Boa noite, estou desde manhã sem Tv, internet . . O router tá piscando vermelho . Ja fiz reset e continua igual... o técnico só pode vir sábado . Alguém me ajuda?
Aconteceu umas quantas avarias hoje, pode ser problema geral. Mas se lhe marcaram técnico, vamos aguardar pelo mesmo.
Passa-se JMJ, recursos énormes para Lisboa e arredores e o resto que se dane. Todas as redes estão a sofrer com isto, o móvel está uma vergonha e é geral. Melhorias a partir de segunda-feira.
Ficou resolvido?
Ficou resolvido?
Nao, o técnico só amanhã
Bom dia a todos,
Apesar de toda a preparação e esforços desenvolvidos, face à enorme procura de serviços de voz e dados e à sua concentração em áreas geográficas específicas, não é possível evitar que alguns dos serviços da NOS sejam afetados em momentos de pico pontuais. Porém, o impacto global nas operações é pouco expressivo e transitório.
A NOS monitoriza continuamente os serviços e atua rapidamente na resolução de qualquer situação, assim que é detetada.
Muito obrigado
Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.
Estou na zona de Leiria e hoje o erro é o mesmo (Luz PON vermelho ID843). Liguei e apresentam uma gravação a informar que é uma avaria na zona e que é expectável que fique resolvida até às 23:00.
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Partilhe connosco se já tem acesso aos serviços. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.