas publicidades ridículas na televisão! Ainda hoje estive quase 1 hora a reclamar por causa das velocidades da internet! E o que me disseram eles "não está previsto nenhuma melhoria na sua zona".
Mas se fosse para colocar uma antena nova no estádio da luz, amanhã já estava lá posta!!!
Ridículos e incompetentes estes da NOS!
Reputação 6
Crachá +1
Hoje que é o último episódio da Guerra dos Tronos o canal SyFy ainda continua a não estar disponível no Satélite!!! Então NOS???? Ainda vai demorar assim tanto tempo??? Agora que vai estrear em setembro novas séries ainda vamos continuar a ser banidos de ver o canal SyFy??? Vá lá NOS!!!! O AMC SD continua lá inútil a ocupar espaço!!!
Reputação 6
Crachá +1
Tópico criado à 8 meses e ainda nada!!! Então NOS????? Ainda vai demorar assim tanto?!?? Agora até o SyFy tem nova imagem, novos grafismos e nós continuamos ser o ver?! Até vai estrear o Midnight, Texas e tudo. Continuo a dizer quem está barrado de ver o o SyFy somos nós, clientes Satélite e os que têm apenas TDT, todo o resto podem o ver. O AMC SD continua lá a ocupar espaço.
Reputação 6
Crachá +1
Então NOS? O Canal SyFy vem ou não vem? O AMC ainda está em duplicado desde março!!! Vamos continuar assim por mais tempo?
Reputação 6
Crachá +1
É agora que o canal SyFy vai entrar para o Satélite, ou ainda não é desta?? Não acham que já passou tempo de mais sem termos direito ao canal?
Reputação 6
Crachá +1
Vai ser desta vez que o SyFy vem para o Satélite da NOS, ou nem por isso?
Não me digam que vou ter que ver a última temporada de GoT naqueles sites piratas, como já me foi sugerido pelo o vosso apoio ao cliente!? Ainda está a tempo até ao dia 15 de abril.
Reputação 6
Crachá +1
Olá @Daniel Queiroz,

Sugerimos que fique atento. ;)

Isso é o que estou sempre!! Mas não vejo nada! Até a vossa retenção já me disse para não deixar de ser vosso cliente, porque ia para a MEO por causa do SyFy, mas isso já foi há 2 anos atrás. E até agora NADA!! Mas continuo atento, continuo!
Reputação 7
Crachá +1
Canal SyFy chegou à NOS satélite, canal 90.

Reputação 2
Pergunto o mesmo. Porque é que um dos canais mais vistos do Cabo em Portugal não está no serviço de satélite?

Comentário