Header

problemas em ver gravacoes com box uma v2


Reputação 4

Box bloquea. Pede para desligar da corrente e reiniciar o que já foi feito mais de 10 vezes. Infelizmente não resolve.

Podem ajudar?


22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Qual a mensagem de erro que surge em um id 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Jocazeze.

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf colocou uma boa questão.

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro. Se sim, qual?

Obrigado

Reputação 4

Aparece id12, nas umas e id21 na iris.

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze, nota que a dificuldade que refere acontece em algum canal em especifico? 

Por exemplo, se testar o acesso às gravações dos canais generalistas como TVI, SIC ou RTP, consegue? 

Obrigado

Reputação 4

Caros e problema geral em qualquer canal, seja as gravacoes automáticas ou pessoais!!!

Reputação 4

Entretanto acabei de receber SMS a dizer que foi resolvida hoje pelas 16.10h. Vou testar.

De qualquer modo fiquei 4 dias sem esse acesso. Gostava de ser compensado por tal.

E vamos ver se está resolvido ou se não ficou pior ainda!

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @Jocazeze.

Partilhe connosco caso a sificuldade se manténha.

Obrigado

Reputação 4

Tal como referi irei verificar assim que chegar a casa.

Mas volto a referir, foram 4 dias sem esse serviço. 2 deles em fim de semana.

Para além disso, depois de reportar o problema ficaram de me contactar na seg feira. Mas como habitual os compromissos não são assumidos.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +1

Tal como referi irei verificar assim que chegar a casa.

Mas volto a referir, foram 4 dias sem esse serviço. 2 deles em fim de semana.

Para além disso, depois de reportar o problema ficaram de me contactar na seg feira. Mas como habitual os compromissos não são assumidos.

Cumprimentos 

O contacto prometido foi feito por SMS, é assim que contactam quando fecham as avarias comuns… 

e já agora, nunca se fizeram compensações por falta de gravações amigo, isso é uma funcionalidade do serviço, apenas por falta de acesso ao serviço mesmo é que fazem compensações.

um bem haja 

Reputação 4

Caro Bruno.

Peço desculpa por discordar  do que diz. Quando analiso e escolho uma proposta tenho em conta todas as propostas e funcionalidades. Algumas das vantagens são pequenas coisas, mas que por alguns clientes são mais valorizados que outros. Assim eu já fui compensado por ter falta de internet alguns dias, gravacoes alguns dias, telemoveis bloqueados por asneiras da operadora (diversas vezes, algumas a acabar em tribunal e com a nos a repor os serviços) etc, etc…

Quanto ao contacto, quer que eu peça a gravação da chamada para lhe enviar e ouvir o funcionário dizer que me ligaram na manhã de seg feira para resolver o problema, dado que tinha que ser uma equipa com outros acessos.

Caro amigo Bruno. Não sei se é funcionário NOS, mas independentemente disso não tenho por hábito ser aquilo que indirectamente me chamou, mentiroso. Isso não admito.

E fiquemos por aqui para não nos chatear-me mais. Cumprimento

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze, partilhe connosco a confirmação quanto ao serviço. 

A situação ficou resolvida?

Obrigado, 

Reputação 4

Boa tarde. Parece estar finalmente resolvida. Mas 4 dias sem acesso às gravações deveria da parte da nos merecer alguma compensação para com o cliente. Ou estou enganado ? Só se lembrar do cliente nas vésperas do pagamento mensal ? Eu registo todas as atitudes, para mais tarde serem relembramos.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jocazeze,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Tal como referi irei verificar assim que chegar a casa.

Mas volto a referir, foram 4 dias sem esse serviço. 2 deles em fim de semana.

Para além disso, depois de reportar o problema ficaram de me contactar na seg feira. Mas como habitual os compromissos não são assumidos.

Cumprimentos 

O contacto prometido foi feito por SMS, é assim que contactam quando fecham as avarias comuns… 

e já agora, nunca se fizeram compensações por falta de gravações amigo, isso é uma funcionalidade do serviço, apenas por falta de acesso ao serviço mesmo é que fazem compensações.

um bem haja 

Disse tudo muito bem

Situações comuns é por sms não se liga claro.

E não há compensações por ter ficado 4 dias sem acesso ás gravações. É uma funcionalidade gratuita logo .. não se compensa algo gratuito.

Reputação 4

Poderá ser gratuito para ti... no meu caso eu pago um serviço global, onde este serviço se inclui. Depois pago a parte canais prémio, serviços streaming, telemóveis, banda larga, plumes...etc.

Eu pago tudo, até o aue a nos chama de oferta como por exemplo a box…

Ainda devem acreditar no pai natal.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

O @Guimas deu uma boa ajuda, @Jocazeze

As gravações de programas, à semelhança da Restart TV e de outras funcionalidades, são um benefício que a NOS, sempre que é possível, proporciona aos clientes com serviço de televisão, mas que a NOS não garante, nem poderia garantir, uma vez que nem todos os canais o permitem, nem todas as TV boxes o permitem.

Isso está referido de forma clara na Condições de Serviço de Televisão da NOS.

Obrigado

Reputação 4

Caro Mário

Lamento discordar!!! No vosso marketing é vendas, esses serviços são apresentados como tal e fazendo parte dos vossos serviços a serem fornecidos ao cliente. E usado como modo de cativar o cliente.

Mas ja vamos estando habituados a estes malabarismos destasboperadoras, sim não apenas a nós. Eu também tenho serviços nas outras operadoras e todas fazem por enganao o cliente.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Pode discordar, mas é o que diz os termos e condições do serviço. 

Reputação 7
Crachá +6

@Jocazeze, os serviços interativos são gratuitos, uma vez que não depende unicamente da NOS, conforme disposto nas condições gerais contratuais. 
Obrigado

Percebendo o que diz o contrato, havia de ser comigo @Jocazeze ! Não descansaria enquanto não tivesse uma indemnização pela falha.

 

Nessa lógica, NOS, MEO e Vodafone podiam decidir de repente deixar de fornecer gravações automáticas e Restart TV e os clientes tinham de aceitar e continuar a pagar os seus serviços como se nada fosse! Isto quando toda a gente sabe que as pessoas contratam estes serviços por causa das gravações automáticas hoje em dia. Até pode ser legal, mas tenho as maiores críticas possíveis a tecer à NOS por esta política. Uma empresa de bem, sem subterfúgios, metia no contrato a salvaguarda das gravações automáticas.

 

Não é nenhuma crítica ao staff do fórum @Mário P. É uma crítica à NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos também o que refere, @CP001. Por exemplo, se um fornecedor deixar permitir a utilização da funcionalidade, ou seja, os direitos de visualização com duração máxima até 6 meses? É da responsabilidade do operador ou do fornecedor? É um direito reservado ao detentor dos direitos de visualização e de acordos.  

Lamentamos que a resposta não vá de encontro com as expectativas, mas sendo um serviço com diversas particularidades, não é possível um operador garantir um serviço que não depende exclusivamente da sua prestação. 

Obrigado

Compreendemos também o que refere, @CP001. Por exemplo, se um fornecedor deixar permitir a utilização da funcionalidade, ou seja, os direitos de visualização com duração máxima até 6 meses? É da responsabilidade do operador ou do fornecedor? É um direito reservado ao detentor dos direitos de visualização e de acordos.  

Boa noite, @Mário P., penso que não seja impeditivo. 

A NOS já alega isso nos canais de TV normais (lineares). Quando um canal falha durante dias ou meses explica  que o é por “motivos alheios à NOS” e nesse caso estamos a falar de um serviço contratualizado.

 

Com as gravações automáticas contratualizadas, poderiam explicar o mesmo “o fornecedor do canal não nos autorizou a fornecer este programa. Motivos alheios à NOS” sem se desresponsabilizarem do demais. Julgo que seria um caminho possível.

Comentário