Header
Respondido

Eurosport Volta a Italia 2024


Reputação 1

Boa tarde,

Estou a experienciar uma situação estranha quando quero ver a Volta à Italia na Eurosport 1 ao fim do dia pois não consigo ver às 11h30. Vou às gravações automáticas mas independentemente do dia, a gravação é sempre da 1ª etapa, dia 4 de maio. Tenho de esperar pelo resumo às 21h. Será normal? Mais alguém tem este problema? Reparei que mesmo no nome do programa quando tento gravar diz 4 de maio e não o dia correto. 

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 8 May 2024, 11:40

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Estou a experienciar uma situação estranha quando quero ver a Volta à Italia na Eurosport 1 ao fim do dia pois não consigo ver às 11h30. Vou às gravações automáticas mas independentemente do dia, a gravação é sempre da 1ª etapa, dia 4 de maio. Tenho de esperar pelo resumo às 21h. Será normal? Mais alguém tem este problema? Reparei que mesmo no nome do programa quando tento gravar diz 4 de maio e não o dia correto. 

Obrigado

Boa tarde, estive a ver e no meu caso box Iris por exemplo hoje dia 7 às 11:15H tem a gravação 07MAIO 330 minutos.

Reputação 7

Boa noite @MárioG,

Verifique se está a aceder aos conteúdos através de gravações agendadas ou automáticas.

Confirmo a informação do @Jose Rodrigues.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @MárioG

Confirmamos que quando o mesmo conteúdo é referido pelo fornecedor com o mesmo título sem que seja diferenciado, a gestão automática é feita e transmite o 1.º conteúdo exibido com o mesmo título, ou seja, assumindo que o programa é o mesmo, atendendo ao título. 

No entanto, testámos e, de momento, não identificámos a mesma dificuldade que refere. Assim, pedimos que volte a experimentar o acesso à gravação automática. 

Obrigado,  

Reputação 1

Olá,

muito obrigado pelas respostas. Eu estava a tentar ver nas gravações automáticas. Hoje tentei fazer gravações agendadas para ver se o resultado é diferente. Mais logo informo. Tentei agora mesmo nas gravações automáticas ver a emissão da manha de ontem e continua a “dar” a 1ª etapa. Parece de facto o problema que MárioP referiu: a gestão automática não reconhece como um programa diferente por ter o mesmo título e assume que o programa é sempre o mesmo que o primeiro... 

Mais uma vez obrigado pela atenção,

MárioG

Reputação 7

Olá,

muito obrigado pelas respostas. Eu estava a tentar ver nas gravações automáticas. Hoje tentei fazer gravações agendadas para ver se o resultado é diferente. Mais logo informo. Tentei agora mesmo nas gravações automáticas ver a emissão da manha de ontem e continua a “dar” a 1ª etapa. Parece de facto o problema que MárioP referiu: a gestão automática não reconhece como um programa diferente por ter o mesmo título e assume que o programa é sempre o mesmo que o primeiro... 

Mais uma vez obrigado pela atenção,

MárioG

 

Boa tarde @MárioG,

Esse tema, relacionado com gravações com o mesmo nome, encontra-se em análise e fase de resolução pelo menos desde Janeiro 2024. sendo transversal à box de TV e app NOS TV.

Obrigado

Reputação 1

Muito obrigado pelo esclarecimento. Não tinha percebido que é um problema que já tem vários meses e que não sou só eu. Sendo assim não vou poder ver a gravação do programa da manhã durante algum tempo...Azar...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MárioG e lamentamos o inconveniente causado.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema. Logo que surjam novidades serão partilhadas aqui, no Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário