Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Eu diria mais: acrescentar o canal Eleven Sports e baixar a mensalidade da SportTV.
Estou desiludido com a Sportv. Um canal que afinal de contas não tem capacidade para cumprir com a sua missão. Deixar de transmitir a liga dos campeões é retirar 60% da qualidade merecida. estou seriamente predisposto a desistir deste canal.
Reputação 2
Crachá
Quando estarão disponíveis os canais da Eleven Sports na NOS ? infelizmente não vou poder ver o meu clube na próxima jornada da liga dos campeões porque a NOS ainda não tem os canais 😕
Reputação 2
Crachá
Uma vez que a Sport Tv saiu da nowo, será agora mais fácil a NOS garantir os canais da Eleven Sports ? e nowo conseguir voltar a ter sport tv na grelha ?
Reputação 2
Crachá
Tem um café ao pé da minha residência também com o serviço NOS e para meu espanto o que vejo na tv do café?? Um dos canais da Eleven Sports a dar todos os horários dos jogos da champions e dos campeonatos... Confesso que fiquei e ainda estou confuso... Como é possível? Alguém me pode explicar???
Reputação 2
Crachá
Eu sinceramente não entendo o porquê das negociações estarem a demorar muito tempo... Desde o meio do mês de agosto até agora a aguardar que a NOS chegue a acordo para distribuir os canais da eleven... Tanto tempo...
Reputação 2
Crachá
Eleven Sports em risco de fechar no Reino Unido Depois de apenas quatro meses de emissões desportivas, a Eleven Sports está em risco de fechar, avança a imprensa britânica.
boas,
liguei para a Nos e disseram que nao sabiam nada de certo por agora acerca desse canal ,afinal mas nem pensar que vou ficar sem deixar de ver os jogos todos do meu clube ,estou a pagar pelos sportv e benfica canal como sempre tive mas agora so atraves da nowo para continuar a ver todos os jogos so atraves desse canal eleven sports ,contatei a nowo e posso ter a box ip ja com o novo canal ,agora vou a ver como posso dar baixa do meu servico na Nos .
Já é possível aceder à Eleven Spots e se sim em que posição?



Criei??? A serio? Entao o autor nao foi o @FREDERICO NETO ?!
Lembro-me apenas de ter adicionado um comentario. E deve ser por isso que estou a ser notificado da "melhor resposta". Agora pergunto: entao porque nao fui notiicado de nenhum dos outros cento e tal comentarios dos restantes quarenta e tal utilizadores que participaram?!
E 6 meses depois do ultimo comentario, que relevancia tem nesta altura em que o tema ja perdeu atualidade, saber que alguem que nao certamente o autor, se lembrou de arrumar a casa?
Ah, ok... remover os topicos que nao criei das notificaçoes... ou das notificaçoes que nao criei... sei la... qualquer coisa...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201,

Lamentamos o ocorrido. 😓

Contudo, agradecemos o seu reporte e iremos analisar esta situação.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉
Reputação 7
Crachá +4
Boa tarde queria saber o ponto de situaçao sobre os direitos de transmissao da liga dos campeoes e liga espanhola de futebol para proxima época???
Serao transmitidas na mesma na NÓS ou serao um exclusivo de uma operadora concorrente, o que me obrigaria a migrar para lá...
OBRIGADO.


Até agora tem sido a Sportv a transmitir por isso não há nada em contrario que sugira que vai deixar de transmitir. a liga espanhola.
Em relação a Liga dos Campeoes a única alteração é que não vai haver em aberto, para o ano só na sportv mesmo, pois a RTP não renovou o contrato e as privadas não concorreram......
Reputação 7
Crachá +4
Leiam esta notícia: https://echoboomer.pt/nova-detentora-dos-direitos-da-liga-dos-campeoes-promete-canais-por-cerca-de-10e-por-mes/

É verdade, a ElevenSports é a nova detentora dos direitos Liga dos Campeões, Supertaça Europeia, Liga Espanhola, Liga Francesa, Liga Belga, Arsenal TV e Bundesliga (esta só a partir de 2019/2020) e prometem não ficar por aqui...
A Sportv está ser esvaziada de conteúdos...
Reputação 7
Crachá +4
Gostaria de saber se a NÓS já tem acordo com a operadora NOWO para cedencia dos canais da ELEVEN SPORTS para podermos ter acesso á transmissao dos jogos da liga dos campeoes e da liga espanhola ? Ou tenho que aderir á concorrencia para poder assistir á melhor competiçao futebolística europeia....

O problema é que senão chegarem a acordo, a esmagadora maioria dos clientes das outras operadoras que tiver interesse em aderir nem pode, pois a Nowo tem uma fraca cobertura.

Comentário