Header

NOS BOX IRIS


Reputação 1

Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Vai a menu, definições, configuração técnica e escolhe “ repor parametros originais”. Deve resolver mas demora alguns minutos a acabar.

Reputação 1

Vai a menu, definições, configuração técnica e escolhe “ repor parametros originais”. Deve resolver mas demora alguns minutos a acabar.

Obrigado faço isso é pois de acabar a série depois de muito tempo consegui pôr isto a dar... 

Reputação 7
Crachá +5

Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16

Boa tarde, também é o serviço que tenho e que classifico de excelente. Atualize. A ultima versão de software é 191/410-21-17.

Reputação 1

Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16

Boa tarde, também é o serviço que tenho e que classifico de excelente. Atualize. A ultima versão de software é 191/410-21-17.

Estou nessa e nada disto excelente

Reputação 7
Crachá +5

Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16

Boa tarde, também é o serviço que tenho e que classifico de excelente. Atualize. A ultima versão de software é 191/410-21-17.

Estou nessa e nada disto excelente

A NOS procura a cada momento a plena satisfação dos seus  clientes, é por isso que disponibiliza a Box UMA que é mais recente e mais moderna que a Iris. 

Reputação 1

Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16

Boa tarde, também é o serviço que tenho e que classifico de excelente. Atualize. A ultima versão de software é 191/410-21-17.

Estou nessa e nada disto excelente

A NOS procura a cada momento a plena satisfação dos seus  clientes, é por isso que disponibiliza a Box UMA que é mais recente e mais moderna que a Iris. 

Já tinha ouvido falar da uma a bastante tempo, a NOS tem de ter todos os seus planos atualizados não é só um. já parecem a Apple que praticamente nos obriga a comprar algo mais recente... queria dar upgrade para a UMA mas os meus pais e que fazem essa decisão se for a custo 0 e eu possa manter os meus 100/50 2gb dados e 2000 megas de net a pagar o mesmo só que com a uma então talvez seja algo a pensar

Reputação 7
Crachá +5

@JoãoAlmeida Se interessado em alterar para a Box UMA, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum e o moderador/a ajudá-lo-à nessa transição.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JoãoAlmeida, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@JoãoAlmeida, os utilizadores deram uma boa ajuda! 

A dificuldade já se encontra ultrapassada? Caso pretenda modificar os seus serviços, fale connosco :blush:.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Alguém me consegue explicar se é normal esta beleza desta box íris que tenho trava como se fosse movida a burro de carga? Quero ver um programa trava tudo e os menus são do mais lênto que já vi tenho a íris 4.10.0 versão hardware 16

 

Já tem um “grande” tópico sobre o assunto: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-iris-ma-interace-mau-lenta-e-frustrante-13415

Comentário