Header
Respondido

Liga dos Campeões e Liga Espanhola 2018/2019?



Mostre a primeira mensagem

114 Comentários

Pelo menos as operadoras deviam esclarecer os seus clientes sobre quais são na verdade os problemas que estão a impedir o acordo com a nowo. É que assim começa a instalar-se a suspeição de que é mera proteção à Sporttv. A impossibilidade de mais de 95 por cento do país não poder ver um espetáculo com a notoriedade de um Benfica Bayern nem no terceiro mundo.
e eu também saio ,o problema é que a Nowo ,não tem cobertura na minha zona (Lisboa) .mas cuidem-se ...
Para quando voltarmos a ver a liga dos campeões de novo chegando a Nos a acordo com a Nowo ou com a Eleven Sports, porque na minha opinião vão perder clientes se não o fizerem, e eu poderei ser um deles, para mim como adepto de futebol não faz sentido a Nos não dar jogos da Champions.

Atentamente
Rui Coelho
Porra o Barcelona a jogar e eu pasmado a ver a tvi. Há mais de quinze anos que não acontecia isto.
Tentei telefonar para a NOS e devido ao número de chamadas não me atenderam. As reclamações devem ser tantas que não têm mãos a medir. Assinem lá o acordo que a gente paga.
Boa tarde.
É lamentavel que no primeiro dia da Jornada 1 da Champions League os clientes da NOS não possam ter acesso aos canais eleven sports.
Já todos sabemos que existem boxes da nowo (era o que faltava ter mais uma fidelizaçao) e iptv e so está na NOS quem quer, assim como nas outras operadoras, mas o que NOS neste caso está a fazer é uma brincadeira com quem paga os serviços a tempo e horas.
Tiveram cerca de 1 mes para negociarem com a NOWO e claro cada um puxa a brasa a sua sardinha como diz o ditado popular, mas por este andar nem no Natal os clientes NOS terão acesso aos canais de desporto da ELEVEN,
Se acham que é esta a melhor forma de cativar os clientes continuem assim...
Espero que as negociaçoes cheguem a bom porto o mais rápido possivel porque os clientes não merecem isto.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Reforçamos que a NOS continua em processo de negociação de direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que houver novidades, todos os clientes serão informados através dos canais habituais. 🙂
Concordo com os ultimos comentarios, e é maneira de muita gente ver as coisas, a IPTV vai tirar muita gente da Nos caso nao resolvam isto a tempo para a champions... Vergonhoso. Tambem tenho o maior pack por satelite. Porque para os emigrantes nem se pode pegar o ES mobile dado que não estamos no País.

Mexem-se!!!!!
É só para concordar com todos os comentários sobre os canais ES. É vergonhosa a maneira como as operadoras (neste caso a NOS que é a minha) estão a lidar com o assunto.
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
Como é possivel, ainda não haver uma resposta para a situação, vai obrigar ás pessoas aderir ao sistema de IPTV, sou cliente NOS, com o serviço mais completo 5i, mas se não for resolvido rapidamente, vou fazer-me á vida pois no meu caso em especifico interessa-me é a Liga Espanhola e a Liga dos Campeões, e já andamos neste impasse desde Julho
Reputação 4
Crachá
Aqui está uma mensagem que eu vi num FORUM sobre tecnologias...
Muita gente anda revoltada e acho que o autor deste texto tem toda a razao....
Eis o texto que eu tive oportunidade de ler:

Carta aberta a Eleven sports, Nowo, Meo, Nos e Vodafone.

Bem não tendo eu cobertura na nowo assim como 90% da população portuguesa decidi experimentar subscrever no site e aproveitar os 7 dias grátis e aqui vão as minhas considerações...
É ridículo repito ridículo que em 2018 repito 2018 não possa ver determinados conteúdos na TV sou a favor do streaming Netflix etc mas isto não...
Agora senhores da Eleven Sports repito é ridículo ver futebol numa app de telemóvel tablet ou no PC a ligação ao chromecast não funciona (o que me resolvia em parte o problema) para ver futebol no PC/telemóvel vou aos sites "Inacios" e alguns teem suporte para o Chromecast portanto ainda oferecem melhor serviço que vossas excelências. Agradeço os 2 dias grátis mas ver TV em 6 ou 15 polegadas com som sofrível dispenso boa sorte e bons negócios que nestes moldes não vai ser comigo.
Agora senhores Meo(e a minha operadora) Nos e Vodafone já cancelei a minha subscrição sporttv não a vou voltar activar por estes motivos..
Ponto número 1 ficou com 1/3 da oferta e manteve o preço logo vão roubar é o cara***o!
Ponto número 2...A ganância é lixada da minha parte não me roubam mais nem a uns nem a outros vou virar Inácio e não se atrevam a subir as mensalidades da TV net voz tenho ali um hotspot grátis que com uma antena jeitosa me permite ter net a pala telefone já não uso TV habituo me a ser Inácio.

Portanto de mim nem para uns nem para outros vou ao café ver o campeonato PT liga dos campeões como nem os cafés teem eleven sports viro Inácio e na indisponibilidade TSF ou antena 1.

