Melhor resposta por Mário P.
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Serviço vergonhoso! Boxes usadas e danificadas entregues aos clientes. Quando no dia 4/01 disse que queria cancelar o serviço, ligaram-me no dia 09/01 propondo novas condições de contrato (Vítor Carrilho): Duas boxes, uma delas a UMA, 180 canais sem telefone, pagamento mensal de 30€ sendo o primeiro mês oferta. MENTIRA! Não vieram mudar o equipamento estou há meia-hora ao telefone com o apoio técnico, já gastei 8,43€ em chamada. Sim, porque me cortaram o pacote com telemóvel imediatamente sem a devida alteração do equipamento que estava agendado para hoje. Eainda recebi notificação que será debitado 55€ até ao dia 4 de fevereiro.
Empresa sem palavra!
Não tem um telefone da REDE NOS para ligar? AS chamadas para o apoio técnico são gratuitas!!!!!!
Bom dia, as chamadas são gratuitas, o problema é que as pessoas ligam uma vez, ligam 3, ligam 5, falam sempre com uma pessoa diferente, são obrigadas a relatar o mesmo problema vezes sem conta. Com a ajuda da moderação do Fórum, o problema fica aqui registado, torna-se publico e a qualquer momento podem interrogar o moderador sobre o estado do seu processo.
Olá
Obrigada
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.
Ou poderia talvez ter resolvido com uma simples ligação a uma linha de apoio. Ou não encontrando no Fórum o que procurava abrir um Tópico com a pergunta.
Queremos ajudá-lo! Detalhe-nos, por favor, a sua situação para o conseguirmos ajudar.
Obrigada
Ou aquela que lhe resta como alternativa! 😃 😃 😃
Sem esquecer que esses minutos são taxados.
Quanto aos tópicos não encontrei nenhum ncom temática de resolução de problemas, mas vejo problemas semelhantes no Portal da Queixa e na Deco, escusado será dizer que estes problemas não são exclusivos desta operadora.
Para bem era que o apoio técnico fosse taxado!!!!! :\
O apoio PERSONALIZADO é (dependendo da origem da chamada) ou seja, quando fala com um operador para questões de FACTURAÇÃO, por exemplo (o que é injusto, diga-se... é favor pedir o crédito da factura se a culpa do problema for a NOS!)
Agora... APOIO TÉCNICO? Totalmente gratuito!!!
Boa Tarde,
Com base neste tema, O Apoio Técnico pelo 16990, primeiro a nível de despistes e sistema informático ajudar/resolver a situação.
Claro que cada caso é um caso.
Cada cliente te situações diferentes a serem tratadas.
Uma solução a um cliente X pode não ser a mesma para o cliente Y.
Neste caso exitem casos em que é necessário equipa técnica e só através do Apoio Técnico é possível agendar a equipa.
Cada caso é diferente.
Claro que ter que ficar a espera de ser atendido não é muito agradável, mas existem outras experiências mais desagradáveis e chatas.
Contudo o Apoio ao cliente dá Nos, seja qual âmbito for, sei que em qualquer situação tentam sempre resolver o problema da melhor maneira possível.
E o atendimento tem melhorado muito.
Cumps,
Adna Cabaço
Boa Tarde,
Com base neste tema, O Apoio Técnico pelo 16990, primeiro a nível de despistes e sistema informático ajudar/resolver a situação.
Claro que cada caso é um caso.
Cada cliente te situações diferentes a serem tratadas.
Uma solução a um cliente X pode não ser a mesma para o cliente Y.
Neste caso exitem casos em que é necessário equipa técnica e só através do Apoio Técnico é possível agendar a equipa.
Cada caso é diferente.
Claro que ter que ficar a espera de ser atendido não é muito agradável, mas existem outras experiências mais desagradáveis e chatas.
Contudo o Apoio ao cliente dá Nos, seja qual âmbito for, sei que em qualquer situação tentam sempre resolver o problema da melhor maneira possível.
E o atendimento tem melhorado muito.
Cumps,
Adna Cabaço
Tem melhorado sim… há uns anos eu sofria com a “primeira linha” de atendimento técnico, que nos fazia todos de ignorantes, e obrigava a passar por uma série de despistes… agora são muito mais sensíveis aos conhecimentos do cliente, e ao problema em questão.
