Header
Respondido

Serviço CANAL TOROS


Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Mário P. 27 March 2023, 01:14

Ver pergunta inicial

50 Comentários

Reputação 1

Esta aqui as últimas informações...

Oficialmente mañana y desde este día y hasta el 8 de abril estará funcionando en pruebas.

 

Será a partir del 9 de abril cuando Mundotoro TV se lance oficialmente en todo el mundo, con un contenido basado en la emisión de las Ferias de toros más importantes, llegado a superar los 100 festejos al año.

 

La primera emisión de Mundotoro TV será la Feria de Abril desde la Maestranza de Sevilla, con toros de Núñez del Cuvillo y los diestros Morante de La Puebla, El Juli y Roca Rey.

 

De momento, a falta de confirmación oficial en la presentación de mañana, parece que la plataforma ha decidido adecuar sus precios, y tal y como indican en su web, habrá en principio dos modalidades de abono, una mensual y otra anual, y el precio dependerá del país donde se contrate el servicio.

 

En el caso de hacerse en Europa, Estados Unidos o Canadá, el precio mensual será de 14,99€, y en el resto de los países será de 9,99€. En cuanto a la suscripción anual, en Europa, Estados Unidos o Canadá, el precio será de 149,99€, y 99,99€ en el resto de los países. También se podrán contratar festejos de forma independiente, y la forma de pago será con tarjeta o PayPal.

 

La plataforma se podrá ver a través de su página web, dispositivos móviles Android y Apple, así como en Android TV, Amazon Fire TV, Apple TV, ROKU y televisores Samsung y LG, y sólo estará permitido un uso simultaneo de la plataforma, aunque podrá haber varios dispositivos registrados.

Reputação 1

A reter está informação 

Mundotoro TV utilizará la infraestructura existente hasta ahora en el servicio de streaming Plaza Toro TV, que emitía la señal del canal Toros de Movistar Plus+ fuera de España, Portugal y Andorra.

Ou seja o canal vai utilizar o serviço que já estava no serviço da Nos. E pelo mesmo preço 9.99. 

 

Estou a escrever em espanhol,  para nao ha restar dúvidas das fontes do qual informado. 

Nao digam falsas informações aos clientes,  como só no dia 24 de Março é que obtiveram informação.  Desde Janeiro que o canal informou tosos os seus clientes da situação. 

Mais ainda e mais caricato,  o canal no nosso pais continua a funcionar de acordo com o contrato plaza toros tv, excepto novas adesões.  Que só a partir de 29 de Março.  O canal deixou de emitir só em Espanha por motivos contratuais. 

Agradeço em nome de todos os clientes, melhores informações e verdadeiras. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho.

O canal Toros vai ser descontinuado por decisão do fornecedor, sendo esta decisão alheia à NOS.

O objetivo da  NOS é prestar aos seus clientes um serviço com a melhor qualidade possível e atual. Estamos a rever a nossa oferta atual de forma a disponibilizar mais conteúdos e serviços premium de acordo com as melhores práticas de mercado, em breve esperamos ter mais novidades.

Fiquem atentos a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

A reter está informação 

Mundotoro TV utilizará la infraestructura existente hasta ahora en el servicio de streaming Plaza Toro TV, que emitía la señal del canal Toros de Movistar Plus+ fuera de España, Portugal y Andorra.

“fuera de España, Portugal y Andorra” 

Vai utilizar a mesma infraestrutura fora de Portugal, Espanha e Andorra.

 

Existe o canal Toros TV para Espanha, Portugal e Andorra e existe o canal Plaza Toros TV fora destes territórios. O primeiro terminou a emissão em Espanha e em breve terminará a emissão em Portugal. O segundo fez um acordo com a plataforma Mundotoro TV para continuar a emitir, mas esse segundo canal não existe ainda em Portugal.

@Patrocinio79 não precisa de um operador de telecomunicações para ter acesso a essa plataforma, o acesso é livre e a subscrição online.

@Mário P. sugiro que a informação venha por carta própria e não apenas na fatura

 

Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

Hace unas semanas, Movistar confirmó que hoy, 23 de marzo, el canal Toros cesaría su emisión "tras más de treinta años apostando por la tauromaquia". Esa noticia llegó unos días después de que One Toro anunciara una nueva plataforma de streaming dedicada al espectáculo taurino.