Ps:Eleven sports com um serviço condigno que no mínimo funcione no chromecast considero voltar... Pagar para ver em 6 ou 15 polegadas não obrigado vejo de borla.
Obrigado e cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @AJoseMota,

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo. Assim que terminarem as negociações, todos os clientes serão informados pelos canais habituais das decisões tomadas. De qualquer forma, pode a qualquer momento subscrever os canais da Eleven Sports, no site ou app da Eleven Sports, inclusivamente através do seu serviço de internet NOS.
Bom día ao forum. Peço desculpa por voltar a este tema mas gostaria de saber se há alguma novidade na introdução do canal eleven Sports na grelha da Nos. Pois próximamente começará a Champions league e parece que não temos como ve-la através da Nos.
Agradeço informação e bom fim de semana.
Reputação 5
Crachá
Interessante. Interessante, mesmo!
Lá saiu a oferta de box iptv da nowo, cujo objetivo seria “lixar” os outros operadores e conseguirem eles próprios (nowo) distribuir os canais da Eleven Sports pela internet dos “outros”.

Eis a surpresa: nada de disponibilizar só os canais da Eleven Sports. Ná! Embrulham a coisa com mais uns canais (dá cá 12,99€) e se quiserem a Eleven Sports é subscrição suplementar (dá cá MAIS 9,99€) mais 3€ para app e até mais 0,50€ para gravação automática (dão-lhe outro nome).

Endoideceram!

Quanto à SportTV, com a perda das ligas todas que perderam é preciso alguma cara de pau para manterem os preços. O que lhes vale é terem a liga inglesa (e, vá lá, a portuga. Italiana, mesmo tendo Ronaldo, continua a ser aquela seca. Sem pachorra) e já terem assegurado mais umas épocas da liga inglesa. É uma chatice já estar bastante habituado a ver uns joguinhos e não ter pachorra para andar à procura de pirataria ou alternativas, senão a sporttv ia já com os porquinhos! Mas nada que não possa ainda acontecer um dia destes, se me chegar a mostarda ao nariz ou passar a haver menos carcanhol! Ah, e formula 1 parece que também vai arder para os lados da SportTV.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Duro.

A Sport TV continua a transmitir a Liga NOS, a Taça de Portugal, a Taça da Liga, a Liga Inglesa, Liga Italiana, e outras ligas e taças internacionais – no total transmite 11 ligas e 7 taças que representam mais de 7.000 jogos e 55.000 horas. Adicionalmente, a Sport TV transmite conteúdos em 4K e diversas modalidades, entre elas NBA, Ténis, Golfe e desporto motorizado como a Fórmula 1, MotoGP e WRC; pelo que não há qualquer informação por parte da Sport TV sobre alterações de preço.
Boa tarde
Sou subscritor do serviço SPTV Premium.
Fui surpreendido com a supressão do acesso a jogos de futebol, nomeadamente das ligas espanhola e inglesa que até aqui eram disponibilizados pelo serviço.
Constatei que os jogos destas ligas estão agora a ser transmitidos exclusivamente pela operadora ELEVENSPORTS que cobra pelos "passes" a quantia mensal de € 9,99 e anual de € 99,99.
Independentemente das "boas" razões para a redução dos jogos acessíveis através da SPTV, que se prendam nomeadamente com os negócios celebrados entre as empresas adquirentes dos direitos de transmissão dos eventos e aquelas que, como a NOS, as disponibilizam aos seus clientes, importa realçar que, da parte NOS, a única empresa com a qual tenho um contrato, pelo qual pago o preço que me foi fixado, tenha havido uma redução unilateral do conteúdo disponibilizado, sem aviso prévio e sem alteração do respectivo custo.
Seria expectável, que de acordo com regras de elementar lisura e respeito pelos seus clientes, a NOS tivesse, ao menos, a atenção de avisar da alteração ou fornecer uma breve explicação para a sua ocorrência, nomeadamente através da inserção de um pequeno parágrafo na fatura mensal.
Fica o protesto e a manifestação de muito desagrado pela incorrecção da NOS.
CD
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @João L Nunes.

A NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais mas ainda não foi possível chegar a acordo.
Para quando a eleven sport?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ruicorreia.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Para quando Eleven Sport na NOS??
Boa tarde Sou cliente da NOS e pretendo obter o servico da sport eleven Como faco?
Reputação 7
Crachá +4
Olá, @GUILHERME AZEVEDO, bem-vindo à comunidade.

De momento, a NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo. Caso surjam novidades partilhamos aqui, no Fórum NOS.


E hoje foi anunciado que a Formula 1, passou para a eleven sports a partir de 2019...
Até quando pretendem privar os clientes destes canais?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @GUILHERME AZEVEDO, bem-vindo à comunidade.

De momento, a NOS está a negociar os direitos para distribuir estes canais, contudo ainda não foi possível chegar a acordo. Caso surjam novidades partilhamos aqui, no Fórum NOS.
Reputação 5
Crachá
Resta saber quem poderá estar a ser mais “inflexível”. Estranho serem os 3 operadores que o sejam, já que a dianteira de um deles já poderia fazer alguma mossa nos outros operadores, se é que as negociações serão assim tão “independentes”.

Isto parece-me mesmo um entrar a matar por parte da Eleven, que parece ter sido o seu estilo noutros países. Pode ser que sim, pode ser que não. Não deixa de ser engraçado que “ameaçaram” não ser problema nenhum não estarem presentes nas outras plataformas, que tinham uma na manga, com um dispositivo iptv que permitirá ligar a plataforma da Nowo, via internet, para clientes de outros operadores poderem ter acesso aos canais da Eleven. Até agora, ainda não parece ter surgido nada.

Interessante, este folhetim...

Comentário