Header
Respondido

Falha serviço TV


Após várias tentativas de perceber porque razão durante 4 anos de contrato as falhas de serviço principalmente em canais pagos à parte do pacote, ligo novamente ao apoio cliente dizendo que os canais TVCine não funcionam. Tal o espanto quando me respondem que os TV cine não canais pagos fora do pacote e que não fazem parte do pacote...olhe isso já eu reparei pois pago todos os meses.
Como foi outra pessoa a ligar em alta voz, eu titular do contrato intervi sem me apresentar. Estranho terem logo chamado pelo meu nome e dizerem que iam fazer um "reforço de sinal" e que talvez o meu pacote afinal incluísse TVCine...talvez.
Então derepente devo esperar meia hora e o serviço talvez fique melhor. Estranho estar a pagar um serviço e nunca poder usufruir e ainda do outro lado receber a novidade de que não tenho direto ao pacote que ando a pagar há 4 anos...
icon

Melhor resposta por Ana P. 26 August 2019, 23:12

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @DianaAlmeida 🙂 ,

Pedimos desculpa pela situação 😞 . Não é de todo positivo para nós que situações como a que nos expõe aconteçam. De momento, consegue ter acesso aos canais em questão?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Continuamos sem o acesso aos canais.
Obrigada.
Reputação 7
Crachá +5
Continuamos sem o acesso aos canais.
Obrigada.

Bom dia, uma vez que a situação se mantem e para ser possível ver o que se passa, é conveniente enviar o seu numero de cliente por mensagem privada à moderadora @Ana P.

Boa tarde, 

Tenho tido exactamente esse problema de alguns canais não funcionarem, principalmente os pagos (ID843) e já dura há cerca de 2 meses.

Além disso, nos últimos dias tenho ficado sem internet várias vezes ao longo do dia. 

Tenho este contracto activo há cerca de 1 ano e tenho vindo a ser obrigado a fazer reclamações várias vezes por situações do género, de lamentar o serviço prestado. Fazem de tudo para que não se queira renovar a contracto mas sim mudar de operadora. 

Aguardo que tudo seja resolvido com brevidade.

 

Cumprimentos,

Eduardo Silva 

Reputação 7
Crachá +6

Olá@EDUARDO RAMALHO SILVA , 

Sugerimos que verifique o cabo de sinal (coaxial/antena). Retire, volte a inserir novamente e teste. Tenha em consideração se o mesmo está dobrado ou danificado, verificando as extremidades. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada 

 

Já fiz isso várias vezes e nunca resolveu nada. Isso seria para resolver os dois problemas ou apenas um deles?

Reputação 7
Crachá +6

@EDUARDO RAMALHO SILVA ,

Seria para verificarmos o sinal da sua box :sweat: .  Já efetuou uma pesquisa de canais?

Quanto ao serviço de internet, pode dizer-nos qual a cor da luz do painel frontal do seu Router, por favor?Neste momento consegue aceder à internet? 

Já sim. Neste momento azul mas encontra-se a funcionar, há períodos em passa a roxo e não funciona

Reputação 7
Crachá +2

O roxo indica que foi ligado à corrente naquele momento. será que a tomada está com falhas? Será o router que perde energia?

Reputação 2

Boa tarde,

 

Estou há mais de meia hora a tentar ligar com a nos para o número 16990 devido a uma falha de televisão e ninguém atende. Não acho isso justo uma vez que pago a minha factura todos os meses e sem falhas. Falhas tem a NOS nestes casos e também em outros dias com problemas sistemáticos com falhas na internet.  

Mas o assunto de hoje é, NÃO TENHO SINAL DE TELEVISÃO e já fiz todos os testes que indicam.

O que se passa? Pelo menos acho que merecia um atendimento mais célere.

 

Agradeço resposta logo que possivel.

 

António Cardoso

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Estou há mais de meia hora a tentar ligar com a nos para o número 16990 devido a uma falha de televisão e ninguém atende. Não acho isso justo uma vez que pago a minha factura todos os meses e sem falhas. Falhas tem a NOS nestes casos e também em outros dias com problemas sistemáticos com falhas na internet.  

Mas o assunto de hoje é, NÃO TENHO SINAL DE TELEVISÃO e já fiz todos os testes que indicam.

O que se passa? Pelo menos acho que merecia um atendimento mais célere.

 

Agradeço resposta logo que possivel.

 

António Cardoso

 

Por algum motivo o 16990 está com grande nº de chamadas e é normal que não consigam atender toda a gente. Deve haver algum problema geral a decorrer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Cardoso e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@António Cardoso, a dificuldade que sentia ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 2

O problema foi resolvido, no entanto a instabilidade da TV e Internet por exemplo, acontece apesar de já ter trocado o router.

 

De momento está tudo bem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @António Cardoso

Agradecemos o seu feedback. 
Pedimos que fique atento nos próximos dias e, caso as dificuldades se mantenham, fale connosco através desta via, por favor. 

Vamos ajudar! :blush:

Obrigada

Comentário