Header
Respondido

Suporte Tecnico


Reputação 2
Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos...
icon

Melhor resposta por Mário P. 27 April 2019, 16:24

Ver pergunta inicial

50 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

O Fórum NOS é um canal de ajuda online, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

O objectivo é que os utilizadores coloquem as suas dúvidas e que estas sejam respondidas por outros utilizadores. No caso de não haver qualquer resposta (ou esta não seja passível de ser dada correctamente por um utilizador), são os moderadores oficiais da NOS que irão responder.

Ou seja, o Fórum NOS tem como objectivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, no entanto, em temas individuais, situações específicas de cada utilizador que exijam despistes técnicos ou acompanhamento por equipas especializadas, é mesmo necessário ligar para as nossas linhas de apoio ao cliente.

Muito estranho este forum

 

Caro António PP,

Não se amofine.

Este forum não é estranho porque não é um forum!

É sim um arremedo de forum, muito mal amanhado, para:

  1. tentar convencer os “clientes” que a NOS tem foco nos mesmos
  2. disfarçar as incompetências internas, inclusive técnicas, diluindo-as pelos amalgama de utilizadores
  3. ganhar mais uns cobres com constantes apelos, dos moderadores e toupeiras, para que se recorra ao 16990.

E muito muito mais haveria que dizer.

Reputação 1
Porque com tantas reclamações no Portal da Queixa, na Deco e outras entidades isto aqui parece um paraíso.
Porquê o suporte Técnico não responde diretamente aos topicos do Forum, pois só vejo respostas por parte dos Moderadores, não de uma equipa especializada nos assuntos...

Cada moderador tem as suas skills próprias. Podes ver o que cada um é melhor neste link aqui
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

O @Guimas e o @Jose Rodrigues  deram uma boa ajuda. :sunglasses:

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a sua questão, @RuiPereira1.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. 

Partilhe connosco. 
Muito obrigado. 

 

Serviço vergonhoso! Boxes usadas e danificadas entregues aos clientes. Quando no dia 4/01 disse que queria cancelar o serviço, ligaram-me no dia 09/01 propondo novas condições de contrato (Vítor Carrilho): Duas boxes, uma delas a UMA, 180 canais sem telefone, pagamento mensal de 30€ sendo o primeiro mês oferta. MENTIRA! Não vieram mudar o equipamento estou há meia-hora ao telefone com o apoio técnico, já gastei 8,43€ em chamada. Sim, porque me cortaram o pacote com telemóvel imediatamente sem a devida alteração do equipamento que estava agendado para hoje. Eainda recebi notificação que será debitado 55€ até ao dia 4 de fevereiro.

Empresa sem palavra!

Reputação 7
Crachá +5

@Zarina Beatriz Chagas e Silva Boa noite,  para que a moderação do Fórum se possa interessar,  dar a sua ajuda e acompanhar essa desagradável situação, deve enviar por mensagem privada  o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que tenho visto eles já não mandam ligar, se tiveres problemas envias mensagem com os dados de cliente. 

 

Para os moderadores passarem à NOS, para depois alguém do apoio ligar!

Não é melhor NÃO perder tempo, e ligar directamente? Eu só perdi tempo com os “envios de dados pessoais” em privado…

Ainda por cima podemos não poder atender no momento em que nos ligam e volta lá foi um dia ou dois ao ar!

Reputação 1
Muito estranho este forum
Reputação 6
Crachá
Estranho? Porquê?
Reputação 6
Crachá
Amigo, as reclamações existem em todas operadoras e serviços. Cada pessoa escolha a operadora a que mais se adequa.
Reputação 1
Desculpe!
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.
Reputação 1

Desculpe!
Eu sou apenas um cliente com contas em dia e com muitas razões de queixa.
Pago não preciso de amizade.
Tanto assim é que o que aqui procurava não encontrei, paguei uma deslocação à loja.
Ou poderia talvez ter resolvido com uma simples ligação a uma linha de apoio. Ou não encontrando no Fórum o que procurava abrir um Tópico com a pergunta.



Linhas de apoio tenho que chegue minutos e horas suspenso é que não.
Sem esquecer que esses minutos são taxados.
Quanto aos tópicos não encontrei nenhum ncom temática de resolução de problemas, mas vejo problemas semelhantes no Portal da Queixa e na Deco, escusado será dizer que estes problemas não são exclusivos desta operadora.
Reputação 7
Crachá +2

Não tem um telefone da REDE NOS para ligar? AS chamadas para o apoio técnico são gratuitas!!!!!!

Bom dia, as chamadas são gratuitas, o problema é que as pessoas ligam uma vez, ligam 3, ligam 5, falam sempre com uma pessoa diferente, são obrigadas a relatar o mesmo problema vezes sem conta. Com a ajuda da moderação do Fórum, o problema fica aqui registado, torna-se publico e a qualquer momento podem interrogar o moderador sobre o estado do seu processo. 