Su nombre es Mundotoro TV y ya se ha hecho con los derechos de emisión de las plazas de toros de Madrid, Valencia y Sevilla. Aunque su lanzamiento inicial estaba previsto para el 15 de marzo, finalmente iniciará sus emisiones el próximo 9 de abril. Y no se descarta que llegue como canal a las plataformas de los operadores.

Y cuáles son esos nuevos actores? El servicio de streaming Mundotoro TV de One Toro (vinculada a la plataforma alemana One Football). En su presentación, a principios de febrero, afirmaron que iniciaría sus emisiones el 15 de marzo, pero finalmente se estrenará el 9 de abril con tres modalidades de suscripción:

  • Plan Anual: incluirá retransmisiones en directo ilimitadas y contenido  exclusivo por un pago único de 149,99 euros.
  • Plan Mensual: ofrece las retransmisiones en directo ilimitadas y contenido exclusivo durante un mes por 14,99 euros. Se inicia el día 1 de cada mes con independencia del día en que se activa la suscripción.
  • Plan diario: da acceso a una corrida de toros un día determinado por 9,99 euros.

La idea es que esté disponible en móviles, tablets, ordenadores y televisores a través de dispositivos Chromecast. Además, desde One Toro no descartan que Mundotoro TV pueda verse también en Orange TV, Vodafone TV o Movistar Plus+ como un canal lineal o a la carta.

Por el momento, ya ha adquirido los derechos para las retransmisiones en directo de las temporadas de Las Ventas y Sevilla, así como la Feria de Julio de Valencia. En total, promete más de 100 corridas a lo largo del año.

Adquiri  o serviço  ontem na plataforma  mundotoro tv,  ( corrida de Sevilha), com o plano mensal e pretendo removar se a NOS não  fornecer o serviço 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA,

Em sequência da perda de direitos dos grandes eventos Tauromáquicos, o canal Toros será descontinuado a 23 de Maio de 2023.
De salientar que esta decisão é alheia à NOS, tratando-se uma decisão unilateral e transversal a todos os operadores em Portugal. 

Os clientes subscritores serão informados com uma Comunicação em Fatura.

O canal já não se encontra disponível para adesão na NOS.

Obrigado 

Reputação 1

O canal encerrou a 23 de Março,  não enganei  os clientes.  Digam informações verdadeiras e não as que lhe convém.  A autoridade da concorrência já está a par do que se passa. 

Boa noite @Patrocinio79 

 

Tive oportunidade de confirmar há poucos dias que o canal continua a emitir, mas só para Portugal. Em Espanha encerrou a emissão a 23 de março. Em Portugal continua a emitir até 23 de maio.

Reputação 7
Crachá

Boa noite @Patrocinio79 

 

Tive oportunidade de confirmar há poucos dias que o canal continua a emitir, mas só para Portugal. Em Espanha encerrou a emissão a 23 de março. Em Portugal continua a emitir até 23 de maio.

Finalmente vão deixar a parvoíce da tourada em paz 😂

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

Por decisão alheia à NOS o Canal Toros deixa de emitir a partir de 23 de maio de 2023.
Os direitos das principais corridas são agora detidos pelo Mundotoro TV, canal disponível a partir de 13 de abril na posição #149, que emite os melhores conteúdos ao vivo das praças mais importantes do mundo.
Pode subscrever o Mundotoro TV para assistir aos conteúdos tauromáquicos com imagens em alta qualidade, onde pode gravar (Gravação Avançada), recuar na sua emissão (Restart TV) e rever as emissões que deram nos últimos 7 dias (Gravação Automática) como, também, assistir ao canal na NOS TV
Saiba como ativar e gerir na App NOS, Área de Cliente ou, em alternativa, na sua box em:

Conheça tudo sobre o novo canal em nos.pt
Obrigado 

Boa tarde

Como cliente verifico com satisfação  que ja existe  o canal mundotoro tv que substitui o antrior canal toros. 

A minha  dúvida  prende-se com o facto ( que aliás já tinha colocado num post inicial do fórum) de que forma como cliente vou ser compensado,  uma vez que só  fiz a mova adesão  à  NOS em 19NOV2022, com a condição  de me ser  OFERECIDO  o canal Toros e agora verifiquei  que o Mundo toro tv tem custos diferentes, com uma quebra de contrato pela NOS por não  cumprimento  das regras de adesao ( oferta do canal).

Obrigado vou aguardar  uma resposta vossa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Como cliente verifico com satisfação  que ja existe  o canal mundotoro tv que substitui o antrior canal toros. 

A minha  dúvida  prende-se com o facto ( que aliás já tinha colocado num post inicial do fórum) de que forma como cliente vou ser compensado,  uma vez que só  fiz a mova adesão  à  NOS em 19NOV2022, com a condição  de me ser  OFERECIDO  o canal Toros e agora verifiquei  que o Mundo toro tv tem custos diferentes, com uma quebra de contrato pela NOS por não  cumprimento  das regras de adesao ( oferta do canal).

Obrigado vou aguardar  uma resposta vossa

Boa tarde, se é uma condição que consta do contrato que efetuou com a NOS, certamente que não irá ficar prejudicado, para que a moderação possa analisar e ajudar, emvie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA
Como indicado, e bem, pelo o @Jose Rodrigues, sendo uma questão particular, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos endereçar a sua questão. 
Obrigado

Ba tarde 

Após  14 dias continua meu pedido  em análise,  caricato  no mínimo.  Tenho a certeza  absoluta  que quando estiver prestes a terminar  a fidelização  tenho o assunto  resolvido e RESSARCIDO  de todos os prejuízos  causados até  agora  Triste serviço  prestado . Para refidilizar  oferta canal toros, para devolver a oferta nem um simples telefonema. Já  contactei   com custos  associados ( a minha operadora, felizmente  não  é  a NOS) por 2 vezes e aqui me têm  ckm o bebé  nos braços 

Reputação 7
Crachá

Ba tarde 

Após  14 dias continua meu pedido  em análise,  caricato  no mínimo.  Tenho a certeza  absoluta  que quando estiver prestes a terminar  a fidelização  tenho o assunto  resolvido e RESSARCIDO  de todos os prejuízos  causados até  agora  Triste serviço  prestado . Para refidilizar  oferta canal toros, para devolver a oferta nem um simples telefonema. Já  contactei   com custos  associados ( a minha operadora, felizmente  não  é  a NOS) por 2 vezes e aqui me têm  ckm o bebé  nos braços 

É começar a ligar do número gratuito. Quanto à oferta do canal "toros" está descrito no contrato como oferta ou só vai lá auditando a chamada?

É porque embora possa pedir cópia das chamadas a verdade é que a NOS não as faculta ou quando faculta por vezes são enviadas de forma inútil.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA,

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Assim que tenhamos mais informações serão partilhadas consigo através de mensagem privada. 

Agradecemos a sua compreensão 

Reputação 1

Bom dia,

O canal Mundotoro tv,  desde a passada quinta feira 20 de julho ,passou a chamar se ONETORO TV. 

Espero que não demore mais 3 meses , como foi da atualização da programação , a vossa correção de nome e de símbolo.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Patrocinio79

Agradecemos o seu alerta. Não temos conhecimento de que o canal tenha alterado o nome, no entanto, endereçámos o seu alerta internamente. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

O nome do canal será atualizado em breve.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

O canal MundoToro TV passou a chamar-se OneToro TV desde o dia 18 de Julho. O fornecedor do canal é o mesmo, tratando-se apenas de uma alteração de imagem e nome do canal. Toda a programação e oferta do canal mantém-se igual. Assim como a mensalidade e faturação do mesmo. Poderá encontrar o canal na posição #141.

Reputação 2

Boas, este ano não haverá  campanha dos 10 euros mes?

 

Estava interessado de preferência  antes do inicio da feria de fallas cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boas, este ano não haverá  campanha dos 10 euros mes?

 

Estava interessado de preferência  antes do inicio da feria de fallas cumprimentos 

Boa tarde, há sempre campanhas, deve consultar na sua box ou na sua area de cliente as Ofertas para si. 

Reputação 2

Boas, este ano não haverá  campanha dos 10 euros mes?

 

Estava interessado de preferência  antes do inicio da feria de fallas cumprimentos 

Boa tarde, há sempre campanhas, deve consultar na sua box ou na sua area de cliente as Ofertas para si. 

Pois mas eu estou interessado nesta campanha em específico, os packs de desporto já  tenho e os canais marotos não me interessam há disso de borla ás pazadas por essa net fora eheheh cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ruben Matos
Não temos novidades quanto a oferta que refere. Sugerimos que fique atento, aqui, no Fórum NOS como, também, no site. 
Obrigado

Comentário