Header

No TV, internet Ok



Mostre a primeira mensagem

61 Comentários

Boa noite,

Alguém sabe o que se passa com as boxes, que não estão a funcionar, e o que fazer para resolver?

Obrigada
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Obrigado pela resposta.

E quem não grava na cloud? Alguém sabe se o conteúdo que está guardado no arquivo é apagado?
Reputação 2
A minha grava na cloud. No fim só os favoritos se perderam.
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Depois do processo de instalação, a box fica mesmo a funcionar correctamente? E em relação ao conteúdo que está guardado no arquivo? Fica tudo na mesma, ou é apagado?
Reputação 2
Por fim lá apareceu a imagem com a opção "continuar" que permitiu finalmente dar continuidade ao processo de instalação.
Tentem fazer um hard reset e repor os valores por defeito.

https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/box-nao-funciona-correctamente-1558

E também fazer um reset ao router.

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/sem-sinal-no-router-4257
😞 obrigada 😞 que coisa
Reputação 2
A minha também não passa do "booting". Benfica, Lisboa.

Quando selecciono a entrada a que está ligada a box no ecrã da TV é apresentada a informação "Sem sinal".
Segundo relatos no forum zwame, a NOS deve andar a mexer no sistema a nivel Nacional, uns dizem que basta concluir a instalaçao, outros dizem que nao conseguem voltar a por o sistema a trabalhar.
Enfim, é o habitual mais do mesmo:(

https://forum.zwame.pt/threads/iris-thread-oficial.861300/page-261
Boa tarde desde de manha que nao tenho TV, tenho internet, ja fiz o reset, ja liguei e desliguei a box apenas diz booting e nada, zona do seixal, tentei ligar e nao e possivel dizem para tentar mais tarde????????????
Reputação 7
Crachá +1
hi! @Rémi. Have you tried to unplug the box from the power outline and plug it back in? I know it sound really basic, but sometimes it helps.

Comentário