Header
Respondido

SyFy Nos Satélite?



Mostre a primeira mensagem

91 Comentários

Reputação 2
Concordo plenamente. NOS, já está mais que na hora de os CLientes Satélite terem acesso ao canal SYFY. É, de longe, o canal na grelha com a programação mais aproximada da do MOV. Agradecia que não nos desiludissem, pelo menos desta vez.
Reputação 4
Realmente já não se justifica canais repetidos em versão SD e HD...Só ocupam espaço. E realmente é verdade, o SYFY já deveria estar na plataforma satélite há muito tempo!!! O cliente satélite é sempre um cliente de segunda! Vá lá NOS, façam algo. Bem basta nós estarmos no interior e não termos a opção de ter FIBRA! No meu caso já tenho a concorrência com FIBRA, e ainda me mantenho fiel à NOS. Mas por este andar, acho que brevemente irei mudar...
Reputação 4
SyFy vem para o Satélite da NOS, ou não!?... Vem aí a nova temporada da Guerra dos Tronos no SyFy, e nós (Satélite), continuamos aos anos, à espera desse canal! Será que é desta!? Os Canais SD repetidos com versão HD deveriam desaparecer... Para quê um BTV SD, quando já há a versão HD? Hoje em dia penso que qualquer cliente já pode comprar uma TV Led, baratinha em qualquer lado! Já não vivemos na era da Pedra! Por favor NOS!!!
Cumprimentos
Reputação 2
Sou também Cliente Vodafone e tenho o Canal SyFy na grelha Fibra em Cascais. Mas aqui no Algarve a fibra ainda é coisa de Cidade. Tenho a NOS Satélite aqui. Mas como tenho acesso no portátil aos Canais da Vodafone, vejo o SYFY no portátil.
Para quando o SyFy no Satélite?
Temos o Satélite que é a única via de acesso a Canais pagos.
Reputação 3
NOS, "nós" clientes satélite queremos saber: por qual razão - com o fim do canal MOV - a NOS irá substituí-lo pelo canal AMC SD sendo que o mesmo já existe em HD? Eh favor explicarem!

Não há sentido pagarmos o mesmo que clientes FIBRA! Eles recebem o Syfy e os clientes satélite não! Expliquem o motivo.

Já se encerrou também a emissão da Eurosport Xtra e nada para substituir? O satélite ficará só a voar e o dinheirinho a contar? Acordem
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz,

Sugerimos que fique atento. 😉
boa tarde e enademissivel q a pagar tanto os clientes de satélite não tenham acesso ao canal syfy e incrível o q a nos faz aos clientes por uma seria so para alguns enfim ao fim de tantos anos e passar o q pago tenho de mudar de operadora,triste nos
E os clientes de satelite como é o meu caso? Porque não abrem o canal pelo menos no Ntv ou no Nplay?
A Carolina fica no silencio porque não já viu que não tem nenhuma resposta que nos agrade para dar.
Reputação 3
A última temporada da Guerra dos Tronos está quase a começar. Por favor NOS coloquem o syfy no Satélite NOS. Deixem os clientes felizes...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Daniel Queiroz, 🙂

Agradecemos o seu feedback positivo.

O canal SYFY passará a ser um canal permanente na grelha de canais NOS.

Contudo, no dia 25 de Março, o canal SYFY SD será lançado no Satélite e, de 25 de Março a 30 de Maio, todos os clientes Satélite poderão ver o canal em sinal aberto.

Assim, todos os clientes Satélite poderão assistir à aclamada série “A Guerra dos Tronos”.

Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, agradecemos a vossa sugestão 🙂 qualquer novidade sobre a entrada de novos canais na grelha informamos pelos canais habituais.
Reputação 5
Vamos la ver se dia 1 de Janeiro teremos novidades, pelo menos o canal Eurosport News vai acabar em Portugal, o Meo vai retirar o MCM Pop que é patinhado com a Nos ou seja a Nos vai ter que o repor,a Meo também vai deixar de emitir o Travel Channel HD que neste caso e patinhado pela Nos ao Meo, a Nos deve ter que patinhar outro canal HD com a Meo, vamos la ver se no meio destas mexidas venha finalmente o SyFy e a retirada do AMC repetido...
Reputação 5
Vem ai a Eurovisao e o Mundial de Futebol a nos bem podia fazer um milagre e por a RTP HD no satélite, e já agora substituir o AMC SD pelo SyFy...
Reputação 5
Ainda nenhuma previsão da entrada deste canal no serviço Satélite?
Reputação 5
E uma vergonha sermos os únicos clientes sem aceso a este canal no pais, espaço para la o meterem há com fartura ou em alternativa cheguem a acordo com a meo para a partilha do canal...
Reputação 5
Finalmente hoje já temos disponível o canal na posição 90 só deve começar a emitir dia 25, só fica a faltar o canal na NosTV...
Reputação 6
Crachá +1
Este tópico foi criado à meio ano!!! E o canal SyFy está no Satélite?? Não!! Porquê?? Alguma explicação NOS?? O canal AMC continua em duplicado no Satélite? Sim!! Porquê?? Alguma explicação NOS?? A programação do MOV era muito idêntica à do SyFy, e não percebo porquê que não incluem o canal no Satélite!! Fico muito mais satisfeito com o AMC em duplicado! Façam qualquer coisa, não é só ir buscar o dinheiro à minha conta bancária no dia 1 de cada mês!!! Talvez daqui a umas semanas ou meses isso deixe de acontecer, já que não tenho qualquer tipo de fidelização com vocês!!
Reputação 6
Crachá +1
Ainda estava com esperança que o canal SyFy fosse colocado hoje no Satélite, mas não. Mais uma vez a NOS a desiludir!!!
Reputação 6
Crachá +1
Tópico criado quase à 10 meses e continua tudo na mesma!! Sem o canal SyFy e com o AMC em duplicado!! Parabéns NOS!!!
Reputação 6
Crachá +1
Amanha devem mexer na grelha de canais para mudar o canal Bayby First da posição 46 para 47 vamos la ver se temos mais novidades...

Não me parece! Novidades? Só se for no Continente! Que no Satélite da NOS já está mais que morto!!
Reputação 6
Crachá +1
2018 começou! Voltamos a ter 105 canais no Satélite! O SyFy vai continuar a não estar disponível no Satélite?? Por quanto tempo? E o AMC?? Vai continuar por quanto mais tempo em duplicado??
Queremos uma resposta NOS!!!!
Reputação 6
Crachá +1
Este tópico foi criado à 1 ano atrás e até agora nada!! O canal SyFy não vem mesmo para o Satélite?? E o AMC porque continua em duplicado? Não haverá mais canal nenhum que possa substituir pela versão SD?? Não há mais canais? Temos que ter repetidos? Já vai fazer 1 ano que está em duplicado, e por este andar vai continuar por mais tempo!
Reputação 6
Crachá +1
Olá, @Daniel Queiroz .

Agradecemos, novamente, a sugestão. De momento ainda não temos novidades sobre a entrada de novos canais na grelha Satélite. Assim que surjam, partilhamos. :)


Então menina Carolina? Nada de novidades na grelha Satélite? Então agora entrou um novo canal Nos para a posição 999 igual ao 700??? Mas isto agora é só canais repetidos? Isto no Serviço Satélite não se admite!
Um canal de encher chouriços!!!

AMC SD - posição 61
AMC HD - posição 84

Canal NOS - posição 700
Canal NOS - posição 999

Não querem colocar mais canais repetidos para se orgulharem de terem muitos disponíveis??
Reputação 6
Crachá +1
Vão estrear novas séries no canal SyFy este mês (abril) e não vai ser agora que a NOS nos vai disponibilizar o canal?? Ainda não é desta vez? Vamos continuar com o AMC em duplicado? Vamos continuar com o canal NOS em duplicado? Agora pagamos para ter canais em duplicado?? O AMC já está em duplicado à mais de 1 ano!! Por favor NOS, já chega!!

Comentário