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Suporte Tecnico



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Serviço vergonhoso! Boxes usadas e danificadas entregues aos clientes. Quando no dia 4/01 disse que queria cancelar o serviço, ligaram-me no dia 09/01 propondo novas condições de contrato (Vítor Carrilho): Duas boxes, uma delas a UMA, 180 canais sem telefone, pagamento mensal de 30€ sendo o primeiro mês oferta. MENTIRA! Não vieram mudar o equipamento estou há meia-hora ao telefone com o apoio técnico, já gastei 8,43€ em chamada. Sim, porque me cortaram o pacote com telemóvel imediatamente sem a devida alteração do equipamento que estava agendado para hoje. Eainda recebi notificação que será debitado 55€ até ao dia 4 de fevereiro.

Empresa sem palavra!

 

Não tem um telefone da REDE NOS para ligar? AS chamadas para o apoio técnico são gratuitas!!!!!!

Bom dia, as chamadas são gratuitas, o problema é que as pessoas ligam uma vez, ligam 3, ligam 5, falam sempre com uma pessoa diferente, são obrigadas a relatar o mesmo problema vezes sem conta. Com a ajuda da moderação do Fórum, o problema fica aqui registado, torna-se publico e a qualquer momento podem interrogar o moderador sobre o estado do seu processo. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @António PP ,

Olá @oTonyStark,

@António PP, detalhe-nos melhor a sua questão para o podermos ajudar 🙂 .

Obrigada
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Desculpe!
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.

Ou poderia talvez ter resolvido com uma simples ligação a uma linha de apoio. Ou não encontrando no Fórum o que procurava abrir um Tópico com a pergunta.
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@António PP ,

Queremos ajudá-lo! Detalhe-nos, por favor, a sua situação para o conseguirmos ajudar.

Obrigada
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Amigo, as reclamações existem em todas operadoras e serviços. Cada pessoa escolha a operadora a que mais se adequa.

Ou aquela que lhe resta como alternativa! 😃 😃 😃
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Linhas de apoio tenho que chegue minutos e horas suspenso é que não.
Sem esquecer que esses minutos são taxados.
Quanto aos tópicos não encontrei nenhum ncom temática de resolução de problemas, mas vejo problemas semelhantes no Portal da Queixa e na Deco, escusado será dizer que estes problemas não são exclusivos desta operadora.


Para bem era que o apoio técnico fosse taxado!!!!! :\

O apoio PERSONALIZADO é (dependendo da origem da chamada) ou seja, quando fala com um operador para questões de FACTURAÇÃO, por exemplo (o que é injusto, diga-se... é favor pedir o crédito da factura se a culpa do problema for a NOS!)

Agora... APOIO TÉCNICO? Totalmente gratuito!!!
Reputação 3

Boa Tarde, 

 

Com base neste tema, O Apoio Técnico pelo 16990, primeiro a nível de despistes e sistema informático ajudar/resolver a situação.

Claro que cada caso é um caso. 

Cada cliente te situações diferentes a serem tratadas. 

Uma solução a um cliente X pode não ser a mesma para o cliente Y. 

Neste caso exitem casos em que é necessário equipa técnica e só através do Apoio Técnico é possível agendar a equipa. 

Cada caso é diferente. 

Claro que ter que ficar a espera de ser atendido não é muito agradável, mas existem outras experiências mais desagradáveis e chatas. 

Contudo o Apoio ao cliente dá Nos, seja qual âmbito for, sei que em qualquer situação tentam sempre resolver o problema da melhor maneira possível. 

E o atendimento tem melhorado muito. 

Cumps, 

Adna Cabaço 

 

Reputação 7
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Boa Tarde, 

 

Com base neste tema, O Apoio Técnico pelo 16990, primeiro a nível de despistes e sistema informático ajudar/resolver a situação.

Claro que cada caso é um caso. 

Cada cliente te situações diferentes a serem tratadas. 

Uma solução a um cliente X pode não ser a mesma para o cliente Y. 

Neste caso exitem casos em que é necessário equipa técnica e só através do Apoio Técnico é possível agendar a equipa. 

Cada caso é diferente. 

Claro que ter que ficar a espera de ser atendido não é muito agradável, mas existem outras experiências mais desagradáveis e chatas. 

Contudo o Apoio ao cliente dá Nos, seja qual âmbito for, sei que em qualquer situação tentam sempre resolver o problema da melhor maneira possível. 

E o atendimento tem melhorado muito. 

Cumps, 

Adna Cabaço 

 

 

Tem melhorado sim… há uns anos eu sofria com a “primeira linha” de atendimento técnico, que nos fazia todos de ignorantes, e obrigava a passar por uma série de despistes… agora são muito mais sensíveis aos conhecimentos do cliente, e ao problema em questão.

Claro está que eu falo de PROBLEMAS TÉCNICOS da ligação ou dos equipamentos da NOS, e não de “o browser não abre” ou a NET ESTÁ LENTA e eu não sei o que estou para a aqui a fazer…

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Não tem um telefone da REDE NOS para ligar? AS chamadas para o apoio técnico são gratuitas!!!!!!

