Header
Respondido

Packs canais e grelhas


Alguém poderia me dizer a grelha de canais incluida em cada pack?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 28 November 2019, 17:39

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tanny.

Veja aqui a composição do Pack Extra. 

Mas queria também saber a composição do pack desporto, música, Kids e o pack documentários, séries? É que sem se saber a composição dos packs fica difícil escolher.

@Tanny , 

Os Packs de Canais que refere estao descontinuados. A sua composiçao deveria continuar disponivel no site para consulta pelos clientes que ainda os teem, mas nao seria a NOS…

Consulte o topico Listas de canais de Serviços Adicionais. Encontra por la um quadro comparativo...

Muito obrigada pela ajuda. Realmente compensa bastante o pack de canais extra. É

Boa tarde,

 

tenho o Pack Séries e Documentários subscrito. Os canais que estavam neste pack passaram para outro pack ou estão com sinal aberto? 

@ANAAS1 , os comentarios anteriores, em especial o do Moderador @Tiago C. nao responde a sua duvida?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

tenho o Pack Séries e Documentários subscrito. Os canais que estavam neste pack passaram para outro pack ou estão com sinal aberto? 

Se tem o pack series e documentários ativado,  os canais mantêm-se todos com exceção do SHOWCASE HD posição 115 que saiu da grelha. Os canais que compôem o pack não estão em sinal aberto) Qual é a sua dúvida ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANAAS1,

A comunidade deu uma boa ajuda. Nesta página encontra a composição do Pack Extra. 

Comentário