Header
Respondido

Novos Canais?


Reputação 1
Crachá
Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 7 November 2018, 18:37

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 6
Crachá
Olá @dxnog , @Pedro Rios , @Nelson Soares e @DracoTCanelas ,

De momento ainda não temos informações sobre a entrada desses canais, ainda assim, logo que surjam novidades partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenham mais sugestões ou questões, partilhem connosco ☺️.

Obrigada

Para quando o lançamento da mira técnica do canal 11? Será hoje ou dia 31 de julho ? Devia ser antes do lançamento do canal a 01 de agosto. Não acham?
Reputação 7
Crachá +4

Olá @dxnog , @Pedro Rios , @Nelson Soares e @DracoTCanelas ,

De momento ainda não temos informações sobre a entrada desses canais, ainda assim, logo que surjam novidades partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenham mais sugestões ou questões, partilhem connosco ☺️.

Obrigada
Para quando o lançamento da mira técnica do canal 11? Será hoje ou dia 31 de julho ? Devia ser antes do lançamento do canal a 01 de agosto. Não acham?


Poderá ser a 31 ou no próprio dia, pois isso implicará as mudanças de posição do Porto Canal e da SIC Mulher que só ocorrerão no dia 31.
Reputação 6
Crachá


Olá @dxnog , @Pedro Rios , @Nelson Soares e @DracoTCanelas ,

De momento ainda não temos informações sobre a entrada desses canais, ainda assim, logo que surjam novidades partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenham mais sugestões ou questões, partilhem connosco ☺️.

Obrigada
Para quando o lançamento da mira técnica do canal 11? Será hoje ou dia 31 de julho ? Devia ser antes do lançamento do canal a 01 de agosto. Não acham?
Provavelmente só no próprio dia, pois isso implicará as mudanças de posição do Porto Canal e da SIC Mulher que só ocorrerão nesse dia.

Noutros países alteram dias antes...
Reputação 7
Crachá +4



Olá @dxnog , @Pedro Rios , @Nelson Soares e @DracoTCanelas ,

De momento ainda não temos informações sobre a entrada desses canais, ainda assim, logo que surjam novidades partilharemos aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Caso tenham mais sugestões ou questões, partilhem connosco ☺️.

Obrigada
Para quando o lançamento da mira técnica do canal 11? Será hoje ou dia 31 de julho ? Devia ser antes do lançamento do canal a 01 de agosto. Não acham?
Provavelmente só no próprio dia, pois isso implicará as mudanças de posição do Porto Canal e da SIC Mulher que só ocorrerão nesse dia.
Noutros países alteram dias antes...


É verdade, mas isso só a NOS poderá responder porque não é mais cedo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nelson Soares e @dxnog,

Sugerimos que fiquem atentos às novidades. 😉
Reputação 7
Crachá +1
@dxnog O Porto Canal já saiu da posição 13, para a SIC Mulher poder ocupar esse lugar amanhã. No dia a seguir, 1 de agosto, o canal 11 já entra na grelha.
Reputação 7
Crachá +4
@dxnog O Porto Canal já saiu da posição 13, para a SIC Mulher poder ocupar esse lugar amanhã. No dia a seguir, 1 de agosto, o canal 11 já entra na grelha.

exato, por isso referi dado que a SIC Mulher só amanhã muda de posição para o 13, na melhor das hipóteses o canal 11 poderia aparecer amanhã com algum tipo de vídeo promocional, à semelhança do que aconteceu por exemplo com o NOS Studio.
Reputação 7
Crachá +1

@dxnog O Porto Canal já saiu da posição 13, para a SIC Mulher poder ocupar esse lugar amanhã. No dia a seguir, 1 de agosto, o canal 11 já entra na grelha.exato, por isso referi dado que a SIC Mulher só amanhã muda de posição para o 13, na melhor das hipóteses o canal 11 poderia aparecer amanhã com algum tipo de vídeo promocional, à semelhança do que aconteceu por exemplo com o NOS Studio.


É capaz. Mas sinceramente não importa, começa a emitir logo no dia a seguir.
Reputação 7
Crachá +4


@dxnog O Porto Canal já saiu da posição 13, para a SIC Mulher poder ocupar esse lugar amanhã. No dia a seguir, 1 de agosto, o canal 11 já entra na grelha.exato, por isso referi dado que a SIC Mulher só amanhã muda de posição para o 13, na melhor das hipóteses o canal 11 poderia aparecer amanhã com algum tipo de vídeo promocional, à semelhança do que aconteceu por exemplo com o NOS Studio.
É capaz. Mas sinceramente não importa, começa a emitir logo no dia a seguir.


no satélite adiantaram-se já apareceu uma mira teste.

Reputação 3
Deveriam acrescentar a Band, Band News, Band Sports, Rede TV, SBT, Globo News, Fox Sports Brasil e DAZN Brasil
Reputação 3
É deveras importante, a NOS optar por Programas em Português, ou Legendados em Português.
Gostaria de ver na NOS os canais Brasileiros TV Band, Band News, SBT. CNN Brasil
Também mais canais de Documentários Animal Planet, BBC Earth, Discovery Civilization, Discovery Science , Discovery World (European TV Channel) Desporto Náutico - Nautical Channel HD
RAI 1
RAI 2
BBC 1
BBC 4
TF1
Eurochannel

Penso que estou a pedir o impossível, ou talvez não. A NOS, não tem de ter os canais das outras Operadoras. A NOS tem de ter, o que os outros não têm. E em exclusivo.

Com os meus Cumprimentos.
Herminia Andrade
Reputação 3
As séries e os filmes da Amazon Prime Video vão chegar ao MEO brevemente. Em comunicado, a Altice anunciou uma parceria com o serviço de streaming, responsável por séries como "Transparent", "Fleabag" ou "The Marvelous Mrs. Maisel".
A parceria será lançada em primeira mão em França, seguindo-se, "nos próximos meses", Portugal, Israel e República Dominicana. "Por agora, apenas em França, os clientes terão acesso a uma vasta oferta de títulos no Prime Video disponíveis em Ultra High Definition (UHD) e HDR", avança a Altice Portugal.
Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, garante que "este passo é mais uma prova do empenho do Grupo Altice em disponibilizar os melhores e mais variados conteúdos aos seus clientes em todo o mundo, tendo os melhores parceiros".
"A Amazon é uma referência na produção e distribuição de conteúdos, sendo muito popular a nível global, por isso, ter a oportunidade de trabalharmos em conjunto para continuar a melhorar a nossa oferta é para nós muito importante. Para a Altice Portugal o foco no cliente e a qualidade de serviço são prioridades claras, por isso mesmo temos vindo a trabalhar sempre no sentido de poder disponibilizar a melhor oferta aos nossos clientes e assim continuaremos a fazer", acrescenta.
Jay Marine, vice presidente da Amazon Prime Video Europe, frisa que "a colaboração com a SFR é uma notícia fantástica para os nossos clientes em França que agora passam a poder aceder ao Prime Video na sua box com o mesmo comando que usam todos os dias".
"Good Omens", "Transparent", "Fleabag", "The Marvelous Mrs. Maisel", "Jack Ryan" e "Homecoming" são algumas das produções de maior sucesso da Amazon Prime Video.
Fonte:
https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/series-e-filmes-da-amazon-prime-vao-chegar-ao-meo

A MEO tem o Pack España com 7 canais por 3,99€ mês
A MEO tem o Pack France com 4 canais por 3,99€ mês
A MEO tem o Pack Itália com 6 canais por 3,00€ mês

A NOS, está de cheia de " canais chouriço ". É só porcaria de canais Chineses, da Coreia do Sul, do Japão.
Coloquem Canais Brasileiros ( mas nada de canais religiosos ) TV BAND, BAND NEWS, SBT.

É só acabar o período de fidelização e mudo para a MEO.
Reputação 7
Crachá +2
Catálogo muito fraquinho 😐
Reputação 3
Catálogo muito fraquinho 😐