Bom dia, as chamadas são gratuitas, o problema é que as pessoas ligam uma vez, ligam 3, ligam 5, falam sempre com uma pessoa diferente, são obrigadas a relatar o mesmo problema vezes sem conta. Com a ajuda da moderação do Fórum, o problema fica aqui registado, torna-se publico e a qualquer momento podem interrogar o moderador sobre o estado do seu processo. 

 

Não comentei o facto de ser usado o fórum! Eu sou PRÓ-forum!

 

Eu relatei o facto do cliente se queixar que gastou $ em chamadas para o apoio técnico… das duas uma: ou não está a ligar de uma REDE NOS, ou então não ligou o número correcto (16990). Isso é que acho estranho!

A chamada foi feita de outra rede, se tivesse sido da rede NOS não haveria cobrança, para o apoio tecnico opção 3 por vezes cobram €1.50.da rede NOS no máximo,  quando é para outros departamentos.

Boa noite,
Acho que a minha box não está a funcionar bem, não existe nada no arquivo e já tenho muitos programas a gravar automaticamente, na pesquisa não encontra nada, ou melhor encontra e depois não dá para ver, isto já acontece há cerca de um mês, pelo menos.
Não sei se é algum problema de sofware, se outra coisa, podem-me ajudar?
Obrigado

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Box iris? vá a menu-definições-configuração técnica e efetue reposição dos parametros originais. Aguarde e teste quando acabar.

Obrigado
Pouco depois de escrever a mensagem anterior ficou tudo bloqueado, desliguei a box da energia e é muito demorado, acho que está realmente com algum problema.
Entretanto fiz o que indicou, e está a fazer restart, à 14 minutos. Eu tenho mesmo que ir dormir. Tentarei repetir amanhã.
Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado
Pouco depois de escrever a mensagem anterior ficou tudo bloqueado, desliguei a box da energia e é muito demorado, acho que está realmente com algum problema.
Entretanto fiz o que indicou, e está a fazer restart, à 14 minutos. Eu tenho mesmo que ir dormir. Tentarei repetir amanhã.
Obrigado
 

Parece haver realmente problema técnico, qual é a box que tem ao seu serviço ? Para resolver essa situação deverá ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que possam ser efectuados outros despistes, para além dos que habitualmente se fazem em casa de ligar/desligar, reposição dos parâmetros de fábrica ou a limpeza do Cartão (quando o há).

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Olá @RuiPereira1, @Jose Rodrigues e @Guimas,

@RuiPereira1, após efetuar a reposição de parâmetros originais a situação mantém-se? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá Ana,
Já aparecem programas que gravei mas tento por a dar e dá uma mensagem de erro.

Quanto à pesquisa procuro um programa, ele aparece, quando ponho para ver diz-me “Não foram encontrados resultados”.
Depois de tentar fazer qualquer uma destas coisas fica tudo encravado, acho que realmente há um problema com a box.
O seu colega perguntou-me se era Iris, como é que eu sei? Eu de facto tinha Iris, sei porque é o nome da minha esposa, mas já fiz tantas renovações com vocês que não sei se isto mudou de nome :)
Obrigado

Olá @Zarina Beatriz Chagas e Silva e @Jose Rodrigues

@Zarina Beatriz Chagas e Silva, queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.  


Olá a todos,

 

Conforme indicado por diversas vezes neste fórum enviei um pedido de ajuda aos moderadores, neste caso específico @Ana P. mas até ao momento não tive qualquer feedback. A mensagem privada foi enviada à cerca de 3 dias. É normal?

 

Muito obrigada

 

Reputação 7
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Mande para os restantes também, eles fazem rotações.

Reputação 7
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@Spyderweb Dependendo do assunto a tratar poderá ser normal, a mensagem que enviou à moderadora @Ana P. é lida por todos os moderadores como é obvio, se acontecer um estar de folga os assuntos não podem ficar parados. Nesta conformidade ou envia nova mensagem ou aguarda.

Reputação 7
Crachá +2

Eu mandei mensagem e só qd o moderador voltou é que me respondeu. Logo não vai para todos, já se viu num print que cada um tem a sua conta e mensagens. Mas se diz que é óbvio ..

Então é Iris :)
Retirei o cabo coaxial e está tudo na mesma, o problema é que isto fica tudo encravado depois de tentar fazer alguma coisa. Agradeço a ajuda, vou então ligar para o apoio.

Afinal não, o telefone não dá :)

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Crachá +5

Afinal não, o telefone não dá :)

Afinal não, o telefone não dá :)

Está sem linha da rede fixa ? Mas tem internet ? Qual é o estado do Router ? As luzes piscam ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Spyderweb,

Vamos responder à sua mensagem com a maior brevidade possível. 

Reputação 7
Crachá +5
Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos... Boa tarde, para obter apoio técnico deve ligar o 16990 opção 3 chamada grátis de uma linha NOS fixa ou móvel.
Reputação 2
@Jose Rodrigues isso eu sei, estou a falar em termos do Forum....

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