Claro está que eu falo de PROBLEMAS TÉCNICOS da ligação ou dos equipamentos da NOS, e não de “o browser não abre” ou a NET ESTÁ LENTA e eu não sei o que estou para a aqui a fazer…
Não tem um telefone da REDE NOS para ligar? AS chamadas para o apoio técnico são gratuitas!!!!!!
Bom dia, as chamadas são gratuitas, o problema é que as pessoas ligam uma vez, ligam 3, ligam 5, falam sempre com uma pessoa diferente, são obrigadas a relatar o mesmo problema vezes sem conta. Com a ajuda da moderação do Fórum, o problema fica aqui registado, torna-se publico e a qualquer momento podem interrogar o moderador sobre o estado do seu processo.
Não comentei o facto de ser usado o fórum! Eu sou PRÓ-forum!
Eu relatei o facto do cliente se queixar que gastou $ em chamadas para o apoio técnico… das duas uma: ou não está a ligar de uma REDE NOS, ou então não ligou o número correcto (16990). Isso é que acho estranho!
A chamada foi feita de outra rede, se tivesse sido da rede NOS não haveria cobrança, para o apoio tecnico opção 3 por vezes cobram €1.50.da rede NOS no máximo, quando é para outros departamentos.
Boa noite,
Acho que a minha box não está a funcionar bem, não existe nada no arquivo e já tenho muitos programas a gravar automaticamente, na pesquisa não encontra nada, ou melhor encontra e depois não dá para ver, isto já acontece há cerca de um mês, pelo menos.
Não sei se é algum problema de sofware, se outra coisa, podem-me ajudar?
Obrigado
Box iris? vá a menu-definições-configuração técnica e efetue reposição dos parametros originais. Aguarde e teste quando acabar.
Obrigado
Pouco depois de escrever a mensagem anterior ficou tudo bloqueado, desliguei a box da energia e é muito demorado, acho que está realmente com algum problema.
Entretanto fiz o que indicou, e está a fazer restart, à 14 minutos. Eu tenho mesmo que ir dormir. Tentarei repetir amanhã.
Obrigado
Obrigado
Pouco depois de escrever a mensagem anterior ficou tudo bloqueado, desliguei a box da energia e é muito demorado, acho que está realmente com algum problema.
Entretanto fiz o que indicou, e está a fazer restart, à 14 minutos. Eu tenho mesmo que ir dormir. Tentarei repetir amanhã.
Obrigado
Parece haver realmente problema técnico, qual é a box que tem ao seu serviço ? Para resolver essa situação deverá ligar para o 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS fixa ou móvel para que possam ser efectuados outros despistes, para além dos que habitualmente se fazem em casa de ligar/desligar, reposição dos parâmetros de fábrica ou a limpeza do Cartão (quando o há).
Olá
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá Ana,
Já aparecem programas que gravei mas tento por a dar e dá uma mensagem de erro.
Quanto à pesquisa procuro um programa, ele aparece, quando ponho para ver diz-me “Não foram encontrados resultados”.
Depois de tentar fazer qualquer uma destas coisas fica tudo encravado, acho que realmente há um problema com a box.
O seu colega perguntou-me se era Iris, como é que eu sei? Eu de facto tinha Iris, sei porque é o nome da minha esposa, mas já fiz tantas renovações com vocês que não sei se isto mudou de nome :)
Obrigado
Olá
Olá a todos,
Conforme indicado por diversas vezes neste fórum enviei um pedido de ajuda aos moderadores, neste caso específico
Muito obrigada
Eu mandei mensagem e só qd o moderador voltou é que me respondeu. Logo não vai para todos, já se viu num print que cada um tem a sua conta e mensagens. Mas se diz que é óbvio ..
Então é Iris :)
Retirei o cabo coaxial e está tudo na mesma, o problema é que isto fica tudo encravado depois de tentar fazer alguma coisa. Agradeço a ajuda, vou então ligar para o apoio.
Afinal não, o telefone não dá :)
Afinal não, o telefone não dá :)
Afinal não, o telefone não dá :)
Está sem linha da rede fixa ? Mas tem internet ? Qual é o estado do Router ? As luzes piscam ?
Comentário
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