Header

Serviço de TV com Interrupções



Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Esqueci-me de dizer que a linha de apoio é boa, ..mas para dar música!
Como vemos, há muita gente desiludida com a BOX da NOS e não só! Para mim, que caí no erro de fazer uma experiência com esta operadora, fruto de contatos telefónicos dos comerciais NOS em Julho último, não só me sinto defraudado com a qualidade dos serviços como também me vejo constantemente enganado pelas informações que apregoam. É na faturação, nos serviços dos técnicos, na adesão e/ou cancelamento dos canais Premium (principalmente a SPORTV), a colorida linha ÍRIS no centro do televisor(?!), ...enfim! Estes 18 meses que faltam para terminar a dita fidelização, vão parecer um nunca mais acabar. Mas todos deviam manifestar-se mais, pois só concebo que o não faça quem nunca foi servido por outras operadoras, pese algumas insuficiências que por vezes aparecem também ...mas numa escala muito menor!
Olá João,

Entrei em contacto por telefone novamente esta semana e depois de novos testes referiram que na minha zona estão a ocorrer anomalias esta semana e que estão a ser resolvidas e no prazo de 1 semana deverão desaparecer os problemas que tenho.

Apesar dos problemas que tenho estarem a acontecer desde há 1 mês (instalação) percebo que possa existir um problema na zona e vou esperar mais uma semana para verificar se é resolvido.

Assim que houver novidades quer sejam positivas ou negativas eu dou feedback aqui.

Cumps
RJ
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Roberto Jorge.

Lamentamos que esteja a ter essa experiência.

Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção e avaliação individual. Existem várias possíveis causas para estar a ter coontinuamente essas dificuldades no serviço. Teremos que perceber quais são e depois resolver a sua origem. Para isso, uma equipa técnica especializada terá que fazer o diagnóstivo da situaçao e precisamos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.

Comentário