Header

Nos Player - Dificuldade de acesso



Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Olá!
A mim simplesmente diz que houve erro de login...vá a nos.pt, área de clientes e mude a password.
Acontece que na área de clientes coloco o mesmo utilizador é a mesma password e entro normalmente na minha conta de cliente.
Sim, sem problemas.
Obrigado.
Na Área de cliente tenho as seguintes APPS:
Cliente NOS, NOS Tv, NOS Wi-Fi, Nick Play, TVI Player, e NOS Bónus.
Será por ter desinstalado antes a NOS Player?
Só para percebermos...haverá aqui algum moderador da NOS?
Boa tarde Tiago C.
Finalmente! Tenho estado à espera de um contacto da NOS desde 21-05-2017 às 17:00 hrs, como me prometeram!
Bom, já é um princípio terem identificado a situação. Espero que se resolva rapidamente.
A mim já resolveram o problema, mas não me disseram o que corrigiram...está no segredo dos Deuses.
Continua a insistir com a NOS. É para isso que nós pagamos.
A mim já resolveram! Pelo menos há uma semana atrás estava resolvido, mas como já não utilizo o NOS Player desde essa data, não sei como está neste momento.
Olá Marafado45,

De momento existe uma dificuldade no acesso ao NOS Player, ao tentar fazer login surge a mensagem "Tentativa de login falhou". Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para que brevemente seja corrigida.


Já estão a trabalhar nisso, mas um ano depois continua tudo na mesma. Obrigado NOS!

Comentário