Pergunta

Netflix

  • 14 January 2022
  • 1 comentário
  • 35 visualizações

Bom Dia

Sou cliente da Nos há mais de 15.

O mês passado tive conhecimento da oferta da Netflix para os clientes. Em primeiro a oferta era para clientes novos, mas depois tive conhecimento que a mesma também poderia ser para o clientes actuais. Contactei a linha nos, que me disseram que posteriormente iria receber a oferta nas app nos em vantagens. Até ontem não recebi nada sobre a oferta da NOS. Qual o meu espanto quando contactei a linha da nos, que me disseram que tal oferta já não estava disponivel e que era apenas ate 31/12/2021. E que já não poderia usufruir da mesma! Fiquei super desiludido com a NOS! Fiz o upgrade para UMA em Agosto, alterei depois o meu tarifário em Outubro e mesm assim não foram capazes de oferecer a Netflix. Estremamente desiludido. Gostaria que verifiquem isso e me seja oferecido a oferta da Netflx.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Rui Botequilha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário