Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

O que nos espera
Não sou um adepto de canais de desporto, no entanto, penso que deverá haver utilizadores da NOS que gostam.
O que me parece sinceramente, é que este fórum não serve para o propósito que eventualmente foi criado ou seja; ajuda na resolução de problemas comuns.
Sou cliente da NOS há apenas 15 dias e o que tenho Visto/lido é de 0* (Zero Estrelas)
O "problema" eventualmente não está no Fórum mas sim na falta de quantidade/qualidade dos seus participantes...
Tal e qual como eu....
Devo esclarecer que não tenho/tive oportunidade de optar pelo seu actual Operador
Reputação 1
Boa noite a todos,

Existe alguma novidade relativamente a este tema?

Cumprimentos
Boa tarde
Gostava de saber para quando a elenven sports na NOS
Obrigado
Novo canal que irá transmitir a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola, entre outras.
A partir de quando será possível subscrever o canal ELEVEN SPORTS, uma vez que a Liga dos Campeões está a começar?
E os outros operadores não podem transmitir? Ouvi dizer que há um acordo entre operadores para estes casos.
É impensável que os clientes da NOS não tenham a possibilidade de ver um acontecimento com a dimensão da Liga dos Campeões e mesmo da Liga Espanhola.
A TVI vai transmitir só um jogo por jornada de uma das equipas portuguesas mais a Supertaça e a final.
Por isso, é importante e urgente que os operadores cheguem a acordo para benefício dos seus clientes.
Para quando os canais Eleven Sports na NOS? Já começa a tardar. O começo das ligas espanhola e alemã já lá vai e a CL vem aí. A mudança de operador começa a estar no ar.
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
É só para concordar com todos os comentários sobre os canais ES. É vergonhosa a maneira como as operadoras (neste caso a NOS que é a minha) estão a lidar com o assunto.
Tentei telefonar para a NOS e devido ao número de chamadas não me atenderam. As reclamações devem ser tantas que não têm mãos a medir. Assinem lá o acordo que a gente paga.
Porra o Barcelona a jogar e eu pasmado a ver a tvi. Há mais de quinze anos que não acontecia isto.
Tem mais que razão
O grande problema é que a NOS, e os demais operadores de televisão são acionistas da Sporttv e estão a dificultar ao máximo a entrada no Mercado de um novo player na distribuição de conteúdos desportivos. O mesmo se passa com o cancelamento da Sporttv Internacional. Será que a ANACOM ou a Autoridade da concorrência não analisa esta situação ?
A liga espanhola já está a acontecer e os clientes da NOS a perder os jogos por, supostamente, os nobres senhores das grandes redes de transmissão não terem ainda entrado em acordo com a detentora dos direitos. Em breve a Liga dos Campeões terá seu início real, com a fase de grupos, e nenhuma notícia se ouve sobre a realização de um acordo entre as partes. A solução para todos será SUBSCREVER a transmissão DIRETAMENTE no sítio web da Eleven Sports e assistir pelo computador. Não é a melhor experiência, mas é o que a NOS determina aos seus clientes com essa passividade interminável. Quem perde é o cliente.
Para quando Eleven Sport na NOS??
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões
Pelo que estavam hoje a falar no café, um rapaz que trabalha nas telecomunicações diz que os Canais Eleven Sports já estão disponiveis na MEO, diz que estão ao preço da Sportv, mas se for verdade acho que já arranjei a solução para o meu problema, visto que a mim interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões

Isso não é verdade, só a nowo tem esses canais, não há acordo com nenhuma operadora e alem disso era impensável estarem ao preço das sportvs ninguem no seu juízo perfeito ia subscrever ao mesmo preço das sportvs.


por acaso foi um rapaz que trabalha na Meo que estava a falar por isso pensei que fosse verdade
Concordo com os ultimos comentarios, e é maneira de muita gente ver as coisas, a IPTV vai tirar muita gente da Nos caso nao resolvam isto a tempo para a champions... Vergonhoso. Tambem tenho o maior pack por satelite. Porque para os emigrantes nem se pode pegar o ES mobile dado que não estamos no País.

Mexem-se!!!!!
Venho por este meio perguntar em que ponto de situação estamos nós clientes (NOS) em relação aos canais Elevensports, acho no minimo ridiculo o papel de certos administradores desta empresa em nem sequer se preocuparem em divulgar ou responder para quando, noutras situações são mais breves, é triste de um momento para o outro ter sido privado de conteudos (Sport TV) sem qualquer aviso da operadora em questão, isto para mim dá direito a rescisão de contrato.
Eu sou cliente NOS já á muitos anos, ainda TVCabo, tenho seguido esta noticia do novo canal ElevenSports de longe, ao que tenho lido será a operadora NOWO a complicar as negociações. Sendo as outras três operadoras ( NOS, MEO e VODAFONE ) acionistas da Sport TV o que estão á espera de também não cederem a esta os direitos de transmissão da Sport TV, não vão ser uns Ingleses a aparecer agora e pensarem que mandam cá. Está mais que visto que ao implementarem o novo serviço ( BOX IPTV ) que querem deixar os três operadores de fora, critico e muito quem adira a este sistema, mas também admito que os clientes não queiram perder os jogos da Liga dos Campeões e mais, agora aguardo com toda a paciencia o acordo para poder ver principalmente o meu club.
Vergonhoso como a Nos, Vodafone e Meo estão a tratar deste caso a tomar as dores da Sportv..(que também é vossa).os clientes querem é um operador de qualidade internacional como é o caso da Eleven deviam ter mais respeito por quem vos paga.

Comentário