Caros moderadores,
Esta semana tenho tido dificuldade em aceder aos menus da UMA TV e sempre que navego pelo menu recebo a mensagem “instabilidade na ligação”. Como resolvo isto?
Obrigado.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCaros moderadores,
Esta semana tenho tido dificuldade em aceder aos menus da UMA TV e sempre que navego pelo menu recebo a mensagem “instabilidade na ligação”. Como resolvo isto?
Obrigado.
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que verifique se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que verifique se o cabo de sinal se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Obrigado pela resposta.
Tudo isso foi verificado e executado várias vezes desde ontem sem alteração de resultados.
Boa noite
Envio teste de velocidade.
Bom dia
A mensagem de erro que descreve tem que ver com o retorno de sinal para ter acesso às funcionalidades gratuitas da box. Deste modo, para compreendermos melhor a situação, diga-nos se fez alteração da box de local.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Olá
Obrigado pela resposta.
Mais informo que não mudei a box de lugar, mas já resolvi a situação.
Cumprimentos.
Olá
Obrigado pela resposta.
Mais informo que não mudei a box de lugar, mas já resolvi a situação.
Cumprimentos.
Como é que resolveu? foi algum cabo?
um bem haja
Devia ser. Limitei-me a mudar a box de posição e a desligar/ligar os cabos da box (só tinha feito com a televisão).
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.