Header
Respondido

Iris - Gravações eliminadas sem possibilidade de recuperação



Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@nmfmcosta A box que tem as gravações em disco é a 2.0 HD+DVR porque a 2.0 HD tem na cloud parece ter havido aí qualquer alteração ao seu contrato, se tinha 20 horas de gravação também não se perdeu muita coisa, agora com 500 horas pode recuperar, contudo se for sua intenção apresentar uma reclamação poderá fazê-lo ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou no livro de reclamações https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 

Reputação 2
Crachá

Viva,

 

Sim, a minha bos é a 2.0 HD+DVR.

Não é o facto de ficar sem 20 horas de gravação, é mesmo porque aparentemente as gravações que tinha estavam nessas 20horas que agora não são utilizadas.

Obrigado pelos links.

Reputação 7
Crachá +5

@nmfmcosta Sendo a box 2.0 HD+DVR é estranho o desaparecimento das gravações, deveriam estar acessiveis já que estão gravadas no disco da box, a menos que alguém as tenha apagado.

Reputação 7
Crachá +2

O disco interno parou de funcionar para funcionar em cloud. É impossivel recuperar.

Reputação 7
Crachá +2

@nmfmcosta Sendo a box 2.0 HD+DVR é estranho o desaparecimento das gravações, deveriam estar acessiveis já que estão gravadas no disco da box, a menos que alguém as tenha apagado.


Não é estranho, é mesmo suposto acontecer.

Reputação 2
Crachá

Viva,

 

Sendo suposto ou não, deveriam avisar os clientes. Já fiz uma reclamação pelo site do provedor.

Comentário