Boa tarde, isto parece um fime...a NOS vai de mal a pior.Imensa falta de profissionalismo.
Desde dia 31 de Agosto, reportei e pedi ajuda aqui no forum para o facto de ter o canal AXN nas televisões sem box a dar tipo camara lenta. Uma situação que não é nova e é bastante frequente.E foi sempre de rápida resolução. A resposta tardia da moderadora a dizer que o mais rápido quanto possível me diriam alguma coisa era apenas fachada completa. A situação nem reportada ao apoio tecnico foi. Dia 4 de Setembro sem respostas e sem resolução ligo para apoio tecnico para saber em que ponto se encontrava a situação.Mas qual situação? De nada sabiam, não havia questão nenhuma em aberto. A colaboradora abriu então um reporte da anomalia, esteve verificar, disse que havia uma indisponibilidade na zona que seria então por isso que tinha esse problema no canal e que me ligariam até 48 horas depois.Mais treta..
Passadas mais de 48 horas ligo novamente a perguntar pela situação.A colaboradora fez-me repetir mais de 3 vezes o nome do canal e ainda tive de soletrar letra a letra com exemplos de palavras...não foi sequer verificar se a situação ainda estava em aberto .Tratou logo de agendar um tecnico, que era única opção que lhe aparecia seguindo o guião que tinha.E o tecnico imagine-se só para 15 Setembro. Nestes entretantos, consigo insistir e falar coma equipa especializada, que me diz que a situação esta em execução e é com as equipas de exterior. Pergunto para quê então a vinda do tecnico? Fiquei aguardar e nenhuma resposta.Hoje dia 15 fiquei espera do tecnico toda tarde e nao apareceu nem dizem nada.Só depois de ligar para lá é me enviam sms com mais do mesmo. Novo agendamento para dia 22 de Setembro.Sério?
E vão aparecer ou voltar faltar.E já agora se o problema é de exterior o que vem fazer a casa?Repito ando nisto desde 31 Agosto.Quero ver qual vai ser desconto que vou ter. Onde cumprem o que vem no contrato nas condições gerais? A Nos compromete-se em 48 horas etc etc...Estão espera que saia ou reclame nos sitios destinados por lei? Tenham vergonha ou pelo menos deixem de enganar as pessoas.
P.s: só para referir que ao bocado deixei contacto para me ligarem logo que possível...ligaram efectivamente do 16990 para me desligarem mal atendi...é só para ficar registada a chamada e dizerem que ligaram?
Melhor resposta por rosas
Ver pergunta inicial