Header
Respondido

Luz PON vermelho ID843


Boa noite, estou desde manhã sem Tv, internet .  . O router tá piscando vermelho . Ja fiz reset e continua igual... o técnico só pode vir sábado . Alguém me ajuda?

icon

Melhor resposta por Guimas 4 August 2023, 00:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aconteceu umas quantas avarias hoje, pode ser problema geral. Mas se lhe marcaram técnico, vamos aguardar pelo mesmo.

Reputação 7
Crachá +1

Passa-se JMJ, recursos énormes para Lisboa e arredores e o resto que se dane. Todas as redes estão a sofrer com isto, o móvel está uma vergonha e é geral. Melhorias a partir de segunda-feira.

Reputação 7
Crachá +2

Ficou resolvido? @Ana Rita ramos silva 

Ficou resolvido? @Ana Rita ramos silva 

Nao, o técnico só amanhã

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Ana Rita ramos silva, lamentamos a demora na nossa intervenção. Após a deslocação da equipa técnica, por favor, dê-nos o seu feedback. 

@atcrs, caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Apesar de toda a preparação e esforços desenvolvidos, face à enorme procura de serviços de voz e dados e à sua concentração em áreas geográficas específicas, não é possível evitar que alguns dos serviços da NOS sejam afetados em momentos de pico pontuais. Porém, o impacto global nas operações é pouco expressivo e transitório. 
 
A NOS monitoriza continuamente os serviços e atua rapidamente na resolução de qualquer situação, assim que é detetada. 
Muito obrigado

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Reputação 7
Crachá +5

Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.

Bom dia @Vasco Salada,  como está a situação ? Já funciona a internet ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Vasco Salada

Partilhe connosco se já tem acesso aos serviços. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário