Novas atualizações UMA 2ª box


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12559 comentários



Olá a todos!☺️

Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box☺️.


O que trouxe a última atualização da Box?

Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box.

  • Melhorias na opção de pausa nas apps TV.
  • Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net.
  • Melhoria da performance e estabilidade da box.
  • Inversão do sentido dos botões de zapping do comando.
  • Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal.

O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.

Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Encarnacao

Agradecemos o seu feedback. 

Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade através do Fórum e dos canais habituais. :blush:

Muito obrigada 

Bom dia, achei bem a atualização da 2ª box HD mas tenho uma sugestão a fazer, não sei se é o sitio indicado…

Quando se carrega no botão “Back” do comando para ver o que está a dar e para aceder ao que deu para trás, o menu apenas refere o nome do programa. Na primeira box Ultra HD 4K aparece com imagem de fundo o programa a transmitir e os transmitidos.

Digo isto porque tenho uma criança que acedia aos seus desenhos animados pela imagem e agora está desesperado porque já não encontra os seus desenhos animados…

A minha sugestão é que aproximassem essa barra á semelhança do Box Ultra HD 4K para que tivesse o nome e imagem de fundo.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Paulo Martins Mota.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

@João Paulo Martins Mota   https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx

Precisa de ajuda?

Fale com um operador especializado.

Liguem-me grátis

Bom Dia! Pretendo mudar de tarifário dado que estou a pagar demasiado....62 euros.... é muito comparado com outras operadoras.

Com os melhores cumprimentos,

 

João Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari

Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Não coloque os seus dados em público pois, dessa forma, não conseguimos salvaguardar os mesmos. :disappointed_relieved:

Obrigada 

Eu havia comprado a Samsung Telivision no fórum loja Nós Sintra em 29/02/2020, mas ainda não recebo o produto sequer um mês e meio.  4 de maio, paguei a fatura da primeira parcela.  há a conta que a Telivision terá que pagar no próximo dia 4 de junho está pronta.  por que ainda não entregamos o produto?  o que esta acontecendo comigo?  .  N.o cliente.  Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo,

Muito obrigado pelo seu feedback. :grinning:

Reputação 7
Crachá +5

@jppo Ainda bem que gostou, melhorou a imagem ? É mais rápida ? mais bonita ? Foi uma prenda da Páscoa, parabéns e sorte.

Reputação 2
Crachá

9274ab5b-9cce-4e6b-bb81-9f48c5fa42b0.png

 


Olá a todos!☺

Este espaço foi criado especialmente para si e, como tal, não só queremos saber as sugestões como também colocá-lo a par das últimas novidades e atualizações da UMA 2ª box☺.


O que trouxe a última atualização da Box?

Atualizámos a sua UMA 2ª box para que possa ter sempre a melhor experiência enquanto usa a sua TV. Incluímos melhorias de desempenho que o ajudam a tirar o máximo partido da sua box.

 

 

 

  • Melhorias na opção de pausa nas apps TV.
  • Correção dos erros de visualização dos Vídeos da Net.
  • Melhoria da performance e estabilidade da box.
  • Inversão do sentido dos botões de zapping do comando.
  • Possibilidade de mudar o idioma áudio de um canal.


O tópico será atualizado sempre que forem feitas novas alterações.

Gostou destas atualizações? Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺.

 

 

Para já adquiri a box 2 da UMA e estou satisfeito com o serviço, parabéns 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

N.o cliente
C8xxxx

Reputação 7
Crachá +4

A UMA light está cada vez pior, alem de nunca mais ter sido possível associar um perfil criado por nós desde a ultima atualização de software que nunca foi resolvido, tinha um perfil “família” que agora desapareceu estando agora sem perfil nenhum associado.

 

Além disso filtros nos canais é para esquecer nem os de canais HD, nem os dos canais subscritos funcionam.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Prem Chandra Bhandari,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

u comprei uma televisão samsung de 50 ”no forum sintra nos shop em 29 de fevereiro de 2020. no momento da compra, a equipe me disse que sua TV chegará ao seu endereço dentro de 3-5 dias. mas até agora, ou eu recebo tv ou qualquer tipo de informação sobre por que não a estou recebendo. Estou surpreso, preocupado e bravo porque recebi a conta do próximo mês, mas não a TV ..... !!! é tão vergonhoso. Obrigado !

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela sua sugestão, @Diogo S.:sunglasses: Vamos endereçar a mesma para que seja analisada. 

Caso surjam novidades, divulgaremos aqui, no Fórum NOS, como nos restantes meios. 

