Header
Respondido

Gravações nas Box IRIS convertidas em UMA


Eu tenho 3 BOX’s, uma delas é UMA nativa de origem, e outras duas são IRIS atualizadas para UMA.

 

Nas duas BOX’s IRIS atualizadas para UMA deixou de aparecer a imagem de destaque das gravações; ou seja, aparece a mesma imagem para todas as gravações (conforme o tipo).

 

Já fiz reset de fábrica e fica igual.

Veja-se a imagem anexa.

 

Qual a solução ?

Agradeço que respondam e resolvam mesmo ...

 

 

icon

Melhor resposta por Guimas 9 May 2022, 02:43

Ver pergunta inicial

30 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Situação identificada e em resolução

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @vitorfernandes

O @Guimas deu uma excelente ajuda.

A situação que nos relata já se encontra em fase de resolução. 

Obrigado

“Excelente ajuda” ???? A situação que eu reportei já tem quase meio ano !

Das duas uma, ou ainda nenhum cliente reportou (estranho) ou a NOS anda a dormir … Se só agora está identificada e em resolução então algo vai mal na NOS.

Portanto com 6 meses de atraso agradeço que resolvam a situação.

 

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

 

Mas nas faturas não há bugs !!!

Para cobrar não há bugs !!!

 

Enfim ...

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos o transtorno, @vitorfernandes. Assim que existam novidades, partilharemos.

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.

 

Reputação 7
Crachá +4

Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.

 

Aqui foi resolvido, com um update que fizeram à box na altura. Nunca mais perdeu o perfil.

Reputação 7
Crachá +5

Os bugs das boxes Iris com software UMA demoram uma eternidade a resolverem.

Lembro-me de um que reportei há uns anos em que a box perdia o perfil e só o ano passado foi resolvido, por isso não me admira nada.

Eu tenho a box Iris com software Iris e há vários meses que tenho esse (bug) já reportado e até agora nada foi resolvido.

 

Aqui foi resolvido, com um update que fizeram à box na altura. Nunca mais perdeu o perfil.

Vai ser como a falta do realizador e elenco nos filmes e séries, demorou um ano para ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho sobre o tema. Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar esta situação. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via. 

Agradecemos a compreensão 

Boa Noite;

 

Só para avisar que o problema ainda não está resolvido.

 

Cumprimentos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Assim que existam novidades, partilharemos convosco, @vitorfernandes

Como indicado pelo @João H., estamos a acompanhar a evolução desta situação. 
Obrigado

Bom Dia;

E até que haja “novidades” não faturam o serviço ? É isso ?

Claro que é uma anedota …

Só são “astutos” a ligaram-me 20 vezes ao dia desesperados com a renovação dos contratos.

 

Vamos mudar o “tom” da conversa. Isto é um aviso. Ou resolvem em 48 horas ou digam adeus à renovação de 2 contratos com 12 serviços NOS EMPRESAS (quase 200 euros por mês).

Eu sou conhecido por cumprir tudo o que prometo …

 

Ainda não me esqueci da vossa desonestidade em plena pandemia ameaçarem um idoso meu familiar com penalizações de 3 euros, que não podia sair de casa sequer para pagar uma fatura num multibanco.

 

Cumprimentos.

Bom Dia;

 

Continua por resolver …

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitorfernandes,

Lamentamos o transtorno. 

De momento não temos novas informações sobre este tema. 

Logo que existam novidades serão partilhadas por esta via. 

Agradecemos a compreensão

Boa Noite;

 

A caminho do sétimo mês … Continua por resolver !!!

Presumo que de igual forma posso não pagar a fatura, certo ? (claro que a pergunta é irónica)

 

Enfim ...

Reputação 7
Crachá +2

É uma funcionalidade gratuita, duvido… mas experimente

 

Estou a ser irónico …

Esta gente não resolve coisa nenhuma … 

Esta gente está-se c**** para os clientes !

Reputação 7
Crachá +2

 

Estou a ser irónico …

Esta gente não resolve coisa nenhuma … 

Esta gente está-se c**** para os clientes !

Se fosse algo simples já estaria resolvido :). Ou será intenção de uma empresa propositar erros que levem a insatisfação? hmmmmm

 

Estou a ser irónico …

Esta gente não resolve coisa nenhuma … 

Esta gente está-se c**** para os clientes !

Se fosse algo simples já estaria resolvido :). Ou será intenção de uma empresa propositar erros que levem a insatisfação? hmmmmm

 

Temos aqui um anjinho que acredita no Pai-Natal ...

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite;

 

A caminho do sétimo mês … Continua por resolver !!!

Presumo que de igual forma posso não pagar a fatura, certo ? (claro que a pergunta é irónica)

 

Enfim ...

É de facto demasiado tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos @Jose Rodrigues e @vitorfernandes

Lamentamos o transtorno. Estamos a trabalhar para solucionar esta dificuldade e, assim que existam novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado

Compreendemos @Jose Rodrigues e @vitorfernandes

Lamentamos o transtorno. Estamos a trabalhar para solucionar esta dificuldade e, assim que existam novidades, partilharemos convosco. 

Obrigado

 

Oito meses !

Está resolvido ? Bem sabemos que não … nem vai estar.

Cambada de aldrabões. Charlatões de m****.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @vitorfernandes

Editámos o seu comentário por conter uma linguajem imprópria, pelo que pedimos que modere o discurso.

A situação encontra-se em fase de resolução, pelo que pedimos, também, que aguarde.

Obrigado 

Bom dia @vitorfernandes

Editámos o seu comentário por conter uma linguajem imprópria, pelo que pedimos que modere o discurso.

A situação encontra-se em fase de resolução, pelo que pedimos, também, que aguarde.

Obrigado 

 

Já está resolvido ???? Bem sabemos que não … a caminho no 9º mês !!!!

Uma criança já estaria prestes a nascer.

 

Vou reservar a linguagem “imprópria” para a altura própria de me baterem à porta para renovar vários contratos de centenas de euros ...

 

Comentário