Header
Respondido

Falta de profissionalismo


Reputação 4

Boa tarde, isto parece um fime...a NOS vai de mal a pior.Imensa falta de profissionalismo.

Desde dia 31 de Agosto, reportei e pedi ajuda aqui no forum para o facto de ter o canal AXN nas televisões sem box a dar tipo camara lenta. Uma situação que não é nova e é bastante frequente.E foi sempre de rápida resolução. A resposta tardia da moderadora a dizer que o mais rápido quanto possível me diriam alguma coisa era apenas fachada completa. A situação nem reportada ao apoio tecnico foi. Dia 4 de Setembro sem respostas e sem resolução ligo para apoio tecnico para saber em que ponto se encontrava a situação.Mas qual situação? De nada sabiam, não havia questão nenhuma em aberto. A colaboradora abriu então um reporte da anomalia, esteve verificar, disse que havia uma indisponibilidade na zona que seria então por isso que tinha esse problema no canal e que me ligariam até 48 horas depois.Mais treta..

Passadas mais de 48 horas ligo novamente a perguntar pela situação.A colaboradora fez-me repetir mais de 3 vezes o nome do canal e ainda tive de soletrar letra a letra com exemplos de palavras...não foi sequer verificar se a situação ainda estava em aberto .Tratou logo de agendar um tecnico, que era única opção que lhe aparecia seguindo o guião que tinha.E  o tecnico imagine-se só para 15 Setembro. Nestes entretantos, consigo insistir e falar coma equipa especializada, que me diz que a situação esta em execução e é com as equipas de exterior. Pergunto para quê então a vinda do tecnico? Fiquei aguardar e nenhuma resposta.Hoje dia 15 fiquei espera do tecnico toda tarde e nao apareceu nem dizem nada.Só depois de ligar para lá é me enviam sms com mais do mesmo. Novo agendamento para dia 22 de Setembro.Sério? 

E vão aparecer ou voltar faltar.E já agora se o problema é de exterior o que vem fazer a casa?Repito ando nisto desde 31 Agosto.Quero ver qual vai ser desconto que vou ter. Onde cumprem o que vem no contrato nas condições gerais? A Nos compromete-se em 48 horas etc etc...Estão espera que saia ou reclame nos sitios destinados por lei? Tenham vergonha ou pelo menos deixem de enganar as pessoas. 

P.s: só para referir que ao bocado deixei contacto para me ligarem logo que possível...ligaram efectivamente do 16990 para me desligarem mal atendi...é só para ficar registada a chamada e dizerem que ligaram?

icon

Melhor resposta por rosas 24 September 2020, 00:24

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rosas

Desde já, lamentamos imenso todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. Vamos solicitar um pedido com a máxima urgência. 

Obrigada 

Reputação 4

Situação foi resolvida apenas ontem dia 22 Setembro….30 minutos antes tecnico chegar

Como era de esperar o problema não era em casa...mas quiseram andar arrastar desde 31 Agosto em vez de solucionar e a marcar e reagendar tecnicos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rosas
Agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno causado. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Referente ao pedido: 1-35256303966 numero de cliente 838871472.. pedimos á nos para mudança de morada, a NOS por sua vês nos vende um novo pacote que NUNCA FOI ACEITE por nós, e depois estabelece que NÃO PODE INSTALAR o que nos vendeu por não ter cabos na morada nova. Somos forçados a mudar para a MEO, e depois a NOS que nos enganar a forçar uma FIDALIDADE de um pedido que NUNCA foi aceite por nós, e não pode ser instalado pela NOS. Por isso consideramos a NOS uma empresa de vigaristas, além da falta de ética e profissionalismo

Reputação 7
Crachá +2

@rui dalmeida,

Respondemos aqui.

Obrigada

Comentário