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Novas atualizações UMA 2ª box



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Olá @jppo,

Muito obrigado pelo seu feedback. :grinning:

Bom dia, achei bem a atualização da 2ª box HD mas tenho uma sugestão a fazer, não sei se é o sitio indicado…

Quando se carrega no botão “Back” do comando para ver o que está a dar e para aceder ao que deu para trás, o menu apenas refere o nome do programa. Na primeira box Ultra HD 4K aparece com imagem de fundo o programa a transmitir e os transmitidos.

Digo isto porque tenho uma criança que acedia aos seus desenhos animados pela imagem e agora está desesperado porque já não encontra os seus desenhos animados…

A minha sugestão é que aproximassem essa barra á semelhança do Box Ultra HD 4K para que tivesse o nome e imagem de fundo.

Obrigado.

u comprei uma televisão samsung de 50 ”no forum sintra nos shop em 29 de fevereiro de 2020. no momento da compra, a equipe me disse que sua TV chegará ao seu endereço dentro de 3-5 dias. mas até agora, ou eu recebo tv ou qualquer tipo de informação sobre por que não a estou recebendo. Estou surpreso, preocupado e bravo porque recebi a conta do próximo mês, mas não a TV ..... !!! é tão vergonhoso. Obrigado !

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Olá @Prem Chandra Bhandari,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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A UMA light está cada vez pior, alem de nunca mais ter sido possível associar um perfil criado por nós desde a ultima atualização de software que nunca foi resolvido, tinha um perfil “família” que agora desapareceu estando agora sem perfil nenhum associado.

 

Além disso filtros nos canais é para esquecer nem os de canais HD, nem os dos canais subscritos funcionam.

Eu havia comprado a Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebo o produto sequer um mês e meio.  4 de maio, paguei a fatura da primeira parcela.  há a conta que a Telivision terá que pagar no próximo dia 4 de junho está pronta.  por que ainda não entregamos o produto?  o que esta acontecendo comigo?  .  N.o cliente.  Cxxxxxxx

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Olá @Prem Chandra Bhandari

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. :disappointed_relieved:

Obrigada 

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Já que este tópico se refere à UMA 2ª boxe a minha ainda não recebeu atualização. Isso já foi implementado? qual a versão da atualização.
A que tenho é a 5.0 acho.

E já agora na minha boxe, está sem perfil há meses, dá sempre erro quando tento aceder. Isso foi corrigido?
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Gostava que adicionassem a vossa grelha de canais o canal Axn NowIsso não é um canal, é uma plataforma de streaming, tipo HBO ou netflix para aceder aos conteúdos da AXN, alguns em exclusivo ou antes de estrearem nos canais da AXN.

Eu até acho que a plataforma é exclusiva da concorrência.
Mas seria top ter a aplicação.

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

N.o cliente
C8xxxx

Bom Dia! Pretendo mudar de tarifário dado que estou a pagar demasiado....62 euros.... é muito comparado com outras operadoras.

Com os melhores cumprimentos,

 

João Paulo

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Olá @Prem Chandra Bhandari,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

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@João Paulo Martins Mota   https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

Liguem-me grátis
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Paulo Martins Mota.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Boa tarde, na uma light nos menus dos programas aparece as imagens do programa ou apenas o nome dos programas ? E pergunto tambem se o guia tem vista por canal ou é apenas por grelha? Obrigado

Boa noite, já tive uma box UMA, e sinceramente fiquei muito desiludido, a qualidade de imagem nos canais HD era inferior à que tinha quando visionava directamente via cabo no meu LG 4K, que até nem é nada de especial. No entanto se pelo esre item da qualidade de imagem foi resolvido estou interessado em volta a ter a UMA.
FERNANDO AMARAL
Cliente 6xxxxxx

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