Até pode ser.
Mas na NOS, nada. Nem sequer muito fraquinho.
Reputação 7
Crachá +5
@Herminia Andrade Analisei as grelhas das 3 Operadoras, continuo a preferir a grelha da NOS não só pela quantidade e qualidade dos canais mas também pelo preço que é substancialmente mais acessível.
Reputação 3
É a sua opinião. Não concordo, mas respeito-a.
Considero que, devia existir mais canais em Português ou legendados em Português.
Mais canais de Documentários, Noticias( Band News, CNN Brasil, ABC News ou CBS News )
Canais Generalistas Brasileiros, como TV BAND, SBT )
E outros que já referi, em post's anteriores.
Mas, não vale a pena sugerir seja o que for.
É pura inutilidade do sofrimento.
nos devia ter canais novos na grelha dos quais: fox news/tvi ficçao/france 2 3 5/rai2 3 5/rai scuola/ rai storia/zee cinema/Antena 3 Internacional/A3Series/A3Cine/A bola tv/Canal Cocina/Decasa/Somos/Docubox HD/TVC NEWS/Arirang TV HD/
STAR Plus/STAR Gold/Super 8/Fight Sports/OFIVE/sat1.
Reputação 3
" A internacionalização do sinal seria uma alternativa viável para a CNN Brasil. Assim poderia conquistar milhões de assinantes em Portugal e nos PALOPs e aumentar o faturamento. O Band News também seria uma alternativa interessante, pois já conta com o sinal internacional que está disponível na África pela Zap (empresa da qual a NOS é accionista). A emissão do SBT seria um pouco difícil, já que o canal vende suas produções para o Zap Viva Internacional. A Band Internacional seria possível com algum esforço, mas o sinal estrangeiro é pouco atractivo em comparação com sua versão original. "
Crédito: PierreDumont
Reputação 7
Crachá +5
" A internacionalização do sinal seria uma alternativa viável para a CNN Brasil. Assim poderia conquistar milhões de assinantes em Portugal e nos PALOPs e aumentar o faturamento. O Band News também seria uma alternativa interessante, pois já conta com o sinal internacional que está disponível na África pela Zap (empresa da qual a NOS é accionista). A emissão do SBT seria um pouco difícil, já que o canal vende suas produções para o Zap Viva Internacional. A Band Internacional seria possível com algum esforço, mas o sinal estrangeiro é pouco atractivo em comparação com sua versão original. "Crédito: PierreDumont
O que mais me preocupa é que a cotação das ações da NOS caiu de €6.00 para menos de €5.00, num curto espaço de tempo, neste momento, após uma excelente recuperação, está a 4.988. Como é possível eu preocupar-me com a CNN Brasil ou qualquer outro canal que a NOS não esteja a transmitir se há mais de 150 canais disponíveis que eu não vejo, não tenho interesse em ver, nem recomendo, se cada Empresa de Telecomunicações apresenta a sua grelha de canais que é pública e as pessoas aderem, (de livre vontade), qual é a legitimidade para depois virem dizer que a grelha não presta ? A grelha é o que é, sugestões são aceitáveis, recomendações são bem vindas, mas há que aceitar a programação.
Reputação 3
E a mim, o que me interessa , que cotação das ações da NOS ande em altos e baixos ?
É accionista, portanto é natural que se preocupe com os €€€€€€ e não com a qualidade de diversidade da grelha da NOS.
Se ainda não atendeu, o que eu faço e farei, é dar sugestões para que a NOS, não tenha uma grelha igual às concorrentes, mas melhor e mais diversificada.
Ao contrário de você, que não vê, não tem interesse em ver e não quer, que outros possam ver.
Tem juízo matrafona. Desampara-me a loja.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Herminia Andrade,

Pedimos que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores. Veja aqui as boas práticas da comunidade.
Reputação 3
Boa Tarde.

Caro Tiago C.

A mim, pedem-me que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores.
Mas, em relação ao Senhor José Rodrigues, não vi nenhuma chamada de atenção. Porque também não teve uma atitude sensata.

Para não existir mais atritos, peço que elimine todos os post's por mim colocados.
Informo que, não pretendo fazer parte do NOS Fórum.

Com os meus cumprimentos.
Herminia Andrade
Qualquer cliente tem legitimidade para avaliar os serviços subscritos e tambem opinar sobre o que é a sua percepção sobre os mesmos.
Tambem as sugestoes devem ser livres, mesmo que consideradas absurdas por outrem.

Os utilizadores deste forum sao livres de investir em açoes deste ou qualquer outro operador. Nao me parece é que seja objeto do forum a discussão dessas materias do forum pessoal...
Reputação 7
Crachá +5
Boa Tarde.

Caro Tiago C.

A mim, pedem-me que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores.
Mas, em relação ao Senhor José Rodrigues, não vi nenhuma chamada de atenção. Porque também não teve uma atitude sensata.

Para não existir mais atritos, peço que elimine todos os post's por mim colocados.
Informo que, não pretendo fazer parte do NOS Fórum.

Com os meus cumprimentos.
Herminia Andrade

O senhor José Rodrigues não usou qualquer termo ofensivo ou menos adequado no seu comentário. Falou de cotações como poderia ter falado do bom ou do mau tempo. O senhor José Rodrigues também disse que sugestões ou recomendações para novos canais são bem vindas. O senhor José Rodrigues também disse que a grelha da NOS é o que é, é como ela é. Ele não vê necessidade de uma pessoa andar todos os dias ou quase a indicar canais que podem ser do interesse de um utilizador e não serem do interesse da maioria dos clientes. O senhor José Rodrigues em nenhum comentário faltou ao respeito a nenhum outro utilizador. Divergir é um coisa insultar é outra e é intolerável.
Reputação 3

Boa Tarde.

Venho por este meio, sugerir que possam considerar a inclusão do canal de Informação Israelita i24 News em Inglês e Francês.

 

Com os meus cumprimentos:
Herminia Andrade

Comentário