Header

Sem acesso a gravações


Reputação 1

Desde que falei com um gestor e alterei o pacote,  obrigando me a ficar fidelizada mais dois anos que as minhas gravações desapareceram,  e nem 4 meses tinha,  perdi séries,  filmes,  tudo. Estou cada vez mais desiludida com esta operadora 

 

Ja falei com três técnicos e não ajudaram. 


16 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se foi por ser uma box iris com gravação e passou para cloud as gravações perdem-se mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Desde que falei com um gestor e alterei o pacote,  obrigando me a ficar fidelizada mais dois anos que as minhas gravações desapareceram,  e nem 4 meses tinha,  perdi séries,  filmes,  tudo. Estou cada vez mais desiludida com esta operadora 

 

Ja falei com três técnicos e não ajudaram. 

Boa noite, a alteração de serviços que refere incluiram a troca da box ? 

Reputação 1

Não!  Nem trocaram nada! 

Reputação 7
Crachá +5

Não!  Nem trocaram nada! 

E o serviço que tem é IRIS ou é UMA ? Em qualquer dos casos é muito estranho terem desaparecido todas as gravações, embora não seja a primeira pessoa a queixar-se dessa situação, não sei se já experimentou a repor os parametros de fabrica na box ?

Reputação 1

Ja repus os parâmetros,  ja desliguei corrente e nada. 

 

O mais ridículo e já ter telefonado 4 vezes para dep técnico e a resposta é sempre a mesma,  que tenho aguardar que me contactem. 

 

Impressionante está operadora. 

 

Mau serviço,  oferecem tudo para ficarmos fidelizados e depois é só problemas. 

 

Estou saturada. 

 

Tenho uma box gravavel pago para a ter e apagaram tudo que eu tinha! 

Reputação 7
Crachá +5

@ainos Se a box for a IRIS faça mais uma experiência, retire o cartão que está inserido na parte lateral esquerda limpe bem o chip e volte a introduzir na posição correta, não sei se resulta mas é mais uma tentativa, o desligamento da box deve ser feito diretamente da corrente eletrica, após uma pausa de uns 10 segundos volta-se a ligar. Se nada resultar tem mesmo que aguardar uma resposta do apoio tecnico, também pode pedir a ajuda da moderação do Fórum enviando o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P.  para que também façam uso da sua influência junto ao apoio para resolver essa desagradável situação. 

Reputação 1

Obrigada. 

 

A NOS sempre foi má operadora. 

 

Não tem tacto para com os clientes. 

 

Julgo que fizeram asneira mesmo aquando alteração pacote

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada. 

 

A NOS sempre foi má operadora. 

 

Não tem tacto para com os clientes. 

 

Julgo que fizeram asneira mesmo aquando alteração pacote

Peça o apoio da moderação do Fórum, para esclarecer todas as dúvidas.

Reputação 1

Ja pedi. 

 

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Então fizeram alteração de pacote … aposto que a sua box iris dvr passou para cloud. as gravações não são recuperaveis.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ainos

A comunidade deu uma boa ajuda. Já respondemos à sua mensagem privada. 

Estou com o mesmo problema.

Alteração ao contrato, Box UMA V.2 trocada por BOX UMA V.1.

Gravações desapareceram, mas já estavam na Claud.

Liguei Apoio Técnico e nada.

Ajuda P.F.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde, quando troquei a minha box iris pela  uma também perdi as gravações que tinha porque a box iris tinha disco e a uma as gravações são na cloud. Mas o operador informou me dessa situação e para mim não houve problema. De qualquer forma não é possível recuperar essas gravações. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Estou com o mesmo problema.

Alteração ao contrato, Box UMA V.2 trocada por BOX UMA V.1.

Gravações desapareceram, mas já estavam na Claud.

Liguei Apoio Técnico e nada.

Ajuda P.F.


O apoio técnico encaminha para outra equipa para tentarem recuperar se for o caso. Que lhe disseram

Olá Guimas,

Disseram exatamente isso, para aguardar contacto.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mar Fernandes

 

Queremos ajudá-la.

Por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

 

Muito obrigado.

Comentário