Reputação 7
Crachá

Olá a todos,

Sugiro que atualizem a App Youtube para o design mais recente, pela App da Smart TV já atualizou à bastante tempo. Obrigado 

Reputação 4
Crachá

Boa tarde, na uma light nos menus dos programas aparece as imagens do programa ou apenas o nome dos programas ? E pergunto tambem se o guia tem vista por canal ou é apenas por grelha? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jleite ,



Agradecemos as suas sugestões. De momento não temos novidades, no entanto, assim que surjam divulgaremos aqui, no Fórum, e através dos meios habituais 😉.



Qualquer outra sugestão ou dúvida que tenha, partilhe connosco.



Obrigada
Reputação 5
Crachá +1
A NOS devia se preocupar em por a box uma 2 por Wi-Fi e em 4k ja esta na altura de acabar com os cabos, pela casa, ja que preço da box uma 2 é muito caro em relação as funções que a box tem, e poder ter até 5 box com gravação pelos um euro cada como Tem a Vodafone está na altura se modernizar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedro Rios , @CP001 e @Jose Rodrigues ,



Agradecemos o vosso feedback. Iremos ter em conta as sugestões colocadas para que os nossos serviços melhorem continuamente. Assim que tivermos novidades relativamente a esta questão, partilharemos aqui, no Fórum, e nos meios habituais.



Qualquer outra sugestão ou dúvida que surja, partilhem connosco ☺️.
Reputação 7
Crachá +5


@Pedro Rios No antigo serviço funtastic life a Box funcionava assim, para cima subia e para baixo descia, estranhamente quando mudaram o serviço para IRIS e a nova Box foi instalada, ficou assim, recordo-me que o individuo que veio montar o aparelho me chamou a atenção para esse pormenor. Ele explicou que praticamente era tudo igual no comando exceto a maneira de subir e descer de canal, agora neste comando é ao contrário.Ahhh então já é assim à muito tempo.

É que eles falaram que inverteram, mas continua igual ao que era.

Se não fosse ter a UMA se calhar até nem afectava muito, mas tendo, esta forma de mudar é ao contrário e é desconfortável. 😔


Ser UMA ou ser IRIS é igualmente perturbador, porque eu tendo esta Box aqui já há uns 6 anos sempre hesito em carregar para cima ou para baixo. Geralmente clico ao contrário.
Reputação 7
Crachá
@Pedro Rios No antigo serviço funtastic life a Box funcionava assim, para cima subia e para baixo descia, estranhamente quando mudaram o serviço para IRIS e a nova Box foi instalada, ficou assim, recordo-me que o individuo que veio montar o aparelho me chamou a atenção para esse pormenor. Ele explicou que praticamente era tudo igual no comando exceto a maneira de subir e descer de canal, agora neste comando é ao contrário.

Ahhh então já é assim à muito tempo.

É que eles falaram que inverteram, mas continua igual ao que era.

Se não fosse ter a UMA se calhar até nem afectava muito, mas tendo, esta forma de mudar é ao contrário e é desconfortável. 😔
Reputação 7
Crachá +5
@Pedro Rios No antigo serviço funtastic life a Box funcionava assim, para cima subia e para baixo descia, estranhamente quando mudaram o serviço para IRIS e a nova Box foi instalada, ficou assim, recordo-me que o individuo que veio montar o aparelho me chamou a atenção para esse pormenor. Ele explicou que praticamente era tudo igual no comando exceto a maneira de subir e descer de canal, agora neste comando é ao contrário.
Reputação 7
Crachá


Deixo aqui o feedback, tal como deixei já no programa piloto acerca da direcção do zapping.

Esta horrível, mudar de canal para ao seguinte é para cima e não para baixo.

Não faz sentido, uma vez que na UMA se muda para cima e na UMA LIGHT mudar para baixo.



Se não se alterar eu pretendo reverter a actualização ou mesmo trocar a box, isto não faz qualquer sentido.
Ah então afinal inverteram para esse sentido?



Retiro o que disse. Quando li inversão pensei que tivessem posto "como deve ser".



Seta para cima para mudar para o canal seguinte e seta para baixo para o anterior. Aliás, a Iris e a box 1.0 também está a precisar dessa mudança. É assim em 99% das televisões. Só as boxes ZON é que historicamente não eram... mas nunca fez sentido...


É que constantemente toda a gente em casa anda às voltas nesta box. Pela lógica e seguindo o exemplo do comando da UMA, o para cima sobe um canal, nesta box o para cima desce um canal. Isto é péssimo. Nem sequer faz sentido.

Eu não notei qualquer inversão para ser sincero, tem sido assim.

Achei que iam mudar, mas verifiquei que está na mesma.

Comentário