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No TV, internet Ok



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61 Comentários

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Já experimentaste reiniciar a box?
@xiko,pode tentar fazer uns despistes básicos:

Na Box IRIS:

Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico ou agendarem a troca da box.

Na Box UMA:

-Desligue o cabo de alimentação.
-Com um objectivo fino pressione o botão reset na traseira da BOX, através de um pequeno furo existente, (mantenha pressionado).
-Ligue o cabo de alimentação e aguarde 10s e solte o botão reset.
-Aguarde que a BOX reinicie, poderá demorar um pouco mais que o habitual.
-Caso persista a anomalia, contacte a Linha de Apoio, porque suspeito que poderá ter a BOX avariada.

Imagem da Box UMA:

A minha box deixou de mostrar tanto conteudos gravados, como qualquer informação dos programas de qualquer canal..inclusive, andar dias para trás. Já tentei varias vezes contato pela linha de apoio, sem sucesso.
Os dias vão passando, sem poder usufruir dos serviços que pago a peso de ouro.

Depois desta, a pensar seriamente em rescindir contrato.
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Olá, @AndreiaVeloso, bem-vinda ao Fórum NOS.

Recebeu uma mensagem da NOS com procedimentos no menu de instalação? Neste tópico pode encontrar informação sobre como proceder. Conseguiu resolver?
Estás como eu.
A box não faz nada, ninguem atende no 1690.
Uma maravilha!!!
Está visto que só levando a Box a uma loja.
Há dois dias que a box de minha casa não funciona. Não liga sequer e já tentei contactar a linha de apoio mas nunca me atendem. Gostava de saber o que se passa e o que posso realmente fazer? Isto de estar sem televisão é que não dá mesmo.

Obrigada
Olá @Nuno Luz,

Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.

Saiba aqui para onde ligar.


Essa é outra.
Era preciso que me atendessem.
Deixei duas vezes tb o meu numero de telefone e ninguém me ligou.

Mas isto hoje fica resolvido, a bem ou a mal..
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Olá @Nuno Luz,

Nesse caso, pedimos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica vai despistar a situação e ajudar a que fique resolvida.

Saiba aqui para onde ligar.
Não consigo aceder.
A Box só diz Booting..., portanto não permite nehuma opção
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Crachá +6
Olá @Nuno Luz,

Consegue aceder ao menu da box (tecla menu) para fazer uma pesquisa manual de canais?
Às vezes penso que vocês apenas seguem o script que tem à frente e não lêem o que os clientes dizem.

Volto a dizer que estou sem tv à 48h, já liguei e desliguei a Box não sei quantas vezes e nunca passa de Booting... na caixa.
Portanto a opção continuar nunca aparece.
A situação NÂO ESTÁ RESOLVIDA.
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Crachá +6
Olá @Nuno Luz,

Pode demorar alguns minutos, mas deverá aparecer um ecrã com a medição de sinal e a opção "Continuar" por baixo.

A situação ficou resolvida?
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção continuar, apenas Booting...
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Crachá +6
Olá a todos,

@Nuno Luz sugerimos que desligue e ligue a box da corrente elétrica, e aguarde até que surja a opção “Continuar”.

@Ana Catarina Santos ao aparecer "Continuar", deve carregar no botão do meio (pausa).

Caso a situação se mantenha, e para que a nossa ajuda seja mais especifica, pedimos que partilhem com a comunidade imagens do que surge na televisão.
Continua tudo na mesma. Sempre a fazer Booting, ninguém atende o telefone.

Nada como a concorrência, hoje pego no meu contrato(já sem fidelização) e vou a um centro comercial, a empresa que me fizer tarifário parecido com o meu leva o meu dinehiro. Pelo menos hei-de conseguir ver Televisão.
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Hoje esta opção não dá. Quais as causas?
Boa noite,

Só tenho 1 televisão com BOX. Neste momento aparece com o menu instalação. A Nos diz que é necessário carregar no botão central do comando até voltar ao normal, mas ja carreguei imensas vezes nada. Além sabe o que preciso de fazer?

Obrigada.
Já desliguei n vezes e nunca aparece a opção de continuar apenas Booting...na Box.
É claro que ninguém me atende no 16990, deeixando recado para me telefonarem a mesma coisa.
Qual o procedimente ? Ir a uma loja e levar a Box ?
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Olá a todos,

A situação que nos referem já está identificada. Para corrigir, sugerimos que desliguem e voltem a ligar a box da corrente elétrica. Ao ligar, caso apareça a opção "Continuar" no ecrã, devem selecioná-la.

Se a dificuldade se mantiver, pedimos que nos digam qual é o erro que surge.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos todos os comentários sobre o mesmo tema nesta publicação.
Bom dia
Ontem quando cheguei a casa ao fim da tarde a minha box também não dava.e hoje também ainda não da.o que posso fazer para ela começar a dar. Eu sou de Paredes perto do porto
A box não passa de booting ... por mais vezes que desligue a tomada de corrente (power)!
O que se passa com o n.º 16990?

Não se consegue ligar e box não funciona.
Pode ser devido as recentes alteraçoes de frequencias. Pode ser necessario efetuar nova pesquisa...
Qual a sua zona?
Muito útil este forum.....
:@:@:@:@

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