Header
Respondido

Gravações nas Box IRIS convertidas em UMA



Mostre a primeira mensagem

30 Comentários

O assunto tem sido reportado por vários clientes e fico satisfeito que a NOS reconheça o problema. Pelo menos sabemos que não vale a pena estar a mexer em fios e inventar soluções próprias. Mas espero, claro, que esteja de facto em curso a sua resolução. Este é um problema que surgiu na minha IRIS, sem qualquer reconfiguração, algures em meados de janeiro.

 

Espere sentado …

Este problema tem 8 meses !!!! Mas nesses 8 nestes não se esquecem de mandar faturas …

E porque “reconhecem” o problema ficou resolvido ?

Descontaram algum cêntimo das faturas devido a um problema reconhecido ?

Mas o último a rir vai rir melhor ...

Bom Dia;

 

Continua por resolver …

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitorfernandes,

Lamentamos o transtorno. 

De momento não temos novas informações sobre este tema. 

Logo que existam novidades serão partilhadas por esta via. 

Agradecemos a compreensão

 

Após mais de 1 ano, “em resolução” dizem eles …  Então já está resolvido ?

 

Sabem quantas faturas se pagaram entretanto ?

 

Aldrabões … Charlatões … Passam a vida a enganar as pessoas. É o que sabem fazer, enganar todo o mundo

 

Modere lá o comentário por linguagem imprópria … 

Bom dia @vitorfernandes

Editámos o seu comentário por conter uma linguajem imprópria, pelo que pedimos que modere o discurso.

A situação encontra-se em fase de resolução, pelo que pedimos, também, que aguarde.

Obrigado 

 

Já está resolvido ???? Bem sabemos que não … a caminho no 9º mês !!!!

Uma criança já estaria prestes a nascer.

 

Vou reservar a linguagem “imprópria” para a altura própria de me baterem à porta para renovar vários contratos de centenas de euros ...

 

Comentário