Header
Respondido

Pack de oferta

Reputação 1

Boa tarde, 

Após renovação do contrato foram oferecidos 3 meses de canais temáticos. Disseram para aceder às ofertas para si, mas não encontro maneira de o fazer porque o que existe tem ofertas em troca de pagamento futuros e alguma fidelização. 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 February 2024, 18:29

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Após renovação do contrato foram oferecidos 3 meses de canais temáticos. Disseram para aceder às ofertas para si, mas não encontro maneira de o fazer porque o que existe tem ofertas em troca de pagamento futuros e alguma fidelização. 

Obrigado 

Boa tarde, é nas Ofertas para si disponiveis na box ou na sua área de cliente que encontra para ativar a oferta dos canais tematicos, se a renovação contratual é muito recente aguarde mais uns dias.

Reputação 1

Ok obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jofasilva

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

A oferta fica disponível para ativação diretamente na sua box em Ofertas para si ou, em alternativa, na App NOS, até 5 dias úteis após adesão. 

Obrigado

Boa tarde,

Renegociei o contrato em Março deste ano e tenho disponivel “Oferta de Pack de Canais Temáticos €10,00 durante 3 meses”. Se eu for às “Ofertas para si” (como acima é proposto) tenho apenas 1 possibilidade que é “Meia Época Sport TV Multiscreen”, onde é exigido “Permanência: 6 meses por €24,99/mês”. Em bom rigor, os 10€ “oferecidos” não dão para usufruir de qualquer canal.

Ou será que podem ser canais que constam do menu “Canais para subscrever”?

Em caso afirmativo, se eu quiser apenas gastar os 10€ e usufruir de 2 meses de “NOS Play” por exemplo, 5€x2, qual o prazo para cancelar a subscrição? Porque é referido que renova por igual período.

Qual é o período mensal a que se refere? Imaginemos que subscrevo hoje, 17/4, o 1º mês termina a 16/5, ou a 30/4?

Outra questão: os 3 meses de “oferta” são contabilizados desde o momento da renegociação, ou desde o momento de uma subscrição?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Osvaldo Minas,

Agradecemos a sua mensagem.

A “Oferta Pack de Canais Temáticos” é referente ao pack de canais temáticos, composto por:

• Set Asia (Posição 247)
  • Max 1 (Posição 248)

Cada um destes canais tem o valor de subscrição de €5/mês, perfazendo o valor de oferta de €10 por 3 meses, ou seja um valor total de oferta de €30.

A oferta fica disponível para ativação, na TV em Ofertas para si ou, na APP NOS, em Televisão > Gerir Canais e Servicos Premium > Ofertas para Si, até 5 dias úteis após adesão.
A ativação dos canais deve ser feita até 1 mês após a adesão, sendo que após os 3 meses de oferta o serviço é desativo automaticamente.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário