Header
Respondido

Serviços Premium


Reputação 2
Boa tarde,

Após renovação do contrato, obtive oferta de serviços premium (Caça e Pesca, PFC, Globo Now, Dog TV, Set Asia, Max). Gostaria de saber porque não é possível ver do início os programas ou gravar bem como ver os canais na app NOS TV...

Os canais só estão ativos há cerca de 2 horas... Será que tem a ver com isso ou não irá mesmo funcionar?
icon

Melhor resposta por Ana P. 29 July 2019, 20:51

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno.t ,

Sugerimos que aguarde 48 horas para verificar se a dificuldade se mantém. Caso não consiga aceder após esse período de tempo, pedimos que entre novamente em contacto connosco para o conseguirmos ajudar.

Obrigada 🙂
Reputação 2
Ok, irei aguardar.

Muito obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
@Bruno.t ,

Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️.
Olá @Bruno.t ,

Sugerimos que aguarde 48 horas para verificar se a dificuldade se mantém. Caso não consiga aceder após esse período de tempo, pedimos que entre novamente em contacto connosco para o conseguirmos ajudar.

Obrigada :)



A mim fizeram-me a mesma oferta, vieram hoje de manhã mudar o router
mas nenhum desses canais está desbloqueado.
Reputação 7
Crachá +4

Olá @Bruno.t ,

Sugerimos que aguarde 48 horas para verificar se a dificuldade se mantém. Caso não consiga aceder após esse período de tempo, pedimos que entre novamente em contacto connosco para o conseguirmos ajudar.

Obrigada :)

A mim fizeram-me a mesma oferta, vieram hoje de manhã mudar o router
mas nenhum desses canais está desbloqueado.


Isso pode não ser imediato, alguns canais são ativados remotamente, outros mandam um voucher pode demorar alguns dias.
Reputação 2
Sim, @rita Bernardo . Tal como o @dxnog disse, não é imediato. A minha renovação foi na sexta-feira. Logo, se só hoje de manhã atualizou o serviço, é provável que só tenha acesso lá para quinta-feira...

Eu também tinha essa dúvida e liguei hoje para o apoio técnico que me disseram que podia levar até 7 dias. Se foi por causa do telefonema ou não, poucas horas depois, estavam ativos. Sugiro que aguarde uns dias e depois se continuar a não dar ligue para o apoio técnico.
Reputação 2
Boa tarde,

Já consigo utilizar a opção "Ver do início" em todos os canais.

Contudo, só consigo gravar programas dos canais Caça e Pesca e Globo Now. Esses dois canais também só os únicos que consigo aceder na app NOS TV.

Isto é normal? Não conseguir gravar programas nem ver os canais PFC, Dog TV, SET Asia e Max na NOS TV? É mesmo assim?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Já consigo utilizar a opção "Ver do início" em todos os canais.

Contudo, só consigo gravar programas dos canais Caça e Pesca e Globo Now. Esses dois canais também só os únicos que consigo aceder na app NOS TV.

Isto é normal? Não conseguir gravar programas nem ver os canais PFC, Dog TV, SET Asia e Max na NOS TV? É mesmo assim?

Obrigado.

Boa tarde, reinicie a sua Box. Se apos fazer isso notar alguma deficiência, faça uma reposição dos parâmetros originais. Se mesmo assim não normalizar, contacte o apoio técnico 16990 opção 3, na hora eles resolvem isso. Na questão dos vouchers para Karaoke e play boy, deve aguardar pacientemente a chegada dos mesmos no seu email.
Reputação 2
Olá, @Jose Rodrigues,

Fiz os passos que referiu mas ficou na mesma.

Contactei o apoio técnico mas infelizmente não foi resolvido logo. Irão contactar mais tarde para confirmar se já estará a funcionar. Por agora, ainda não funciona.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues,

Fiz os passos que referiu mas ficou na mesma.

Contactei o apoio técnico mas infelizmente não foi resolvido logo. Irão contactar mais tarde para confirmar se já estará a funcionar. Por agora, ainda não funciona.

Obrigado.

Boa tarde, é estranho que após os despistes que fez à Box os canais não tenham aparecido ativos e a funcionar na perfeição, se a situação se mantiver assim, embora já tenha contactado o apoio pode enviar à moderadora @Ana P. o seu nº de cliente ou NIF para que possa intervir para que a situação se resolva mais rapidamente.
Reputação 2
A questão não é os canais estarem ativos. Ativos já eles estão há vários dias. A questão é não conseguir gravar programas nem ver na aplicação.
Reputação 7
Crachá +5
A questão não é os canais estarem ativos. Ativos já eles estão há vários dias. A questão é não conseguir gravar programas nem ver na aplicação.
Na questão da gravação, se o seu serviço é IRIS, acho que devia verificar se a gravação está ativa, em MENU/Apps/Configuração IRIS/GRAVAÇÃO AUTOMÁTICA/Gerir Canais a Gravar, verifique se os canais estão ativados. Se têm o visto.
Reputação 2
Sim, está ativo. Inclusive, consigo ver qualquer programa do início. Só não consigo gravar e guardar no arquivo.
Reputação 7
Crachá +5
Sim, está ativo. Inclusive, consigo ver qualquer programa do início. Só não consigo gravar e guardar no arquivo.
Mas verificou mesmo em Gerir canais a gravar ? Faça o seguinte, comigo deu resultado, retire o visto dos canais e volte a colocar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno.t 🙂,

Os únicos canais que permitem as funcionalidades de Gravação Automática, Restart TV e Gravação Avançada são os canais ativos por voucher. Os restantes, como são ativos remotamente, não nos é possível garantir as mesmas funcionalidades.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues,

Fiz os passos que referiu mas ficou na mesma.

Contactei o apoio técnico mas infelizmente não foi resolvido logo. Irão contactar mais tarde para confirmar se já estará a funcionar. Por agora, ainda não funciona.

Obrigado.

O serviços técnicos deveriam ter-lhe dado a resposta que a senhora moderadora deu agora. Afinal os canais não permitem gravação. Quando eu disse para ver se estavam ativos, referia-me a ter a gravação automática ativada.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde,

Já consigo utilizar a opção "Ver do início" em todos os canais.

Contudo, só consigo gravar programas dos canais Caça e Pesca e Globo Now. Esses dois canais também só os únicos que consigo aceder na app NOS TV.

Isto é normal? Não conseguir gravar programas nem ver os canais PFC, Dog TV, SET Asia e Max na NOS TV? É mesmo assim?

Obrigado.

Bom dia, essa é também a informação que tenho, os canais, nem todos têm a opção gravar. De entre os canais premium que oferecem quando da renegociação dos contratos alguns têm a opção Gravar e outros não têm. No caso do Globo NOW esse canal tem a opção de GRAVAR. Mesmo que ativado remotamente. O que pode acontecer é que quando os canais não são ativados imediatamente, as pessoas reclamam e os operadores ativam. Neste caso, em que não são ativados pelo sistema, não ficam com a opção GRAVAR. Mas, se os canais oferecidos forem ativados pelo sistema (pode demorar até cinco dias) aí sim ficam com a opção GRAVAR aqueles que têm essa opção. Então, se no caso do Globo NOW, ativado pelo sistema essa opção não aparecer, deve ser feito o seguinte; em MENU/Apps/Configuração IRIS/GRAVAÇÃO AUTOMÁTICA/Gerir Canais a Gravar colocar o visto nesse canal. Refiro-me ao serviço IRIS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá @Bruno.t 🙂,

Os únicos canais que permitem as funcionalidades de Gravação Automática, Restart TV e Gravação Avançada são os canais ativos por voucher. Os restantes, como são ativos remotamente, não nos é possível garantir as mesmas funcionalidades.

ObrigadaOlá @Bruno.t 🙂,

Os únicos canais que permitem as funcionalidades de Gravação Automática, Restart TV e Gravação Avançada são os canais ativos por voucher. Os restantes, como são ativos remotamente, não nos é possível garantir as mesmas funcionalidades.

Obrigada

Bom dia, @Ana P. Mas o sr @Bruno.t diz que tem canais oferecidos e ativados remotamente com a opção Gravar.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Rodrigues e @Bruno.t ,

@Bruno.t , para que consigamos verificar corretamente a situação pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 2
Boa tarde, só hoje pude cá vir novamente.

Não tive nenhum canal ativo por voucher, embora na área de cliente em todos eles diga que foram ativos por voucher. Se eu consigo ver do início não faz sentido que não possa gravar... No contacto telefónico com a NOS disseram que iam verificar, não me referiram em nenhuma impossibilidade de utilizar a função de gravar nos canais nem da impossibilidade de ver os canais na NOS TV.
Reputação 2
Enviei mensagem privada, @Ana P.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno.t ,

Agradecemos o seu feedback ☺️.
Já respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Comentário