 

Não comentei o facto de ser usado o fórum! Eu sou PRÓ-forum!

 

Eu relatei o facto do cliente se queixar que gastou $ em chamadas para o apoio técnico… das duas uma: ou não está a ligar de uma REDE NOS, ou então não ligou o número correcto (16990). Isso é que acho estranho!

Reputação 7
Crachá +5

@RuiPereira1 Se tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente, pode ver no separador Televisão/Equipamentos qual é a box que tem ao seu serviço.

Reputação 7
Crachá +2

É fácil de ver. Tem o nº de canal na parte da frente? É IRIS!.

Tem uma luz azul na parte da frente? É UMA!

 

Atenção pode não ser da box o problema. Isto é uma situação de conectividade. Retire o cabo coaxial ( o branco) da parede e box e volte a meter. Além disto convem ir as definições da box verificar como está o modo de conectividade. docsis caso o seu serviço seja hfc ou ftth caso seja ftth. Esta parte é mais complicada para quem não sabe sequer se é hfc ou ftth. Sugiro ligar 16990 opção 3.

Olá José, estava mesmo sem bateria
é o telefone de casa, já não o usava há anos
Entretanto liguei do telemóvel, fiz mais uns testes que o técnico pediu e não funcionou, vão-me ligar da assistencia técnica e trocar a box, está realmente com problemas
Obrigado pessoal pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues isso eu sei, estou a falar em termos do Forum.... Pois isso eu não sei, poderá ser porque os moderadores se pronunciam em termos do Fórum e os técnicos em termos do apoio técnico, Ou, para ser mais explicito, já que existe uma linha destinada ao apoio técnico, possivelmente não faria sentido que os técnicos se manifestassem através do Fórum, mas, dentro do possível, há sempre a probabilidade de os moderadores ou um qualquer utilizador poder dar uma opinião sobre qualquer questão técnica de que tenham conhecimento.
Reputação 7
Crachá +2

Exmos srs,

O teletrabalho é algo que eu próprio faço, mas quando existem FALHAS de serviço que afectam os próprios trabalhadores remotos, a NOS deveria ter alguém no CALL CENTER CENTRAL capaz de dar alguma resposta!

Sábado à noite... uma urbanização inteira (pelo menos) sem serviço NOS (NET e TELEVISÃO, com ou sem BOX!), sem que nos possam dar uma indicação de quando haverá novamente serviço?

Para que atendem as chamadas no apoio se quase são inconvenientes? Mais valia colocarem um ANÚNCIO AUTOMÁTICO a informar que a NOS não tem infraestrutura operacional para SUPORTE TÉCNICO!

Desorganização TOTAL... não conseguem sequer reportar os problemas, não sabem dos problemas, e NÃO querem saber!!

Como é que a NOS sabe que tem um grave problema numa zona se ninguém toma conta das ocorrências??

Cumprimentos

 

Reputação 7
Crachá +2

Pelo que tenho visto eles já não mandam ligar, se tiveres problemas envias mensagem com os dados de cliente. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes,

Lamentamos a situação que descreve. O seu testemunho é importante para nós.

Confirme-nos, por favor, qual a zona geográfica que menciona. Tem neste momento os serviços restabelecidos? 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade 

Pelo que tenho visto eles já não mandam ligar, se tiveres problemas envias mensagem com os dados de cliente. 

 

Lês os comentários? Das toupeiras também? 

Só não te mando exemplos porque são demasiados para escolher.

 

Atenção, estou desde 4 de janeiro 2020 sem televisão porque a box que troquei na loja NOS Oeiras Parque está danificada. Quero devolução do valor de ausência deste serviço assim como desde o dia 9/01 sem telefone.

Não se atrevam a debitar-me os 55€ no dia 4/02!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zarina Beatriz Chagas e Silva e @Jose Rodrigues

@Zarina Beatriz Chagas e Silva, queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.  

Reputação 7
Crachá +2

Serviço vergonhoso! Boxes usadas e danificadas entregues aos clientes. Quando no dia 4/01 disse que queria cancelar o serviço, ligaram-me no dia 09/01 propondo novas condições de contrato (Vítor Carrilho): Duas boxes, uma delas a UMA, 180 canais sem telefone, pagamento mensal de 30€ sendo o primeiro mês oferta. MENTIRA! Não vieram mudar o equipamento estou há meia-hora ao telefone com o apoio técnico, já gastei 8,43€ em chamada. Sim, porque me cortaram o pacote com telemóvel imediatamente sem a devida alteração do equipamento que estava agendado para hoje. Eainda recebi notificação que será debitado 55€ até ao dia 4 de fevereiro.

Empresa sem palavra!

 

Não tem um telefone da REDE NOS para ligar? AS chamadas para o apoio técnico são gratuitas!!!!!!

Comentário