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Nos Player - Dificuldade de acesso


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Crachá
Olá.

Instalei o NOS Player para descarregar os 12 filmes de oferta de Natal.
Acontece que passado um dia o programa deixou de funcionar, não arranca sequer.
Desinstalei, encerrei pc, e instalei de novo, continua igual.
Máquina com Windows 10 de 64 bits
Sei que, infelizmente, não sou o unico com esse problema

Existe solução?

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Crachá +5
Olá, @NELSON MANUEL FERREIRA TELES, bem-vindo ao Fórum NOS.

Qual é a dificuldade que encontra ao utilizar o NOS Player?
Olá Marafado45,

De momento existe uma dificuldade no acesso ao NOS Player, ao tentar fazer login surge a mensagem "Tentativa de login falhou". Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que brevemente seja corrigida.


Já estão a trabalhar nisso, mas um ano depois continua tudo na mesma. Obrigado NOS!
A mim já resolveram! Pelo menos há uma semana atrás estava resolvido, mas como já não utilizo o NOS Player desde essa data, não sei como está neste momento.
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Crachá
O moderador disse que têm uma avaria identificada, quando estiver resolvida eles avisam...:(
A mim já resolveram o problema, mas não me disseram o que corrigiram...está no segredo dos Deuses.
Continua a insistir com a NOS. É para isso que nós pagamos.
Acabei de instalar o NOS PLAYER e o problema mantém-se!

Boa tarde Tiago C.
Finalmente! Tenho estado à espera de um contacto da NOS desde 21-05-2017 às 17:00 hrs, como me prometeram!
Bom, já é um princípio terem identificado a situação. Espero que se resolva rapidamente.
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Crachá +6
Olá Marafado45,

De momento existe uma dificuldade no acesso ao NOS Player, ao tentar fazer login surge a mensagem "Tentativa de login falhou". Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que brevemente seja corrigida.
Só para percebermos...haverá aqui algum moderador da NOS?
Obrigado.
Na Área de cliente tenho as seguintes APPS:
Cliente NOS, NOS Tv, NOS Wi-Fi, Nick Play, TVI Player, e NOS Bónus.
Será por ter desinstalado antes a NOS Player?
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Crachá
acho estranho só acontecer com essa app, já tentaste instalar a app da area de cliente? parece q ela elimina essa chatice do login incorreto.
Sim, sem problemas.
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Os dados de acesso são os mesmos que a NOS TV, que no fundo são os da Área de Cliente.

A NOS TV consegues aceder?
Olá!
A mim simplesmente diz que houve erro de login...vá a nos.pt, área de clientes e mude a password.
Acontece que na área de clientes coloco o mesmo utilizador é a mesma password e entro normalmente na minha conta de cliente.
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Já experimentaste fazer os despistes que o moderador sugeriu?

Podes por um print do erro sff?
Olá.

Instalei o NOS Player para descarregar os 12 filmes de oferta de Natal.
Acontece que passado um dia o programa deixou de funcionar, não arranca sequer.
Desinstalei, encerrei pc, e instalei de novo, continua igual.
Máquina com Windows 10 de 64 bits
Sei que, infelizmente, não sou o unico com esse problema

Existe solução?
Também tenho esse problema...igualzinho.
amigos, quando usando um navegador, verifique o funcionamento do programa, já que há um risco a correr spyware. Externamente navegador pirata não pode ser distinguido do presente. detalhes aqui http://guia-paginas.com/launchpage-org/
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Crachá +1
Olá Alberto Oliveira, se seguiu os passos dados pelo Joao F. e está com dificuldades no acesso, pedimos que entre em contacto com a Linha de Apoio para que possam ser feitos alguns despistes, é uma pena 😞 que estes despistes não tenham sido suficientes.
Veja aqui qual a Linha que deve ligar.
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Crachá
Agradeço a resposta e atenção, fiz rigorosa e escrupulosamente o que foi pedido mas continua na mesma.
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Crachá +2
Olá Alberto Oliveira.

Sugerimos que tente o seguinte:

  1. ir à pesquisa do Windows no menu iniciar e escrever "Silverlight". Vai aparecer “Microsoft Silverlight”. Abra esse programa. Na janela “Microsoft Silverlight Configurations”, no último separador “Application Storage”, clique no botão para limpar os dados guardados ou cache que diz “Delete all”
  2. ir ao "painel de controlo" e depois "adicionar remover programas". Procurar o "NOS player" e fazer desinstalar. Fechar a janela do desinstalador. Ainda na listagem das aplicações procurar por Microsoft Silverlight ou só por Silverlight e desinstalar.
  3. ir novamente ao nosso site fazer o download do instalador do NOS player que o mesmo vai verificar que não existe nenhum Silverlight e instalará a última versão
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Crachá
Está em modo de compatibilidade do Windows 8, simplesmente não acontece nada, nem ao clicar para abrir nem ao executar como Administrador aparece caixa de dialogo a perguntar se quero executar sllauncher.exe conforme anexo.
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Crachá +2
Olá, Alberto Oliveira.

Sugerimos que não selecione o modo de compatibilidade do Windows 8 e teste o acesso, por favor. :)
Pode dizer-nos se resolveu?
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Crachá
No Windows 10, em vez de instalar a aplicação, é mais fácil abrir a "NOSTV. PT" no navegador EDGE do Windows 10. Assim têm todas as funções do NOS Play, só que através do site NOSTV. PT.

Não uso o edge.

Mas fiz o esforço e lá fui ver.
Não encontrei a função de download. É igual a qualquer outro browser.

Mas agradeço a ajuda e a intenção.
No Windows 10, em vez de instalar a aplicação, é mais fácil abrir a "NOSTV. PT" no navegador EDGE do Windows 10. Assim têm todas as funções do NOS Play, só que através do site NOSTV. PT.
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Crachá
Dá isso.

Mas nem me vou preocupar mais.
Não tenho de ser técnico informático.
Quando a NOS vier falar comigo leva com esta.


Simplesmente alterando directamente o modelo de compatibilidade para o Win 8 ou 7, ele não corre ? nem dá qualquer tio de erro ?

https://www.windows10forums.com/attachments/compatibility-mode-2-jpg.108/

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