Header
Respondido

Problema com CM TV?



Mostre a primeira mensagem

35 Comentários

Olá, qual é a sua box?

modelo DCR7151

Reputação 7
Crachá +5

@Rosalina Camacho Bom dia, não sendo possível resolver a situação com os despistes que o utilizador pode fazer em casa antes de recorrer ao apoio técnico, é conveniente que por mensagem privada envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que lhes seja possível remeter aos serviços competentes e ao mesmo tempo acompanhar todo o processo, a sua reclamação. Eventualmente pode haver qualquer perturbação nas ligações no seu domicilio e só mesmo uma equipa técnica poderá no local, detetar a causa das anomalias.

Falhas de que tipo? imagem desfocada/com blocos? Se sim é só tirar o cabo coaxial e voltar a encaixar, normalmente é só mau contacto.

Em relação ao arquivo é fazer reposição de parametros e ver se resolve, está nas definições do menu.

Não é desfocada/com blocos, é mesmo paragens em que o ecrã fica preto e falhas no som.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosalina Camacho,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Como lhe disse quando acontece falhas e só é em algum canal especifico/alguns é retirar o cabo coaxial e voltar a encaixar. Quase sempre isto resulta. Se se aperceber que realmente o cabo não encaixa bem ou parecido pode pedir um técnico para trocar

Reputação 7
Crachá +5

@david geleia Bom dia, esse modelo é também a box que tenho é a 2.0 HD+ sempre que se verifique alguma coisa de anormal o remédio é mesmo esse, Reiniciar a box e ela recupera imediatamente, é claro que com o manuseamento diário do comando existe sempre a possibilidade  de cometermos erros,  quanto ao equipamento essa box é ótima.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A comunidade deu uma boa ajuda! 

@david geleia e @Rosalina Camacho sugerimos que verifique ainda o cabo HDMI e as entradas, quer na box quer na TV, por favor. 

Obrigada 

Tiago C, 

Hoje fui contactado por um colega da NOS que iria dar inicio ao apoio técnico, no entanto a chamada foi breve porque ele perguntou-me se estava perto do equipamento e eu não estava. 

No entanto disse-me que quando estivesse para ligar para o 16690 e dar o nº de processo, foi o que fiz à pouco no entanto a resposta do colega que atendeu foi “que o assunto já estava a ser tratado superiormente e que ele não conseguia fazer nada, mas que ia ser contactado amanha por volta das nove”. 

???????????

Amanha se ligarem a essa hora volto a não estar em casa!!

Pior, quando liguei os canais estavam a crashar e ele nem um liga desliga mandou fazer. 

Apoio técnico:thumbsdown:  

Reputação 7
Crachá +2

Quem lhe atendeu deveria ter passado a chamada para as pessoas a tratar da sua situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rosalina Camacho,

Num dos contactos que nos deu tinha dito que podíamos ligar a qualquer hora. Pedimos que nos confirme a melhor hora para a contactarmos por mensagem privada, por favor. 

Comentário