Header
Respondido

SPORT TV Premium HD Multiscreen


Boas tenho o serviço 
SPORT TV Premium HD Multiscreen satélite tenho duas box consigo ver Sportv em ambas as boxs ??

icon

Melhor resposta por Guimas 6 December 2020, 23:57

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Se já tem o serviço, porque não verificar você mesmo..?

Reputação 7
Crachá +2

Se já tem o serviço, porque não verificar você mesmo..?


Não consegue. em satélite so funciona em 1 box.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Jorge miguel de jesus Farinha,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Os canais Sport TV só funcionam numa box.

Obrigada

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 
 

obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 
 

obrigada


Sim só fica mais 2€. e sim pode ver outro canal com a app.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @mfms71

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Respondemos a esta questão noutro tópico onde coloca a mesma questão. 

Obrigado

Sou cliente SportTv e do serviço multiscreen

Tinha acesso aos canais desportivos (SportTV, BenficaTV e Eleven) através da aplicação NOSTV. Recentemente deixei de ter.

Contactei com os serviços telefónicos e já me ligaram do departamento técnico.

Após “terminar de sessões”, de “reinstalações de programas” e de “recriação de contas” o colaborador da NOS (bastante simpático), disse não conseguir ajudar-me e que deixava o reporte do problema em sistema….

Parece que não serei a única a ter este problema.

Soluções procuram-se.

Obrigada

(nota: há uns meses atrás tive o mesmo problema, mas que foi solucionado com um simples telefonema para a linha técnica)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, mas tem acesso através da TV certo ? Pode ser uma indisponibilidade momentânea da aplicação. Se o problema persistir após remover e voltar a instalar a app remeta por P/M o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @susanatimoteo

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se tem estes canais subscrito, por favor. 
Obrigado

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Tem serviço de internet ? 

 

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Tem serviço de internet ? 

 

Sim, mas não é da NOS.

E tenho acesso à NOS TV.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Klacula,

Na imagem que o @Jose Rodrigues colocou, a informação que aparece sobre os clientes satélite é relativa apenas à App NOS TV. No entanto, atualmente é possível ter acesso à App NOS TV. Consegue aceder certo?

Sobre a questão da subscrição dos canais Sport TV Premium HD Multiscreen, aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta fazer a subscrição?

Obrigada
 

 

 

 

 

Olá @Klacula,

Na imagem que o @Jose Rodrigues colocou, a informação que aparece sobre os clientes satélite é relativa apenas à App NOS TV. No entanto, atualmente é possível ter acesso à App NOS TV. Consegue aceder certo?

Sobre a questão da subscrição dos canais Sport TV Premium HD Multiscreen, aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta fazer a subscrição?

Obrigada
 

Não dá nenhum erro, o processo decorre normalmente mas depois termina com este passo, onde não aparece reflectida nenhuma alteração. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Boa tarde,

O serviço foi activado com sucesso, e funcionou bem… até hoje. Hoje ao tentar aceder ao serviço de multiscreen não me está a permitir visualizar conteúdos, pois aparece-me a mensagem a dizer que a conta NOS não tem o serviço activo… podem ajudar?

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o nome do pacote Sport TV que tem subscrito. Pode consultá-lo através da sua área de cliente, em “Gerir canais Premium”.

Obrigado

Sport TV Premium HD Multiscreen

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Klacula,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 

Sou cliente SportTv e desde que esteve disponível o serviço multiscreen, sempre o tive porque se tratou de uma oferta comercial.

Sempre acedi aos canais da SportTV na app NOSTV sem qualquer problema.

Reitero que se tratou de uma oferta comercial sem termo de validade ou condição para além da subscrição do canal premium.

Desde a semana passada e sem qualquer contacto e aviso prévio, fiquei sem o serviço multiscreen. 

Contactei com a linha de apoio que me informa que a oferta teria expirado. Como se dão ao desplante de retirar o que oferecem? Qual a ética disto? 

Apresento a minha total repulsa pelo comportamento da empresa que revela total desrespeito e insensibilidade.

 

Aguardo e exijo reposição da normalidade.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JN1974,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário