Header
Respondido

probkema imagem satellite


Boa noite 

há uma hora para cá 

a imagem ficou assim 

impossível ver tv 

tenho serviço tbm por satellite 

já fiz o necessário na box já liguei mas nada … é só sou cliente a 3 dias 

 

icon

Melhor resposta por João H. 25 November 2023, 19:47

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

Obrigado

Boa noite @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

Obrigado

Boa noite já fiz isso tudo 

sem sucesso 

Reputação 7

Boa noite @Rafael José Dos Reis Pedreiro,

Verifique as suas ligações:

1. Desligue a box da tomada de eletricidade (3)

2. Reponha os parâmetros originais da sua box. No comando selecione a tecla Menu > Definições > ZON Box > Insira o PIN 1234 > OK > Configurações Avançadas > Repor parâmetros originais

3. Aguarde que a box reinicie e siga os passos indicados.

Obrigado

Boa noite já fiz isso tudo 

sem sucesso 

 

Verifique o cabo coaxial (cabo branco) em ambas as extremidades, retire e volte a colocar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Consegue ver a antena? Se sim pode ver se tudo está bem? 

Reputação 7
Crachá +2

Pode verificar se o cabo de sinal está bem ligado, e desligar e voltar ligar 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rafael José Dos Reis Pedreiro 

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. Verifique, por favor, as conexões do cabo coaxial e diga-nos se resolveu. 

Obrigado 

Comentário